Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    Enquanto isto Corinthians continua sem técnico. Empatando e perdendo vai ficar no meio do caminho reconhecido pela resistência ao apanhar. Giuliano é para entrar aos 45 do segundo tempo e o Guedes continua enganando com um gol aqui outro a 10 jogos. Se não mudar VP vai virar VPP Vai Pra Ponte do rio.

    Responda
  2. raul neto

    Eu acho que o VAR faz muito mais para o São Paulo do que o Ceni.

    Responda
  3. ANTONIO JOSE JORDAO

    Juca, que nada, o Dinis é fraco, apenas porque está ganhando alguns jogos fica enaltecido. Coisa da imprensa.

    Responda
  4. EVERALDO FRANCISCO DA SILVA

    Juca, com o DINIZ o chutão é exceção, o passe e o controle de bola é a regra. É o novo Telê....

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Menos vai. Só se parecem na teimosia.

  5. Alberto A Neto

    Rogério e Diniz são o que de melhor o futebol brasileiro produziu na último quinquênio. Melhores do que lusitanos e argentinos que têm sido incensados por aqui, os quais tão somente exploram a intensidade (e o desgaste) dos atletas, além de serem favorecidos por uma sorte que somente o Sobrenatural de Almeida explicaria, sem falar nas arbitragens companheiras dos grandes orçamentos. No entanto, Cuca ainda é o mais talhado para fazer a seleção brasileira com S. Tite é certeza de fracasso!

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Sorte né. 2 campeonatos brasileiros, 2 vices, 2 Paulista, copa do Brasil, Tricampeão da libertadores ..... esse português tem muita sorte mesmo. E esse ano leva mais um brasileiro.

  6. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Beleza Juca. É bom quando a gente erra, mas depois aprende com os erros, não é? Aliás, acho que a gente aprende só quando erra. Então, por falar nisso, q tal dar o braço à torcer (!!!não precisa cortar o braço não viu!!!). Acho que Trajano e o Prado lembram. Cadê o Bayern da América do Sul ou da Crefisa? E, mais do q isso você deu mal exemplo para o JVC q embarcou na sua "assertiva". Esse negócio de não tomar distância para bater pênalti é fogo, é imprudência...lembra do Dr. Sócrates em 86?

    Responda