Opinião > Foi acertada a decisão do Senado de deixar o início da CPI do MEC para depois das eleições? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio Carlos de Paula

    Esse senador é um dos piores embusteiros da política brasileira. Dá nojo.

    Responda
  2. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

    Além dele, Al Botox, há outras duas nulidades do mesmo partido no Paraná.

    Responda
  3. Raphael Lobo

    Com todo o respeito ao Senador (estamos precisando recuperar isso nos debates), este (des)governo e o Congresso atual passaram 3 anos e meio sem se preocupar com a miséria e a ruína sedimentadas e, de repente, há 3 meses do pleito, passaram a enxergar a fila de pobres títulos eleitorais que pululam no país. Só se multiplica o número de leis diariamente aprovadas, que transgridem não só a legislação eleitoral como todo o arcabouço construído ao longo de décadas.

    Responda
  4. josé SOARES

    Me desculpem os dignos paranaenses, mas o que esse Estado tem tem apresentado na política, Judiciário e polícia é lastimável.

    Responda
  5. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Muito sensato, Senador. Parabéns pela ponderação e clareza de raciocínio e percepção da realidade.

    Responda
  6. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Só um bolsonarista enrustido, aliado (?)de moro, pode achar que uma CPI desequilibre as eleições. Mais que as ações diárias de seu mito na presidência com nosso dinheiro é que não. Cínico e cara de pau este paranaense aí. E faz tempo que anda por aí hein?

    Responda
  7. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Ah! senador. Estava vermelhinho de vergonha ao acabar de redigir o texto? Porque eu fiquei vermelhão de vergonha pelo senhor ao terminar de ler.

    Responda
  8. Marcos Benassi

    Seu Senador, pegou-nos num mau dia. Só levou n'oreia...

    Responda
  9. JAYME KOPELMAN

    Alvaro Dias sendo cem por cento Alvaro Dias. JK

    Responda
  10. Rubens Vinicius Rocha

    Decepcionante o artigo do senador Alvaro Dias. Como imaginar que uma CPI pode favorecer alguns , enquanto o senador foi um dos que apoiaram a PEC kamikaze, que nada mais é que um estimulante para insuflar a candidatura do Coisa Ruim! Péssimo argumento, senador...

    Responda
  11. Antonio Catigero Oliveira

    Esse aí que tenta defender o indefensável reza a velha cartilha 'aos amigos, tudo; aos inimigos, a força total do Estado'. Pensa que engana a quem, político de Curitiba.

    Responda
  12. José Cidade de Oliveira Filho

    A CPI desequilibraria o pleito, mas a PEC Kamikaze, não ?! Interessante raciocínio.

    Responda
  13. Carlos Pinheiro

    O senador será derrotado por Moro e retornará a seu condomínio de inanidades.

    Responda
  14. Luís Cardoso

    Um senador com décadas na politica que foi enganado por um Des. Capa, citado como Sérgio Moro não merece o crédito de ninguém. Seu argumento de que iria dar palanque para os senadores da CPI bastaria acordar que quem fosse disputar a reeleição não entraria. Sua posição é a favor da cor. Rup, ção.

    Responda
  15. Marcos Benassi

    Seu Ãlvaro, não preciso lê-lo para dizer que discordo de absolutamente tudo. E, considerando a parte do histórico que não consta em seu artigo, digo-lhe exatamente o oposto que acabo de dizer a senadora Mara: pode permanecer tranquilamente em seu partido. Quando o Podemos acrescentar o justo H após o P, fossa mercê encontar-se-á em zona de perfeito conforto.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      [pholha, estou impressionadíssimo com a inteligência artificial do script de sençura: foi capaz de distinguir a zona de conforto daquela que causa desconforto quando explicitada. Deve ter havido algum engano, uma vez que aquilo que é natural é que o script não tenha inteligência alguma. Todavia, por coerência, dou o braço a torcer, nas costas, por Milico, tomando também uma porrada na cabeça. Ajoelho me perante a sabedoria scrip'tomática.]

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.