-
Landson Abercrombie
Quando nos recordamos dos cidadãos brasileiros vasculhando o lixo em busca de comida ou as gôndolas de supermercado anunciando restos como "promoção", o descolamento do artigo em pauta beira a obscenidade.
-
Luis Otavio Zaneti
Impressiona a cara de madeira.
-
Fatima Marinho
De onde saiu essa criatura? Tomou muito chá de lírio e ficou assim, vivendo em outro mundo. Acorda homem, o Brasil produz comida e seu povo passa fome, o governo não tem a confiança de ninguém nesse mundo.
-
Claudia Ros
Texto escrito direto de Ratanabá.
-
Marta Vainchenker
O subtítulo deveria ser "a vida, vista do canal retal de um unicórnio".
-
josé SOARES
Isso é cinismo ou estupidez?
-
Marcelo Magalhães
Quando eu era criança na década de 70 e 80 tinha um programa de televisão chamado Amaral Neto o repórter. Era a coisa mais linda do mundo. O autor citava uma quantidade de números e mostrava obras faraônicas apontando para um futuro próximo em que tudo estaria dominado e as pessoas viveriam felizes. Eu ficava extático e estático ao final do programa e voltava à realidade vagarosamente despertando no meio de uma ditadura sangrenta. Esse artigo é um déjà vu.
-
Marcos Benassi
Hahahah, que lembrança excelente! Amoral Nato, há quanto não me recordava disso! Aliás, diço. Hahaha!
-
-
IGOR MOUTINHO
Sinhô Carlos, acordei hoje pensando aqui quantas desses quatro milhões de novos negócios não são unicórnios, startups e tais - viver em Washington não é viver no Brasil hoje. Aqui temos a vergonha, a humilhação de um bozo loser reclamando. Realmente vosmecê devia enviar esse texto para ele e explicar o que ele não vê. Vosmecê é um néscio.
-
Marcos Benassi
Seu Carlos, que maravilha! Hoje, desponta um dia mais luminoso, um sol mais vibrante, uma nação mais coesa e um Brasil mais verde (não oliva, faz favor). Vosmecê matou o Bozo? Jogou antraz no congresso? Tirou os cintaralhos de detrás dos milicos? Só pode ter realizado tais milagres pra ter obtido os resultados que descreve. Vou lá na folha universal ler as Verdades que esta, somente de SP, nos sonega. Muito grato das boas novas, sigo a espalhá-las!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.