Ilustrada > Quem é Guilherme de Pádua, ex-ator que foi condenado pela morte de Daniella Perez Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Victor Henriques

    Essa Igreja Batista da Lagoinha é um caso sério. Fico imaginando um jornalismo investigativo do estilo americano pegando o caso dessa igreja.

    Responda
  2. Ricardo Candido de Araujo

    Interessante... O assassino se torna evangélico e passa, automaticamente, à ser uma pessoa boa, um cidadão de bem? Se virar pastor então, mais digno ainda? Desde que, é claro, não vote na esquerda, né? Hipócritas!

    Responda
  3. Aparecida Alves

    Ainda idolatra Bos ta naro, merece o inferno ,ele e quem ajudou a matar.

    Responda
  4. Paulo Otrebor

    Será que as ovelhas não sabem quem é o pastor? Diga-me com quem andas, que te direi se também vou!!!!Não sei para quem ele esta obrando???

    Responda
  5. carlos eduardo oliveira

    Hoje em dia o assassino é um pastor evangélico bolsonarista.

    Responda
  6. Klaus Serra

    É engraçado esse povo, um monte de mulher que ganhou dinheiro com fotos nuas e se prostituindo hoje são pastoras ou cantoras gospel, esse aí, a s s as_ino, virou pastor, é sempre assim, lobo em pele de cordeiro.

    Responda
    1. João Carlos Silva

      Espere para ver o Bispo Bozo

  7. Abdias Brito

    Ele teve exatamente o comportamento que eu esperava: Se diz perseguido pela imprensa, inventou teorias da conspiração para justificar seu crime, meteu uma bíblia debaixo do braço, foi nos comícios do Bolsonaro e agora virou pastor. Alias bandido criminoso virar pastor hoje em dia é óbvio e combina direitinho.

    Responda
  8. Renata Ferreira da Silva

    Até hoje choro quando me relembro deste caso, tinha 10 anos à época, em casa nós nem assistiamos à novela, mas com a repercussão que teve na época soube como ela (Daniela Peres) era linda, a brutalidade e a covardia do crime marcaram minha infância e as lágrimas ainda hj são inevitáveis! Parabéns a Glória Perez que não sucumbiu à tragédia e ainda hj a luz de Daniela Peres brilha com essa série, ainda não tive oportunidade de assistir, mas certamente há de ser uma obra prima...

    Responda
    1. Klaus Serra

      Realmente, Renata, um dos crimes mais marcantes da nossa história. Só consigo pensar que uma mulher linda como ela, talentosa, teve uma vida inteira pela frente interrompida, hoje certamente seria mãe, feliz. O direito à vida foi-lhe tirado precocemente por este b a n d_ido que hoje vive numa boa.

  9. William Justino dos Santos

    A legislação criminal no Brasil é uma piada de mau gosto.

    Responda
  10. marcos barbosa

    Só de ver quem esse apoia já vemos que tudo tá errado ser pastor ,sendo assassino também não está certo .Quer dizer ,ele vai pro céu ,e quem ele matou não .De certo nisso tudo está a Glória Peres ,que foi uma mãe daquelas ,defendeu e defende a honra de sua filha,essa sim merece todo nosso carinho .

    Responda
    1. sandra regina vidal

      Mas a mãe da vítima apoia o mêsmo: nisto não se diferem!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.