Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Augusto Bernabé

    Sim, sim "continua", começou na última Constituinte onde foi acertado a divisão dos saques ao Erário, seguiu na formalização da última Constituição que deixou em aberto as emendas de mais divisões de saques, de pois veio o Plano Real que foi inventado dentro de um Banco Americano, continuou no governo "paz e amor" que implantou o lema "a corrupção é a paz do Brasil" e forçou a escolha de um Capitão pra mandar em Generais só pra depois voltar ao mesmo lema. Simplesmente brilhante, nossos Político

    Responda
  2. Valdir Teixeira da Silva

    Tenho a impressão que nem acordo o Bozo consegue mais, as condições para sair com o mínimo de dignidade já passaram. Ao Bozo, agora, só resta a rendição incondicional ao fracasso.

    Responda
  3. Helio Cardoso

    O tiãozão da farofa fazendo a gente passar vergonha a nível mundial. Até os milicos estão reclamando do estrupício!

    Responda
  4. Adriana Mara de Moura e Souza

    Golpe há! MAs, ele é perpetrado por vcs da imprensa, em conluio com o STF e oposição! Vcs não enganam mais ninguém.

    Responda
  5. Joaquim Salomão

    O golpe já está em curso desde a posse do miliciano. De lá para cá, todas as instituições foram aparelhadas; as polícias foram cooptadas; o Legislativo foi comprado; tentativas diárias de desmoralização do Judiciário; ataques constantes à imprensa; mentiras e mais mentiras para iludir o povo. Só falta melar as eleições para concretizar o golpe. Para dar o golpe não precisa de tanques. Golpe com tanques é coisa do passado. E enquanto o golpe avança, estamos na praça dando milho aos pombos.

    Responda
  6. Vinicius Figueiredo

    Muito bom. Fica sugerido também que nosso tipo de transição do autoritarismo para a democracia se converte rapidamente numa democracia autorizada, onde autoritarismo e alguma legalidade vão juntos.

    Responda
  7. Carla C Oliveira

    Muito bem colocado, Vinicius.

    Responda
  8. Plinio Góes Filho

    Freire escreve como o espermatozoide q não fecunda e só fica girando em torno do óvulo balançando a caudinha. Incapaz de descrever o tão repetitivo golpe, hora diz q ele virá; outras vezes q não, mas apontá-lo q é bom, nada. Parece convencido da nulidade de seu próprio texto. O pior é q isso produz uma bolha tão notável, q a gente lendo o jornal tem a sensação de q Luiz XIX já se elegeu e a pindaíba da velha mídia parece respirar outros ares. Leitores comentam entorpecidos. Estamos em Nárnia.

    Responda
    1. Carlos Fernando de Souza Braga

      É...o gabinete do ódio tá perdidinho. Agora contrataram o Olavo Bilac pra baixar nesse sujeito aí de cima.

  9. RICARDO BATISTA

    Tristeza não tem fim, felicidade sim. Esse governo parece um filme trash que nunca acaba. Talvez ele volte à carga no feriado da independência, ou até o fim do ano. O homem ainda tem uns 15% de fanatizados e ele sabe que cometeu muitos crimes. Fora o grande e mal explicado patrimônio da família. Mas se perder o poder, não volta mais. E a ver como os Chamberlains da República irão entrar para a História.

    Responda
  10. Paulo Emmerich

    Suponho que ele está com muito medo da cadeia. E é o que vai acontecer...cana.

    Responda
  11. Luís Bustamante

    Excelente. As instituições estão reféns da barbárie bolsonarista e Bolsonaro tentará negociar a libertação delas em troca de um salvo-conduto que garanta sua própria sobrevivência. Esse será o golpe.

    Responda
  12. JOSE HENRIQUE CUNHA PEREIRA

    Dã. Bobo.

    Responda
    1. Michel Marques

      Bibibibi Mitô Mitô bibibibi

    2. Ana Ferraz

      Mito...muu...meu delinquente...muu.

    3. Ana Ferraz

      Muito...muuu...meu delinquente, ops, presidente.

    4. JOSE HENRIQUE CUNHA PEREIRA

      Volta, boquinha. Volta, Dirceu. Volta, mensalão

    5. Luiz Candido Borges

      Dã... Gado. Dã não: muuuu