Mônica Bergamo > Servidor federal gasta R$ 30 mil em viagem de quatro dias a Ibiza para ir a encontro da OCDE Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasileiro tem que se ferrar mesmo enquanto nao aprender a voltar
Mamata.
Os Vips, ricos, famosos e este servidor (com nosso dinheiro) gostam muito de aproveitar o verão europeu em Ibiza.
Os precatórios esse inominável não paga. Ibiza....
É nesse cenário que o assalariado se vê pagando irrf sem correção de tabela, as empresas sem vendas mas pagando impostos escorchantes, os produtores rurais não tem a quem vender os produtos e uma farra dessa, que paÃs sem controle, só Deus
Lastimável, indecente, obsceno. É esse tipo de crime contra o erário que deveria ser mostrado em redes sociais e mÃdias com a foto do criminoso, seu cargo e esse gasto abissal ao lado. Esses molecotes do grupelho de mario frias é algo repugnante.
servidor ou paraquedista CC ?
E não é pra isso que existe a CGU, TCU, Câmara dos Deputados, MPU? Essa enorme quantidade de órgãos de controle, carÃssimos, não existem justamente pra coibir esse tipo de coisa? Que hajam!
CGU, TCU e MPU, nesse caso, só podem agir posteriormente. Como dito na reportagem, as coisas foram incluÃdas "com urgência" (nas coxas) e o desgoverno, para variar, tentou esconder a viagem omitindo a sua inserção no portal da transparência.
cadê o general villas-boas e sua reserva moral do brasil ? de 3 anos pra cá ele se calou, porque ? ele ainda pode falar. ele vai compactuar com os casos de corrupção, orçamento secreto, desvios no fundeb, no ministério do meio ambiente, quase compra da covaxin, cadê a opinião do militar nessa hora ? comeram Abil ? pesquisem essa fruta no google.
A primeira medida da ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira em 2008 foi acabar com a mamata das viagens de primeira classe nacionais e internacionais do alto escalão do Fisco Federal. Não durou muito no cargo enquanto "servidora de Estado", porque além de eliminar as sinecuras e mordomias também não tornou fácil a mamata da Petrobrás, dos Bancos e da Empreiteiras. A maioria dos burocratas do alto escalão costuma deixar a condição de agente do Estado para servidor de Governo e servir-se.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Servidor federal gasta R$ 30 mil em viagem de quatro dias a Ibiza para ir a encontro da OCDE Voltar
Comente este texto