Painel SA. > Empresário bolsonarista diz que precisamos de mais desigualdade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 Próximas
Esse no jento deveria voltar pra China de onde nunca deveria ter saÃdo . Vá lá expor suas ideias e ações es crotas. Vem para o Brasil, não para adotar uma nova nacionalidade, mas para explorar a mão de obra barata e se locupletar com a corrupção e privilégios. Um apátrida, cruel e desumano.
Vá Organizar Concurso de Miss ao invés de falar Bobagem.
Um chinês falando isso no Brasil? Qual paÃs é mais desigual e qual é mais desenvolvido?
... se a desigualdade assim resultasse o Brasil era a maior potencia mundial. Essa cara só é rico e analfabeto funcional, o tal que lê mas não entende nada. É "essa gente" que opina, pressiona e dirige o paÃs. O Ling Ling aà deve ser somente mostruário da Faria Lima.
É o retrato de certa elite brasileira.
Mais um maluco metido a filósofo….maluco sempre teremos. O que me enoja é eles ter seguidores nestes tempos sombrios que o Brasil pass.
Este individuo ., posso dizer assim., nunca passou fome., andou somente sobre cadaveres, e sorriu.
Que gente é essa? É de causar náuseas.
O que é esse conceito de desenvolvimento que se nutre da fome de seres humanos? Não aguento mais sentir nojo
Meu Jesus, o que virou o Brasil....que tristeza! Inacreditável!
Precisamos de mais desigualdade entre os mais ricos e os pobres, para que os primeiros paguem mais impostos que os segundos. Precisamos de mais desigualdade entre o corrupto e o honesto, para que o primeiro seja, exemplarmente, punido. Precisamos de mais de desigualdade entre aquele que observa as leis e aquele que as descumpre, para que este sofra as sanções legais. Precisamos de mais desigualdade entre o professor e o aluno, para que membro do corpo docente tenha mais poder. Precisamos...
Desigualdade eh muito bom para quem tem QI acima de130, nasceu num lar que pode dar suporte financeiro para uma educacao de primeira linha; alem de conviver com pessoas inteligentes e ambiciosas (no bom sentido) e viver proxima a centros de excelencia em termos de educacao e vida profissional. Agora, ja pensou no que eh a desigualdade para pessoas de QI abaixo de85, morador de favela ou periferia, longe de escolas de qualidade e tendo que trabalhar desde novinho(a) para nao morrer de fome?
Esse cara deve acreditar que a terra é plana. Pensamento tÃpico da Jairzada!
Está aà um liberal sincero, é exatamente o que eles pensam.
Nenhuma novidade, principalmente vindo de direitistas escravocratas!
Quando parece que esse pessoal chegou ao fundo do povo, tristemente, percebemos que eles sabem escavar ainda mais. É um amontoado de lixo
Sem comentários
Normal vindo de um bozolino
Na certidão de nascimento desse estrume não deve constar o nome da mãe.
Instituto Mises só prega ideias utópicas e sem o menor sentido, já foi provado por economistas do mundo todo que a melhoria do padrão de vida dos paÃses é a industrialização, aumento tecnológico e produtivo das pessoas e os paÃses ricos só conseguiram esse patamar com a ajuda do Estado as empresas privadas e muito protecionismo, só o Instituto Mises fala o contrário e o pior, prega a desigualdade como um motor de desenvolvimento, sem comentários.
Que i di o ta! Aperta o 13!
O paÃs com a pior distribuição de renda do mundo é a NamÃbia. O paÃs com a melhor distribuição de renda do mundo é o Japão. Será o que esse senhor andou bebendo?
Precisa de mais desigualdade um dos paÃses mais desiguais do mundo? Né?!
Ele é chinês…
Faz sentido. Vejamos, por exemplo, os exemplos de Steve Jobs e Bill Gates. Revolucionaram a civilização e criaram inúmeras oportunidades para nós, medianos.
Num paÃs desenvolvido com altÃssimo nÃvel de renda fica mais fácil, quero ver o Bill Gates e o Steve Jobs ter feito a mesma coisa no Nepal ou no Afeganistao.
Nos paÃses de melhor IDH do mundo, e também altamente sofisticados e tecnológicos, a desigualdade diminuiu muito, especialmente a de rendimentos. A receita foi justamente a oposta, que se baseou em garantir em boas condições sociais a população para que a educação de qualidade formasse pessoas de variadas funções, todas valorizadas e respeitadas.
Não, foi a riqueza and levou aà desenvolvimento, foi o contrário, já que a Dinamarca, por exemplo, iniciou alfabetização ampla em meados do século XIX. Antes mesmo de vir a riqueza, veio o desenvolvimento.
A diminuição da desigualdade desses paÃses foi consequência da própria multiplicação de riqueza que esses paÃses tiveram.
O Economista do Bozo é monitorado pela China
Fascismo ostentação!
O fascismo é exibido!
Em outras palavras, a época da escravidão foi maravilhosa pois o Brasil cresceu como nunca. DESUMANO!
Ele deve ser contra a Matemática tb …
Mentalidade jurássica. Me eng ana que eu gosto!! O Brasil deve ser então o paraÃso para esse senhor. Um dos paÃses mais desiguais do mundo. Então se fosse vâlida essa conversa pra boi dormir (e nos iludir) serÃamos o paÃs mais próspero do mundo!! Eita elitizinha esc rav ocrata e a tr as ada. Cabeça de alfi ne te. Affe
Mais pobreza, menos vendas! Menos vendas, menos lucros! É muita tapadez! A não ser que esteja falando da apropriação inescrupulosa do dinheiro público por um pequeno grupo de amigos e compadres!
Tenho certeza que essa opinião é mais regra do que excessão na elite brasileira. Essa gente torpe é o atraso do Brasil.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Gentalha da pior categoria..
Chegou a hora da mÃdia parar de divulgar delin quentes intelectuais, como Hélio Beltrão e outros do mises etc. e propor um amplo debate com esses falsos liberais! Chega de um jornal aceitar publicar a perversão da informação. Quanto ao empresário que nega impactos sociais e familiares na construção do sujeito e que anseia por mais pobreza, violência e privilégios sem mérito, "a tua piscina tá cheia de ratos"!
Apenas mais um escroto bolsonarista medÃocre
É um chinês que monitora Paulo Guedes
Qual a novidade? É somente um bozolino externando, sinceramente, aquilo que pensa. E que outros bozolinos iguais a ele têm vergonha de externar...A extrema-direita é isso aÃ, nojenta como baratas e ratos chafurdando-se no esgoto...
Normalmente no Brasil os que mais defendem o livre mercado são os que menos querem se submeter às suas regras ( Ex: Salim Mattar, que tem isencão tributaria de ICMS para a revenda de carros da Localiza, em detrimento dos pequenos revendedores de veiculos). E aqueles que mais defendem a meritocracia são os mais mediocres (vide Bolsonaro e sua familia e os integrantes do MBL, que jamais ganharam dinheiro na iniciativa privada, demonizam os servidores publicos, e vivem, vejam só, de $ publico.
Falou tudo. Tem que desvelar a hipocrisia desses pilantras
Ah, não! Mais um com a história de que temos que "fazer o bolo crescer" primeiro? Ouço isso desde pequenino, nos anos 70!...
Eu até entendo o que ele quis dizer, mas isso se aplicaria apenas ao mercado perfeito. Esquece ele que no Brasil isso não existe, e que as elites literalmente sugam tudo do pobre povo. Caso haja um empreendedor que inove em algum meio de produção mais eficiente e rentável, o grande capital automaticamente lhe impõe restrições ou o absorve, suprimindo eventual concorrente. Vemos isso sempre.
os magnÃficos pensadores do mises. o beltrãozinho, outro, tem a inigualável habilidade de ter nascido fidoministro. isso tem um mérito que vale prá vida...
Tem muito brasileiro que acha o Bozo mito, por ser ig naro ou por ter apenas os dois neurônios tico e teco, os quais não se falam e juraram que assim continuarão até morrer. Mas como esse ex cre mento, existem muitos também, que só pensam no próprio bem estar, em ser cada vez mais rico às custas de explorar mão de obra barata e pouco se importam com a miséria e a fome.
Ele parece ser professor do Véio da Havan. Quer proibir você de comprar diretamente de importadores até o limite de 50 $$. O que ele quer? Escolher o que você deve adquirir e que você adquira dele. Ou seja, você não pode comprar direto. Ele compra e vende a você. Bom,né? Pra ele. RaciocÃnio na linha do mentor do Guedes. Vem verdade para o brasileiro, pois, 'a verdade vos libertará'. Brasil, pária do mundo. Gzuis acima de tudo. Selva!
Obrigado pela franqueza, sr. empresário. Você apenas tem coragem de dizer o que a grande maioria dos empresários brasileiros pensa.
Então ele que é o culpado do posto de boston!
Ele é o responsável pelo Guedes. Isso diz muito. Escola austrÃaca? Mises? Pela revogação da lei áurea...pela volta da Sensação! Selva.
Senzala....
Não sei "empresário" do que é esse sujeito. Gostaria saber, apenas para não comprar os produtos ou serviços que ele vende.
Sabe o que mais me enoja nos liberais? É que eles consideram a perda de vidas por fome e miséria como "efeito colateral de polÃticas micro e macro econômicas bem sucedidas". Para eles, a vida do pobre não vale nada, afinal "ele não se esforçou pra merecer o resultado dos lucros". São os anticristos da atualidade! Asquerosos!
Muito parecido com os pensamento dos neopentecostais. Se você não conseguiu a riqueza que busca é porque não fez por merecer aos olhos de deus.
O problema do brasil é que por aqui não temos guilhotinas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresário bolsonarista diz que precisamos de mais desigualdade Voltar
Comente este texto