Opinião > Brasil tem plena condição de vencer a fome com cadastro único forte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O caminho mais fácil para se vencer a fome é termos governantes minimamente honestos e aptos a exercer o cargo. O bolsopetismo é o oposto disso. Bolsonaro e Lula praticam ilicitudes e são ineptos. Ambos gostam da pobreza pois também são populistas e compram o voto dos mais pobres com benesses eleitoreiras.
Avião cargueiro da Ucrânia com 12 toneladas de armas explode na Grécia. Armas da OTAN sendo caçada pelos Russos em qualquer parte do mundo.
John Bolton (CSN -segurança nacional dos eua) confessa que deu golpe no Brasil da Lava- Jato e colocou o Bozo/Moro/Guedes pra ferrar o Povo. Vem logo China.
Servo é assim mesmo. Louco pra ter um feitor novo..
Chinesa vai fabricar no Ceará ônibus elétrico que roda sem barulho. viva a China. Quem tem saudade dos EUA?
Nada de voto impresso e auditavel. Queremos impresso e auditável, o extrato do cartão corporativo. nada 100 anos de sigilo.
O problema do Brasil não é matar a fome dos pobres e sim saciar a ganância dos ricos.
Falou pouco, mas acertou em cheio
Claro que o Brasil tem condições. Teve um Presidente que já provou isso. Foi preso, pegou 580 dias de cana e sua sucessora foi deposta. O problema não é saber fazer. É a elite do atraso que sabota isso. Elas está nas colunas e editoriais dos grandes jornais.
Há décadas este flagelo resiste e só sabem debater e o paÃs se acomodou no assistencialismo e quanto mais ajuda nunca tem fim, enquanto a sociedade e instituições civis e outros ambos acomodados não acordarem e por estarem desprovidos de sentimentos de dignidade para cobrar das autoridades suas obrigações para se empenharem a serviço do povo o paÃs sempre e continuará na pobreza eterna.
Trabalho com TI em implantação de sistemas, e sempre digo que a regra básica para que todo o sistema funcione bem é ter um cadastro sempre conciso e atualizado... e isso esse texto extrapola essa minha visão... para saber exatamente os recursos e onde colocar mais esforços, temos que saber onde estão essas pessoas
Esse texto de flagrante propaganda polÃtica, que não bate com a realidade é promete o que não vai cumprir, não deveria ter sido publicado.
Cita inclusive o partido, infelimente ainda abro o jornal partidário, mas nem tudo é propaganda.
Dona Laura, prezada, tem absolutamente razão. Mas não espanta o processo de degradação que anuncia: algo também básico e urgente, em meio à pandemia, era um aplicativo de rastreamento de contatos, que ninguém foi capaz de botar de pé. Enfim, havemos de progredir nisso, só se planeja e age adequadamente com boa informação. Mas, sinto dizer, esse e outros artigos tão com pinta de propaganda emplumada. Não vai colar, tá? O Jesus da Goiabeira tá vendo que tamos de saco cheio de passarinho aqui em sp
Duro ter que ler isso , governo bom gera empregos e renda , vá passar pano pra gen ocÃda no Afeganistão .
A universalização de uma renda mÃnima á pessoas de baixa renda(ou sem renda) é primordial nessa conjuntura crônica de pobreza ,tendo atrelada á renda ,uma politica de controle da natalidade ,se não vai ficar "o gato atrás do rabo", não para!
Lembro da entrega dos primeiros cartões do bolsa escola em dois mil e um, mas definitivamente para combater a fome e minimizar essa chaga, é crescimento econômico e emprego, programa social tem seu lugar, mas o governo tem que baixar a carga tributária e deixar o povo viver
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Brasil tem plena condição de vencer a fome com cadastro único forte Voltar
Comente este texto