Rodrigo Zeidan > A Variante Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sempre reclamei da ideologia, incompetência e corrupção do PT, mas Bolsonaro é ruim de outra forma, é um psicopata medÃocre e com problemas de sexualidade. Seu governo é desastroso e isso trouxe de volta a desgraça Lulista. O Brasil não corre o risco de dar certo!
Boa! O texto, de modo inequÃvoco, denso e consubstanciado, mostra que ninguém precisa abandonar liberalismo algum pra refletir - de leve, não vai ofender a eventual ortodoxia - pra escolher o candidato com maior probabilidade de extirpar o Bozo do trono e promover uma faxina básica. Não haverá milagre algum, o Maná não cairá do céu e teremos que manter vigilância contÃnua. Mas chega de terceirovvviiadismo inútil e obsessivo.
Seu texto é clarÃssimo!! Por culpa e ordem de um desmiolado na presidência tivemos essa mortandade no paÃs. Será conhecido na história como o pior dos piores presidentes do Brasil. Esse é o homem "enviado" pelo deus das trevas, "escolhido" para levar uma multidão ao seol. Usou e usa de provocação, confusão, conflito, engano, malandragem e sua principal artimanha, a mentira. Não consegue esconder e ocultar aquilo que lhe é inerente, sua trajetória de vida já mostrava sua Ãndole escura!!
Por isso mesmo: Fora, bolsonaro. Cadeia nele!
O destino do ignóbil "et caterva" é a cadeia!
Variante com nome e sobrenome: "Cospe no prato que come"!
Tudo que você disse é a mais pura expressão da verdade. Mas o miliciano desvairado e louco por voto não carrega essa culpa sozinho. A horda odienta que o segue dissemina noite e dia nas redes a destruição de toda a nossa organização social e institucional com vistas a tornar o Brasil um paÃs loteado para as máfias do agro, do tráfico, das milÃcias e de quem mais está enriquecendo com a miséria, a doença e a morte que o miliciano instituiu no paÃs desde que se aboletou na cadeira da presidência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Zeidan > A Variante Bolsonaro Voltar
Comente este texto