Ambiente > PF mira compra de ouro de terras indígenas por grupo que movimentou R$ 16 bi Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A milÃcia carioca sempre trabalhou com a placa "Compro Ouro"! A procedência? Pouco importa. Com o advento do crime entrar, para dominar, a polÃcia, o judiciário e a polÃtica municipal, estadual e a federal. A exploração ilegal do ouro, seja lá onde for, passou a ser prioridade do executivo!
Lembrem-se que é a empresa defendida pelo filho do inominável, que está na presidência, depois da apreensão do ouro no aeroporto de Sorocaba. Após as rachadinhas da famÃlia descobertas, substituiram a fonte dos recursos ilicitos. Deve ser aoenas uma delas.
Calúnia! O que são algumas tineladas!! Pesquisa é assim mesmo, pô! Se começa aos pouquinhos, depois...bem depois se sobrar alguma coisa é sinal que o Brasil não tem ouro suficiente! Mais ou menos como quando aquele especialista norteamericano veio aqui e nos disse que as terras não eram propÃcias à prospeção de petróleo! Se tivéssemos dado ouvido a ele...!
Vocês viram que o cara que defende essa exploração ilegal de ouro em terras indÃgenas é candidato a deputado pelo PL, partido do Bolsonaro?
Garimpeiros e madeireiros ilegais, grileiros, fazendeiros que não seguem o Código Florestal vão votar em quem nas eleições ?
Advinha
Alcolumbre a Arthur Lira vão ter que se explicar !!
Zoboli? Não seria, Bozoli? Se procurar bem vão achar a conexão aÃ...
Garimpos ilegais em terras indÃgenas proibidas, com localizações absolutamente conhecidas- toda a mÃdia notÃcia - extraÃndo toneladas de ouro por ano, todos os anos, e o exército brasileiro nada vê e nada faz? Mas o exercito sediado na Amazônia não acha que é sua obrigação proibir esses roubos? Ah!! Não sabia?? Entendi muito bem. Jk
Sabe o lema do Exercito brasileiro? Braço forte, mão amiga! Entendamos como quiser!
Uéé ? !?!? Mas, a função do Exército não é apenas investigar as urnas ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > PF mira compra de ouro de terras indígenas por grupo que movimentou R$ 16 bi Voltar
Comente este texto