Maria Inês Dolci > Não vá com muita sede ao pote da tecnologia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estamos destruindo o planeta em prol de uma corrida armamentista pelo consumo que não tornam as pessoas mais felizes, de acordo com tudo o que sabemos sobre felicidade.
sem contar que dizem que na real, o 5G opera na mesma frequência da 4G é só suposta enganação
É o tal negocio do capitalismo selvagem, o lucro a qualquer custo, aliado ao vazio de si das pessoas, que precisam sempre de alguma ostentação para se sentirem "pertencente". Estou tentando vigiar tudo que me é empurrado no intuito de gerar lucro ou alguma vantagem a alguém, comecei com muitas noticias deste jornal, que não são de interesse público, mas que desperta algum tipo de curiosidade, estou trabalhando minha curiosidade. Quanto ao mercado, ele está sempre criando necessidades ilusórias
Olá Invejosa! Comentei lá embaixo, mas repriso aqui: Ah! Neste Mar, Enildes, ou seja, neste contexto, invejar e comentar é permitido e não é pecado não. Já navegar... só de barco ou canoa. Apesar do Gil já ter cantado: De "jangada leva uma eternidade e de saveiro leva uma encarnação", eu não quero saber de 5G e de mais conexão.
Estas "vantagens tecnológicas do 5G –exponencial aumento da velocidade de tráfego de dados, mais conexões, redução do consumo de bateria, redução da latência (delay na voz e imagem)– para trabalhar." Realmente estas vantagens são imprescindÃveis? E esta mania de levar vantagem? Outra coisa: para q tanta pressa do q? Mais: chega de conexão! Eu prefiro ficar unplugged com o meu cel sem nenhum app ou wi-fi. Vamos esquecer a latência, sem pressa curtir a vida na real com um "pouco + de paciência".
Ah! Galdino Formiga e neste Mar, Enildes, ou seja, neste contexto, invejar e comentar é permitido e não é pecado não. Já navegar... só barco ou canoa. Apesar do Gil já ter cantado: De jangada leva uma eternidade e de saveiro leva uma encarnação, eu não quero saber de 5G e de mais conexão.
Ah! Comentar é permitido.
ai que inveja rafa
Ah! o 5G Formiga, se tiver jeito eu também vou escolher perder. Realmente o texto é muito bom, eu só quis ilustrar com o meu exemplo. E as formigas vão devagar levando suas folhas para o formigueiro, uma de cada vez.
O tÃtulo e o conteúdo do texto são auto-explicativos. O artigo é muito bom.
Tem razão, não há necessidade, exceto por vaidade, de tentar correr atrás de todas as atualizações. No caso das impressoras tanque de tinta a economia a economia e muito grande, compensa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Maria Inês Dolci > Não vá com muita sede ao pote da tecnologia Voltar
Comente este texto