Mônica Bergamo > 'O tempo não apaga nada', diz Gloria Perez após 30 anos sem a filha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só quem foi vÃtima de um crime sabe que o tempo não apaga, não diminui a sede por justiça, não ameniza dor, não faz bandido refletir sobre o próprio erro, não deixa de justificar punição. O decurso do tempo so beneficia o criminoso e o fundamento etico da prescrição é uma piada para justificar o injustificável, a ausência de aplicação de uma sanção.
No Brasil, o Direito de Viver é tratado com menoscabo abissal. A Constituição protege a vida? Não protege, porque a pena é pÃfia .E as mesmas pessoas que são contra o aborto, são favoráveis ao porte de armas de fogo. Muita contradição. Solidarizo com a dor da mãe.
Só posso desejar, ardentemente, que tenha Paz em seu coração.
Abraço carinhoso, Glória. Amor demais na sua vida.
Guilherme e Paula Tomás ficaram apenas 6 anos presos, beneficiados pela aberracao jurÃdica da constituição de 1988 que dá o benefÃcio de progressão de pena. Sequestro, 18 facadas, morte de uma menina de 22 anos. Meu Deus tenha piedade de nós, e principalmente dê forças a Glória Perez, que além de perder sua filha, não teve respaldo desse estado que não pune de verdade monstros como esses. Nos EUA pegariam perpétua, como os lunáticos que mataram Sharon Tate, o maluco que matou Lennon etc.
O crime começou a compensar na Ditadura Militar. Para tirar da impunidade um dos seus baixou, em mil novecentos e setenta e três uma lei que descaracterizou a Execução da Pena e a Constituição Nacional constitucionalizou o aforismo: o crime compensa. E os nossos Congressistas encarregam de abrandar mais e mais a pena.
Se a vida dos famosos vale apenas 20 anos de prisão para um assassino, imagina a vida do restante da população, deveria ter prisão perpétua para crimes assim
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'O tempo não apaga nada', diz Gloria Perez após 30 anos sem a filha Voltar
Comente este texto