Esporte > Cláudio saiu de Santos, todo dia, para virar maior artilheiro do Corinthians Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Samuel Fagundes

    Eita. Hoje tem jogador vagabundo que não joga nada e ganha salários astronômicos. Tem contratos que precisam ser explicados. Deve ter algo de errado por detrás disso. Fora um monte de cabeça de barreira, ganhando fortunas e jogando um futebol medíocre

    Responda
  2. Sérgio Guimarães Thomé

    Lembro do Cláudio, com a sua inseparável sunga azul, andando, e jogando frescobol na praia de Santos. Ãdolo, não só do Corinthians, mas também do seu maior rival : Palmeiras. Quem o viu jogar, o coloca, juntamente com Garrincha e Julinho Botelho, os três maiores camisas 7 da história do futebol brasileiro.

    Responda
  3. Sérgio Guimarães Thomé

    Lembro do Cláudio, na década de 1990, andando, com a sua inseparável sunga azul, e jogando frescobol na praia de Santos. Nessa época, o meu pai tirou uma foto com ele. Na ocasião, com um tom de mágoa, disse ao meu pai : " Com o salário desses jogadores de hoje, da para comprar um apartamento por mês, na minha época, a gente tinha que juntar o dinheiro da carreira inteira para comprar um."

    Responda
  4. Celso Neri Junior

    Meu pai citava muito esse trio: Luizinho, Cláudio e Baltazar. "Gol, gol de Baltazar. Sobe o cabecinha, um a zero no placar". E com assistências de Luizinho e Cláudio a cruzar. Detalhe, meu pai era palmeirense e depois Ferroviária. Pois então, fez um baita sucesso esse Corinthians dos anos 50, hein?

    Responda
  5. josé SOARES

    Presencialmente ,assisti somente um jogo do Claudio , conta a então grande Portuguesa. Ele era o dono do campo. Soberbo.

    Responda
  6. Francisco Fontenele Tahim

    Teste

    Responda
    1. jose alfredo barros

      Aprovado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.