Painel SA. > Empresário bolsonarista diz que precisamos de mais desigualdade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 Próximas
Mas é um imbecil completo! Só de ter este histórico…
Não é um idiota útil: é inútil, mesmo.
Inacreditável
Ele tentou ler o texto de Mises e não entendeu. Clássico
Tacanho, vive no século 19. Merece chafurdar na herda junto com o jegues e toda a turma desse desgoverno mmaldditto.
Denúncia de crime ambiental e dÃvidas com INSS estão na ficha do empresário. Não falha nunca
Será que um cara desses vai colonizar marte junto com a elite, ou ficará aqui com os iguais? Triste fim ...
Ele diz isso porque já nasceu rico. A fala dele lembra aqueles grandes donos de terras (doadas pelo poder) que ainda arrotam soberba. Na opinião dele pobre tem que se fo... der. Se apropriou rapidinho da mentalidade feudal da elite brasileira
Jesus disse: nao fica bem dar migalhas aos seus filhos...
O Inferno está cheio de gente como este.
Progresso estimulado pela desigualdade é bem a história desta Republiqueta, desde Cabral, o das caravelas. O argumento de que os "brilhantes" são percursores da evolução é o que sustenta a segregação. Triste.
Mas parece que a mobilidade social no Brasil de hoje é apenas descendente, a inflação subindo, a carestia batendo na porta de milhões e magnatas defendendo seu quinhão com bobagens retóricas sendo divulgadas pela imprensa. Enquanto isso a França reestatiza sua empresa de energia recentemente privatizada. Chicago Boys, go out.
O dono da marca "Miss Brasil" e de pirâmides de Bitcoins. Gente da mais fina "estirpe". (Ironic Mode On)
O que mais eles odeiam é a igualdade social! Quanto mais igualdade social menos privilégios para esses vagab.
Gostaria de saber qual empresa ele tem , se produz alguma coisa, só para boicotar mesmo....
investidor e empresario, filho do imigrante chinês Sheun Ming Ling, pioneiro da soja no Brasil, fundador da Olvebra, depois Petropar e, finalmente, Évora. Mora em Hong Kong e de 2001 a 2017 esteve envolvido com importação; exportação e negócios imobiliários. A Wintech Ventures investe em startups em vários paÃses (resumido do Wikipedia)
Tanta asneira não deve ser comentada. Vou deixar aqui apenas um nome: José Buenaventura Durruti Dumange.
As pessoas medianas podem ascender. E aquelas abaixo das medianas? Quando ele vai propor a reintrodução da escravidão? Em pleno século XXI ainda temos que ouvir uma estultice dessa.
Precisamos conhecer o ramo de atuação dessa gente asquerosa para podermos boicotar seus produtos.
Parece bizarro, mas na mente deles não é.
Me causou náuseas tamanha besteira. E quem é ele para definir os medianos dos talentosos? Por que há talentosos e medianos? Ah, deixa quieto não vou estragar meu dia.
Tava relendo, com muito nojo, as bobagens desse empresário bozonarista (redundância) e percebi que, ao meu ver, o grande problema é que indivÃduos medianos queiram se inserir em cÃrculos da elite, ou alguma mer da do tipo. Esse é o X da questão, eu não quero ser como essa gente, muito menos estar entre eles, mas muitos o querem, pra deixar de serem explorados para passar a explorar. E o ciclo da ca nalhice, da desu manidade e da involução não se encerra.
Mis#erav#el.
Sensibilidade social. É por isso, apesar de ostentarem princÃpios éticos condenáveis, que Lula e o PT voltarão ao poder.
O que você quer dizer com ostentação de "princÃpios éticos condenáveis"? Explica
Que matéria mais sem conteúdo, mal escrita. Zero para os colunistas.
Entendi perfeitamente, é curta como o pensamento do instituto misses
E dão ouvidos a uma abestalhado desses!
TÃpico desse tipo de gente mesmo!!! Só pensam neles!
Eu não estou surpreso com o que esse cidadão do bem, por Deus e pela famÃlia está dizendo. A elite brasileira pensa assim. Tá no sangue dessa gente. A escravidão acabou no papel mas na realidade tá ai pra quem quiser ver. A desigualdade, a miséria, a corrupção é o que sustenta a riqueza desse pessoal. Eles fazem disso um bullying social. Gozam, no sentido sexual mesmo, com esse prazer.
A ignomÃnia, a desfaçatez e a hipocrisia de certa parte ignóbil do empresariado brasileiro não é só resultante histórico do escravismo. São constituintes intrÃnsecos da natureza egoÃsta e exploradora de uma classe insensÃvel a essa sociedade injustamente desigual. Corroem como depredadores a civilidade, a honradez e a dignidade humana.
Mises deve revirar no túmulo quando os Ling da vida os citam de forma descabida e fora de contexto. A fome não é uma questão de escolha.
Deveria ser condenado a viver de salário mÃnimo.
Salário mÃnimo? Queria ver este monstro entre os brasileiros que estão passando fome. Ia dizer que assim que é bom?
Entendi agora da onde Paulo Guedes saiu. Esse senhor e ele moravam juntos no mesmo bueiro.
Esse elemento, com certeza, defecou pela boca!
A falta de caráter passou a ser uma tônica na atualidade. Quando um empresário resolve fazer um comentário como esse, perdeu o medo para qualquer coisa. Um mês com um salário mimimo numa comunidade da periferia é o que merece uma pessoa dessa. Cinismo é o seu lema.
A pergunta que é resposta ao Ling, Hang, Bolsonaro, Guedes e Cia. é: como tantas pessoas abaixo do mediano (seria medÃocre né!), porque não conseguem pensar implicações no mundo concreto da frase do Mises, chegam e ocupam posições de destaque e poder?!
Eles vão brotando das sombras!
Só um tremendo f d p é capaz de dizer algo assim diante da fome, e logicamente, um bolsonarista.
Até o Satanás precisa de fé pra implantar suas ruindades. Só que o demo já tem moradia segura, já essa "coisa" vai pra onde depois de outubro? No inferno só tem vaga pra um dono ...
Se o sr Ling estivesse encrustrado na base da pirâmide da desigualdade social, o discurso seria outro.
Bom, não há dúvidas que setores como as orcrim e suas facções prosperam num ambiente social desigual e desestruturado. Com pessoas extremamente inteligentes e talentosas em seus comandos. Logo o pensamento dessa gente considera as orcrim um caso de sucesso benéfico ao nosso paÃs. Pensamento peculiar, uma pérola na verdade. Tiremos nossas conclusões.
Ah, cinco minutos num ringue com esse fdp, depois de falar um absurdo desses na minha cara...
Extrema-direita é isso aÃ, alguma novidade?
Paradoxal, alguém que valoriza pessoas talentosas ter apresentado PG a JMB.
Socorro! Isso tem outro nome viu!
O Brasil que vai pra trás
É o roteiro do filme Elysium com Wagner Moura. Quem ainda não assistiu, a oportunidade é essa.
Deixar o bolo crescer,para depois dividir,Delfin neto disse isso no começo dos anos 70, 50 anos se passaram e tô esperando a divisão do bolo
DNA 100% bolsonarista...
Explicado o motivo do Brasil estar indo de mal a pior:este é o modelo seguido pelo nosso governo.
Pra falar uma asneira tão grande como essa , não tenho dúvida, que se trata mesmo de um empresário bolsonarista.
Concordo com a ideia, mas pergunto preço quem pagaria toda a sociedade e dois a necessidade de massacre do homem mulher. Por último, pra quê, visto que a única vantagem seria a velocidade. Finalmente, qual o direito e de quem? O empresário bolsonarista conseguiria acompanhar ou seria mais um falido a chorar, pedi para parar, ou, ainda, com $ público? De um jeito ou de outro, a ideia é inviável ou burra!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresário bolsonarista diz que precisamos de mais desigualdade Voltar
Comente este texto