Ruy Castro > Rindo com Augusto Aras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Arre, Aras! Não tem vergonha na cara! É um tremendo de um mala!
Não é à toa que o chamam de poste. Só que sem luz própria.
Em adição ao joão de barro que anda com pardal, eu agregaria que tico-tico que anda com morcego acaba dormindo de cabeça para baixo...
O Brasil não tem solução, nos próximos 80-100 anos, para a semvergonhisse que não ruboriza mais ninguém. É o descalabro total; as 2 ou 3 próximas gerações estão condenadas a suportar estes gângsteres que dominaram o paÃs.
E ainda pagamos a ele e sua escudeira, para assistir indignados, suas caras interpretações.
Retrato do Prevaricador Mor da República.
Gangster como a famiglia.
Esse aà é hors concours! Sem competidor, aliás teria dois competidores a altura: Cássio e André. O problema é saber pra quem iria a láurea.
O André é imbatÃvel e não aceita perder a sabujice para ninguém. Foi o único que chamou o Bozo de profeta e o único que merece pulinhos histéricos e falas com lÃnguas estranhas da primeira dama.
Um pa lhaço, no mau sentido.
Bravo ruy, traduziu o que todas as pessoas sensatas pensam sobre o Aras-uma piada de mau gosto
Já passou da hora de refletirmos sobre alterar o modo de nomeação do Procurador-Geral da República, assim como dos Procuradores-Gerais de Justiça dos estados. Todos eles, de um modo ou de outro, menos ou mais, ficam devedores do Chefe do Executivo, a quem devem, ou deveriam fiscalizar e eventualmente processar. Aras, por exemplo, tem uma carreira obscura no MPF, nenhuma relevância como jurista, nem mesmo envergadura para ocupar o cargo.
Isso é grave. É de se lutar pra que aconteça, ou o risco permanece em pé.
Infelizmente há um Aras na PGR. O silêncio dele diante dos crimes em série do capitão reformado grita aos nossos ouvidos frequentemente.
Belo oxÃmoro, Roberto. Pena que o Haras, na sua mediocridade, parece mais uma coceira de oxiúro.
Passou da hora de acabar com todas as nomeações polÃticas para os cargos de Justiça e controle de órgãos públicos! Concurso público JÃ!!!
Olho para a cara desse senhor e rio e muito! Sabem porque? Porquê ele é um grande pau mandado. Sendo ele o procurador geral, imaginem os outros! Rio de tristeza!
Aras não é um procurador-geral, é um capacho.
Todos os profissionais que entraram neste governo - todos, indistintamente - sabiam ou deviam saber o que os esperava. O quadrúpede-em-chefe deu-se a conhecer por décadas de vida pública. A ninguém é dado dizer que não sabia de quem se tratava, do que decorre que cumprir o papel de humilhado, hidiota, palhaço ou traÃdo, e fiquemos no básico, é de rigor. Aqui em Minas se diz que João de Barro que anda com pardal vira servente. É tiro e queda.
Não seria o contrário, já que o João de Barro é o pedreiro da floresta?
Hahahahah, essa foi sensacional, vou guardar na manga: João de barro que anda com pardal, vira servente. Perfeito pra ocasião, já que jenerau anda virando sargento de tenente cavalão...
Que catso será que eu escrevi que tão enrolando pra publicar? Será que meu comentário morreu no pau-de-arara?
Ei Beni, no caso acima não seria o contrário, já que o João de Barro é o pedreiro da floresta?
O pior é que o Senado o reconduzir ao cargo. Os senadores poderiam tirar o dito procurador do cargo.
O estrago feito pelo atual mandatário-mor perdurará por muito tempo. Alçado pelo voto à presidência, uma pessoa desqualificada, incompetente, incapaz, desprovido de qualquer traço de humanidade, abriu espaço para outras igual a ele e ambiciosas se considerassem possÃveis de alcançar seus desejos de poder. Aà estr essa triste figura, ávida por querer mais um cargo, sabujo que abana a cauda a espera do biscoito supremo.
É exatamente isso Rui.
Ruy, carÃssimo, deve ser um sofrimento pro Haras. Pensa bem, olha que situação: como num cercado de treino equestre, assim que o Bozo dispara um disparate criminoso, lá vai o Haras em trote circular clop, clop, clop, sempre com a cordinha no pescoço, amarrada a uma estaca no centrão do espaço. Um Quadrúpede barbudo, respeitável, bonachão e do lar, nesse papel? Com um Bozo a tangê-lo? Sem chegar a lugar algum? Ôôô Jesus da Goiabeira, ajuda esse comedor de goiabada, leva-o ao Pai, rápido! Hahahah!
Onomatopeia mais própria do que "clop, clop" para deambulação (ui!) de cavalgaduras, só buááá para o choro das gentes, pois já vem até com lagriminhas, ponde reparo.
É claro que quando um representante do MP toma conhecimento deste ou aquele caso criminal e pede o arquivamento isso não gera nenhuma infração, desde que o caso seja dependente de investigação, por evidente a inexistência do crime ou se acusado não seja o autor, mas ao contrário, quando o crime é cometido continuadamente, com todas as provas cabÃveis produzidas e que colocam o acusado na cena do crime, silêncio do PGR caracteriza o delito de prevaricação. Essa é minha opinião.
Augusto Haras o engavetador da PGR .
Concordo plenamente, Ruy! Atualmente ele é o sujeito mais engraçado do paÃs. Ainda mais quando enruga a testa para dar um ar de seriedade ao que vai falar. Todo mundo vendido nesse governo. Afe!
O vÃdeo antigo se tornou uma cabriola que revela o PGR nu diante da nação! Mas ele dança, não por sua dama(rainha), mas por ter aceitado o papel de uma!!
Bolsonaro conduz Aras pela coleira.
O chefe do miserê está ocupado processando professor.
aras é cúmplice e beneficiário da corrupção e do golpismo desse governo.
Insisto: que a policia investigue em sua(dele) casa se este senhor ainda respira! JK
Não tenho essa vontade de rir. Minha vontade é tirá-lo de la no tá. Pa
Essa gente é que ri porque já percebeu que só sabemos rir (com sarcasmo ou não) ou escrever cartas de repúdio. Jornalismo precisa ser mais investigativo, deixar de jogar para a torcida e tentar descobrir pra onde esses dissimulados estão enviando o dinheiro que estão roubando (o procurador não faz o que faz por amor).
Entendi Ruy, mas não gostei. Não daria risada de jeito nenhum para o Lira e o Aras. Vocês, jornalistas gênios, precisam encontrar e abrir espaços para outras lideranças, congressistas, procuradores aposentados ou outras. Não falem mal e nem piadas com eles, vivem de um tipo de notoriedade que mesmo essas exposições ajudam.
Sérgio, entendo seu ponto. Mas o paradoxo é que sou anti Bolsonaro e assemelhados meio século antes de ouvir falar. Já era contra torturadores e a favor da democracia, ciência, meio ambiente, vida etc. Também sei avaliar problemas em polÃticos em geral, mesmo os lideres. Por outro lado, nem com desenhos, versos, piadas, enciclopédias escritas muitos por aqui e pelo Brasil insistem em manter seus votos. Será que não se bate muito na mesma surrada tecla?
Caro Décio, você acha que, se o jornal deixar de falar de gente como o Aras, eles deixarão de existir? Ao contrário, eles precisam saber que não nos enganam.
Maravilha, Ruy. O texto pode ser lido amanhã ou daqui a um ano. Nada vai mudar. O in de cen te procurador usou trechos de vÃdeos antigos para, kkkkk, defender a lisura das eleições, mas sem jamais citar o nome de seu chefe e empregador. Amoral e abjeto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Rindo com Augusto Aras Voltar
Comente este texto