Celso Rocha de Barros > Militares são inimigos de meio Brasil? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
H
Um problema talvez esteja no exemplo da trincheira, que sugere que um soldado deva cumprir ordens sem refletir. A trincheira no caso é a urna eletrônica, e o capitão está mandando seus comandados se jogarem em cima dela. E alguns estão obedecendo...
Pena é que não explodem. Bom, Já me arrependi: não devia ter dado a ideia. Melhor perder a blague.
Esses milicos só pensam na mamata boa. A fronteira Amazônica está entregue a milÃcias, tráfico de drogas, armas, pessoas, biopirataria, garimpo ilegal e esses caras só arrotando moralismo de goela. Não servem para nada.
Braga Neto, Heleno e Eduardo Ramos governam mal o paÃs enquanto o presidente faz motociatas. Sérgio Nogueira ignora a soberania das fronteiras para atacar as urnas eletrônicas. Flávio Rocha manipula as relações exteriores. Conspiram para que os militares não percam seus cargos com a derrota do seu aliciador. O golpe será impedir a eleição do ex-presidente, que odeiam. Tramam contra a República e a Democracia para servir a um capitão de milicianos. Que o Alto Comando cumpra a Constituição.
Os gagas de pijama vão ficar loucos.
Ladies Gggaagás, quem diria... Hahahahah! Haja cintaralho.
O paÃs só teve eleições para Presidente porque houve a queda do muro de Berlim, final da URSS e segunda guerra mundial, a estrutursa interna do paÃs não foi alterada e continua litigiosa...conflito racial Norte x Sul....
O Brasil reassumiu a democracia em 1985, teve constituinte em 88 e eleições em 89, portanto antes dos eventos que o Sr. citou. A ditadura militar decaiu porque perdeu o controle da inflação, baixou a guarda na censura - assim revelando escândalos se corrupção e por dois fatores externos determinantes: a crise do petróleo, ainda em 73, e a eleição de Carter que era contra as ditaduras militares da América do Sul.
Se a estrutura interna continua, os militares ainda não passaram o poder
Claro os militares brasileiros com raras exceções servem e sempre serviram um segmento de classe na sociedade brasileira , basta saber que o Partido Militar (PM) serviram o golpe na presidenta eleita Dilma, ocupam hoje o Governo do Capitão Jair Bolsonaro , e o que mostrou a ultima pesquisa sobre as instituições que o povo brasileiro confia , as forças armadas a cada Mês perde mais prestigio . a voz do povo é a voz de DEUS .
Que piada esse comentários, o melhor foi Bozolino arrependido. Queridos, queridas e querides, eu jamais votei em Bozo, mas neste ano, no segundo turno, entre ele e o maior ladrão já existente no Brasil, vou de Bozo. É incrÃvel a inversão da ética. Vocês que não Lulas livres não arrependidos deviam ser estudados. Sim, bozo é anti democrático, mas não conseguiu e nunca vai conseguir ser maior que nossas sólidas instituições, já Lula...tenham vergonha nessa cara
Parcela mÃnima dos militares tem algum viés golpista. Bolsonaro pode ter a rejeição que for, ao começar a campanha televisiva em Agosto, e as pessoas verem com os próprios olhos o ser lunático em que Lula se tornou, Bozo vai crescer muito nas pesquisas. É uma pena, penso que Ciro seria uma ótima opção para o Brasil sair desse ciclo nefasto de Extrema mentira que é a esquerda, e extrema bizarrice que é essa direita falsa. Mas cada povo tem o que merece e escolhe merecer.
Rês do gado bozolóide covarde, envergonhada de assumir que segue célere rumo ao matadouro mugindo Mitooo - detectada.
Flavio, dando continuidade à sua resposta ao comentarista acima, reitero, tenham vergonha na cara. Mas que vergonha, se eles não sabem o que é isso?
Húbris é Soda.
Você não quer mudar, mas, caiu do caminhão sem freio que é esse desgoverno. Tenra igualar o melhor, usando suas frustrações e desalento, com seu mito. Não engana ninguém, vai continuar com o miliciano e seus milicos pastores.
E se houver segundo turno, você repetirá o voto no miliciano.
Bozolino arrependido você....não venha com conversa de Ciro.
Caros militares. Acima de vocês e do Fuhrer está algo chamado Lei, a quem vocês devem sim, devem obediência. Se uma banda podre de vocês tentar um golpe em nome de um criminoso com várias transtornos mentais e criminais eu pergunto: Por que apoiá-lo? Sairemos à s ruas, vão atirar em nós? Pelo Fuhrer? Em nome de que? Obedeçam as leis, façamos desse paÃs uma nação, chega de bananas
Texto excelente! Eu também quero saber se o exército é meu inimigo. É preciso pensar seriamente se precisamos mesmo desta instituição. Neste governo eles tiveram oportunidade de mostrar a todos nós o quanto são incompetentes em tudo que põem a mão. Fico imaginando, Celso, se no exemplo da trincheira que você deu, o comandante da tropa fosse o Pançuello!...
Por favor, senhores militares, reflitam sobre esse texto.
A maior aberração em tudo isso é ter que lidar com os militares como se eles não tivessem nascido no Brasil! Isto é o cúmulo da barbaridade. A que ponto chegamos. Não poder confiar nos homens e mulheres militares brasileiros porque estão vendidos às custas do nosso dinheiro para o golpista miliciano que deu golpe no próprio exército e ainda assim permaneceu e agora o exército se une ao mesmo traidor para dar outro golpe no povo brasileiro!!! Socorrrrrrooooo!
Gostei do seu tom reto e direto, Celso. E desde logo, engrosso a fileira da sua pergunta. Também quero saber se os militares são inimigos de mais da metade do Brasil.
com certeza os militares não são inimigos dos brasileiros, pelo contrário. Mais, os militares não querem roubar as eleições para o Bolsonaro, querem transparência. hoje fica nitidamente que quase toda a grande imprensa prefere e já elegeram o lula, por que será? já povo brasileiro não prefere o lula e seu PT, e convenhamos há razões de sobra.
Eu ainda fico estarrecido como o gado é cego, bu rro e ignorante. Eles têm um sólido granito na caixa craniana. São fanáticos e seu Jim Jones é o genocida.
Piada antiga: qual a semelhança entre um militar e um camarão? Ambos tem tripas na cabeça e vivem nas costas do Brasil. Mas o camarão ainda tem serventia...
Militares querem transparência, por isto impuseram um silêncio de 100 anos no processo disciplinar para a apuração de quebra das regras militares do Pazuello.
lkkkkkkkkkk. Kill me now.
Ahn? Ahhh, tá.
Lugar de militar e no quartel.....muuuu
A maior parte dos eleitores brasileiros prefere Lula. Em que mundo você vive? No mundo paralelo da extrema direita e da "famÃlia militar"? Vocês têm a obrigação de respeitar a vontade da maior parte do eleitorado.
Quem te fez porta voz do povo brasileiro, cara pálida? Não querer Bolsonaro não é necessariamente querer lula ou PT. Mas, com certeza, é não querer a estupidez que se instalou no governo do paÃs com essa porcaria que aà está.
 Peço licença ao colunista para fazer minhas as suas palavras e , humildemente compartilhar da sua coragem , pois se diferente fosse e estivéssemos calados , significaria que não estamos sob a proteção da democracia e da Constituição "cidadã " brasileira !
Colete de Kevlar reforçado pro Vilarino também. Principalmente nas Costa.
São cre ti nos mesmo. F. A. com Viagra Brasileira. Affffssss ninguém merece
Peço licença ao colunista para fazer minhas as suas palavras e humildemente compartilhar da sua coragem pois , se diferente fosse estivéssemos calados , não estarÃamos sob a proteção da democracia e da Constituição "cidadã " brasileira !
Tão ruim quando o óbvio precisa ser proferido. Mas, enfim, é o que temos para hoje. Que fase! E se não quiserem escutar, há sempre o exemplo do povo do Sri Lanka para ser copiado.
Sempre podemos ir pela linha da alimentação ao invés da violência, seu comunista rubro-vermelhudo. Eu sou por servir um Siri de Lança ao Bozo. Camarão graúdo de sobremesa! Hahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Militares são inimigos de meio Brasil? Voltar
Comente este texto