Juliano Spyer > O que ninguém viu na Marcha para Jesus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O único casal de pastores que usou tornozeleira...
Alguém pode me explicar como uma marcha cristã pode homenagear um polÃtico? Qualquer que seja ele. Não importa se de direita ou esquerda. Conhecem realmente Jesus? Entendem realmente o evangelho?
Apoio ao fascismo. Se isso é religião não nos serve.
Nunca li este colunista explicando ou tentando explicar como o evangelismo pelo ódio tomou conta das igrejas evangélicas no Brasil, onde a atuação destes pastores que pregam a intolerância está tornando o paÃs cada vez mais violento.
Reunião da ignorância com o fanatismo = bolsonarismo!
A religião que mais cresce no mundo é o islamismo. Não veremos isso, mas será que daqui a 100 anos, num paÃs predominantemente evangélico ou góspel, nossos descendentes estarão aqui comentando uma matéria sobre a Marcha para Alá? Não duvido disso.
O Spyer realmente incorporou o espÃrito dos "bispos": acha que todo mundo vai acreditar em qualquer absurdo. Ele acha que esta narrativa vai nos convencer que a marcha foi politicamente agnóstica e que os ali presentes são pessoas muito bacanas e abertas. O que foi apresentado não passa de uma massa de manobra da qual se aproveita o Bozo, além dos pastores argentários. A existência de uma barraquinha com camisas do Lula é a tal "presença" do subtÃtulo que equipara os dois candidatos. Uma farrsa!
só faltou um cara - um terrorista judeu , membro do grupo pehthehbah , que mataram faz um tempo (há cerca de dois mil anos ) .Esse não participou porque já mataram ...
O *apóstolo* Estevam e sua senhora já foram presos com dólares escondidos em BÃblias com as páginas arrancadas. Será que o *povo feliz* não vê nada de suspeito aÃ?
Bispa Sônia? Não é essa zinha aà que foi presa nos EUA carregando dólares escondidos em uma BÃblia? Será que é a mesma?
A Direita é democrática.
Ah, minha senhora: quer dizer que o pastor, por se trabalhador, pode roubar um pouco?! É isso?! Rouba, mas faz, né? á bom.
Defende a famÃlia?! Qual delas: o cara teve três. Vai gostar de famÃlia assm no quinto dos infernos! Mas, sério, ultimamente só vive (negocia, aliás) para defender sua famÃlia. Vamos ver se a Justiça vai acatar os argumentos dele. Confio na integridade do Ministro Moraes. Pra cima deles, Xandão! Estamos juntos!
Defende a famÃlia, depois de 3 esposas, a última mais nova que seu filho mais velho. Deus, mas incentiva o uso de arma de fogo. Pátria, mas abandonou o povo na pandemia, foi contra as vacinas e divulgou o inócuo kit cloroquina.
O patriota que entregou a floresta amazônica para pescador ilegal peruano e traficante colombiano
Pelo visto os pastores evangélicos ainda vão ganhar muito dinheiro dos mais pobres.
Todo esse entusiasmo pode declinar no futuro como declinou o antigo fervor petista. O poder corrompe, e isso acontece hoje com os crentes em sua chegada prematura à presidência, como aconteceu com seus antecessores.
Ótima crônica, fazendo uma descrição do acontecimento. O leitor se sente no meio da passeata. Comentário lúcido, não se deve misturar polÃtica e religião. Mas há os aproveitadores que não têm fé, e os organizadores fingem que estão ali por questão de fé.
Marcha para Jesus atualmente tem motivação polÃtica e tornou-se uma peça de manobra dos desprovidos de senso crÃtico. São presas fáceis. É só gritar Jesus que todo mundo abraça a causa, mesmo que esta causa não seja a de Jesus que está longe desta manifestação. São hipócritas e foi muito combatido por Jesus, pois, gritam o seu nome, mas, o coração está longe, sequer conhecem o evangelho. O anticristo enganará, se possÃvel, até os escolhidos Mateus 24:24.
"Não deveriam misturar polÃtica e religião, mas estou na igreja por causa de Deus." E quem Te falo que você precisa da igreja para estar com Deus? Desculpa de sempre. Está lá no meio dos hipócritas por pertencimento ou ignorância bÃblica.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juliano Spyer > O que ninguém viu na Marcha para Jesus Voltar
Comente este texto