Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo César Santos

    O jornalista Chico Felitti fez um trabalho primoroso sobre "A Mulher da Casa Abandonada". Aliás, essa senhora revela o comportamento típico da elite tupiniquim, que no exterior apresenta comportamento de criminosa, e é agraciada com um "par de algemas", e no Brasil é objeto de comendas, congratulações, recebe presentes e lança seus nomes em ruas.

    Responda
  2. Luana Costa

    Este caso foi apresentado pela folha, globo e vários outros veículos de comunicação mundiais há mais de 2 décadas. A diferença, hoje, é a internet. Isso ninguém controla. Felitti fez um trabalho jornalístico impecável, sublime e cirúrgico. Foi imparcial, humano e profissional. O que a tv aberta, subcelebridades e outros não profissionais fizeram, não pode ser responsabilidade dele. Há tempos eu não vejo um trabalho investigativo tão comprometido com a verdade.

    Responda
  3. Rodolfo de Rocha

    Lamentável o sensacionalismo dessa reportagem em podcast. O repórter deve estar babando de felicidade no seu sucesso nessa insana invasão de privacidade. São os tempos de vaidade e repercussão rápida que a internet permite. Desculpas para fazer isso existem muitas, mas danem-se os prejudicados.... o que importa é a fama imediata. Espero que não ultrapasse os "15 minutos" de praxe, e sirva de exemplo para algumas análises mais responsáveis. Enfim, existem chicos e Franciscos!

    Responda
    1. Paulo César Santos

      Não existe sensacionalismo, quando se retrata a realidade.

  4. Valdir Teixeira da Silva

    Não escutei o podcast, mas parece que é mais um caso de impunidade de um crime cometido por quem tem dinheiro. Bem Brasil isso.

    Responda
  5. Sonia Pereira Gomes

    Incrível as pessoas comentarem sem ter ouvido o podcast. Graças ao podcast houve inúmeras denúncias de casos análogos à escravidão.

    Responda
  6. Roger Z Moire

    Enquanto essa estória não acabar em tragédia a folha não sossega.

    Responda
  7. W Magrao

    Tem razao, nesse tetrato observa se bem os oportunistas e seus financiadores com segundas intencoes.

    Responda
  8. Neli de Faria

    E a famosa entrar lá para pegar o Animal de Estimação da Senhora? A idosa está abandonada? É mérito, mas, teria que ter aquele espetáculo? Para quê? Muito triste o que ocorreu ontem. Por fim,teria praticado um Tipo Penal nos EUA? Se sim , ontem não foi o meio jurídico adequado. Ao Jornalista meus cumprimentos. Nada mais!

    Responda
    1. Neli de Faria

      Sonia, como escrevi, cumprimentei o Jornalista... menos o espetáculo que não foi criado por ele.

    2. Sonia Pereira Gomes

      Seria interessante se vc ouvisse o podcast antes de opinar.

  9. Neli de Faria

    A Casa é o asilo inviolável! Ele não cometeu nenhum tipo penal.Gostaria de ler os fundamentos expedidos pela Justiça, porque me afigura totalmente ilegal! O espetáculo foi deprimente, não para a Senhora, mas para a própria Justiça brasileira! Quem é essa Famosa? Servidora Pública da Zoonose ( unidade da Prefeitura que cuida de animais ), prestou concurso quando?Recebeu autorização do Juiz para ingressar em casa alheia?

    Responda
  10. Rafaela Julio

    O trabalho que o Chico fez foi incrível, uma pena ter virado todo esse circo.

    Responda