Ilustríssima > Brasil nunca foi tão negro, diz Edson Lopes Cardoso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mayara Pereira Gonçalves Cardozo

    Muito boa entrevista!

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    fui censurado - vamos novamente - "tu és a glória dos teus fundadores ...que com sangue, suor e com lágrimas do seu próprio corpo teu solo irrigaram" trecho do hino do nosso município .

    Responda
  3. MANOEL ROBERTO SEABRA PEREIRA

    Manter as cotas e melhorar a qualidade da educação e da saúde não são coisas incompatíveis. Aliás, são complementares. Parabéns à Folha pela entrevista. Quero ler o livro.

    Responda
  4. Matheus Teodoro Silva Filho

    Concordo que a nossa história tem manchas que não vamos apagar. Mas não se discutem as soluções para diversos tipos de problemas. De acordo com a OCDE, a educação brasileira é uma das piores do mundo. Entra governo, sai governo e não tem nenhuma melhoria, como também o povo não cobra. Devemos lutar por uma educação pública de boa qualidade para todos, independente de suas raças. Com uma educação forte, todos poderão conquistar suas posições com igualdade de condições.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    "nunca" e "sempre" são duas palavras perigosas . Entre o "cem" e o "zero" existe muita coisa .

    Responda
  6. Caio Milani

    A única solução para acabar com diferenças estruturais no Brasil é a implementação de um sistema público e gratuito de excelência na educação e na saúde . Isso desde o primeiro dia de aula e não instaurando sistemas de cotas em universidades . O resto é blá-blá-blá .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.