Mônica Bergamo > Servidor federal gasta R$ 30 mil em viagem de quatro dias a Ibiza para ir a encontro da OCDE Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nicolas Sanchez

    Brasileiro tem que se ferrar mesmo enquanto nao aprender a voltar

    Responda
  2. Adriana Santos

    Mamata.

    Responda
  3. Bianca Moreira

    Os Vips, ricos, famosos e este servidor (com nosso dinheiro) gostam muito de aproveitar o verão europeu em Ibiza.

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Os precatórios esse inominável não paga. Ibiza....

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    É nesse cenário que o assalariado se vê pagando irrf sem correção de tabela, as empresas sem vendas mas pagando impostos escorchantes, os produtores rurais não tem a quem vender os produtos e uma farra dessa, que país sem controle, só Deus

    Responda
  6. Daniel Pimentel

    Lastimável, indecente, obsceno. É esse tipo de crime contra o erário que deveria ser mostrado em redes sociais e mídias com a foto do criminoso, seu cargo e esse gasto abissal ao lado. Esses molecotes do grupelho de mario frias é algo repugnante.

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    servidor ou paraquedista CC ?

    Responda
  8. Klaus Serra

    E não é pra isso que existe a CGU, TCU, Câmara dos Deputados, MPU? Essa enorme quantidade de órgãos de controle, caríssimos, não existem justamente pra coibir esse tipo de coisa? Que hajam!

    Responda
    1. José Cidade de Oliveira Filho

      CGU, TCU e MPU, nesse caso, só podem agir posteriormente. Como dito na reportagem, as coisas foram incluídas "com urgência" (nas coxas) e o desgoverno, para variar, tentou esconder a viagem omitindo a sua inserção no portal da transparência.

  9. luis augusto batista couto

    cadê o general villas-boas e sua reserva moral do brasil ? de 3 anos pra cá ele se calou, porque ? ele ainda pode falar. ele vai compactuar com os casos de corrupção, orçamento secreto, desvios no fundeb, no ministério do meio ambiente, quase compra da covaxin, cadê a opinião do militar nessa hora ? comeram Abil ? pesquisem essa fruta no google.

    Responda
  10. Alberto A Neto

    A primeira medida da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira em 2008 foi acabar com a mamata das viagens de primeira classe nacionais e internacionais do alto escalão do Fisco Federal. Não durou muito no cargo enquanto "servidora de Estado", porque além de eliminar as sinecuras e mordomias também não tornou fácil a mamata da Petrobrás, dos Bancos e da Empreiteiras. A maioria dos burocratas do alto escalão costuma deixar a condição de agente do Estado para servidor de Governo e servir-se.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.