Hélio Schwartsman > TSE não inabilita Bolsonaro porque não quer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
E não deve mesmo torná-lo inapto. Queremos vê-lo perder no voto e ser preso depois.
Em 2018 o coiso só teve trinta e nove por cento dos votos possÃveis, ou seja, sessenta e um por cento dos eleitores rejeitaram-no. E considerando que muitos se arrependeram e pularam fora, ele só tem apoio de uma minoria de fãs. Barulhentos, mas poucos.
O cara foi aceito como candidato apesar de ter dito que não estupraria Maria do Rosário porque ela é feia (e isso ele disse dez anos após sua discussão inicial com ela!). Clara apologia do estupro. Aceito pelo TSE e pelo povo então! O que podemos esperar agora?
Bolsonaro *precisa* ser derrotado nas urnas, qualquer outra opção dará a ele e seus asseclas o argumento que precisam para se manterem vivos.
Oxalá.
"existem também eleitores razoáveis que reconhecem um blefe de desesperado quando veem um." Razoável e eleitores do coiso não cabem na mesma frase. Existem vários motivos razoáveis para se votar no Lula (o meu é unicamente para tira o coiso), mas não existe nenhum razoável ou racional para continuar votando no morador da casa de vidro em 2022.
Hélio, o TSE não inabilita Bolsonaro por que não pode, não tem motivo e não tem culhões!
Culhões? Kkk! Que forma mais retar dada de se expressar, ainda mais partindo de uma senhora!
Culhões! Culhões!, grita Baba Yaga... Hahahahah!
Será mais vergonhoso e retumbante ele tomar um pescotapa do povo nas urnas do que do TSE.
O caminho de volta aos esgotos de onde saÃram o nosso mico, ôpa! mito, e seus seguidores, seguidoras com seus culhões amarelados, será através das eleições. Tudo no seu tempo, incluindo a prisão da famiglia de milicianos.
esqueceram de desligar a robôa
Adriana, motivo ha de sobra mas acho que neste caso e melhor lutar com outros recursos diferentes daquele que voce menciona. O bozo tem que ser removido pela forca popular manifestada na urna. E isso que vai servir ao pais como nacao civilizada, democratica e republicana. E essa a forca que vai derrotar o bozo, o bozolismo e revigorar nossas instituicoes.
Já devia ter tido impeachment e sido preso faz tempo
Só Inabilitar não resolveria. Teria que ser inabilitado e preso. Inabilitado pelo TSE e preso pelo STF .
Não precisa ser preso pelo STF. Uma vez que perder o cargo, não terá mais foro privilegiado e nem força para barrar investigações. Vai preso pela justiça comum mesmo.
Tudo o que o Bozo quer é que a Justiça o torne inelegÃvel. Ele sabe que não terá nenhuma chance de vitória contra Lula. O Brasil não pode cair nessa cilada. Bozo tem que cair com o voto do eleitor para que o paÃs possa reencontrar a paz.
Hélio, o TSE não inabilita Bolsonaro por que não pode, não tem motivo e não tem culhõed!
Mulher bolsonarista é o fim da picada! Auto estima zero!
Culhõed! Culhõed!, grita Daba Yada... Hahahahah!
O certo mesmo seria o impeachment.
O melhor seria deixar Bolsonaro concorrer e perder. Se for inabilitado para a eleição, o efeito para seus seguidores seria semelhante ao ao da facada.
Não o inabilita por covardia.
Como assim, não inabilita porque não quer? Pensei que o papel do TSE fosse o de cumprir a lei, o papel polÃtico são dos partidos e candidatos. Que democracia é essa?
Querendo ganhar eleições na mão grande, hen?
E vamos analisando instituição a instituição procurando qual deles poderia salvar a a república. O que não fazemos é admitir que nosso Estado não foi construÃdo para garabtor cidadania, logo leia que definam direitos e limites dos cidadãos. Aqui ser submetido a lei semprre foi por fraqueza: econômica e polÃtica. A PM do Rio matou mais 19 ontem. Que leis? Que democracia? Que Estado é esse que funciona mal ao agora? O que os republicanos defendem?
Os fatos e atitudes relacionados ao magistrado faz crer q tudo que deseja é ser declarado inelegÃvel. E aà alçado a condição de mártir da familia com deus pela liberdade. Talvez ao invés de uma marcha retrô, faça uma motociata.
Ups ... lê-se magistrado, coorigor para mandatário.
hahahaha!!!!!
Não é bem assim! Para inabilitar Bolsonaro o TSE teria antes que o fazer a Lula em face de seu status jurÃdico "sui generis" de "descondenado", na história do Direito. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Nelson sempre sendo Nelson! Mentes de formação limitada e autoritária como a sua não se importam com o fato de um juiz ladrão ter espezinhado o Estado Democrático de Direito e todo o nobre conceito de Justiça, para condenar Lula sem provas e se utilizar disso para virar ministro de um fascista! Você não tem nada a ver com o Namastê, cara
Perfeito Leal! Se os petistas gostassem da verdade já teriam assumido a verdadeira identidade do partido que é PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Outra não é a razão porque tanto me "elogiam" sem me conhecerem e olvidam meus comentários. Namastê!
Petistas querendo doura a pÃlula falando em Lula inocentado. Cinismo. O processo de Lula foi anulado por incompetência de foro, ou seja, não deveria ser conduzido em Curitiba, mas em São Paulo. Uma manobra do petista Fachin lara livrá-lo da cadeia. Os crimes, provas, delaçoes, sÃtio, Instituto, apartamento, caças suecos, fundos de pensão, Petrobras, dinheiro dado a paÃses socialistas falidos, estádios superfaturados e tudo mais não foram julgados devido a canetada do Fachin.
Vixe! Com moro candidato a vereador em Maringá, o Nelson vai ter que votar no Bolsonaro para presidente de novo.
Sai pra lá que não quero teu abraço não! Namastê!
"descondenado"... E Deus disse: "Faça-se a escuridão na cabeça dos Namastê.
Não existe "descondenado" no sistema jurÃdico. Existe "inocentado", por conluio de juÃzes e acusadores do MPF. A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Foi reconhecido o erro de condenação sem provas, revisão de julgamentos que firam parciais são comuns no meio jurÃdico. Portanto Lula não foi condenado. "Suà generis " foi atuação do primeiro juiz- promotor na história da justiça brasileira. Mas vai passar, e será no 1 turno. Tchau querido.
E o Lula, hein? Não tem nada de sui generis. A instância superior disse não.
Este sim democraticida sob todos os pontos de vista, registre-se. Namastê!
Tenho a impressao de que a gente se surpeenderia se essa possibilidade fosse, de fato, colocada em pauta. Teria partido de esquerda se opondo. Afinal usar a polarizacao nao é bom so pro bozo. Ai fica esse bla bla bla de " tem que ser vencido nos votos". Conversa pra boi dormir!
Óia, se os boi dormira, não era mau. Parava essa mugição desconforme...
Enquanto nosso mico, ôpa! mito, alimentar, os bois não dormem não.
E será vencido no voto, jamais na bala. Genocidas.
Bolsonaro arma sempre um espetáculo para desviar o foco dos problemas, como a inflação, com o objetivo de se fingir vitimizado. Se o TSE desabilitá-lo, ele construirá um marketing de perseguido pelo sistema. É isso o que ele pretende: a pose de mártir da rebelião dos fascistoides, fundamentalistas e das milÃcias. É preciso ter cuidado tático com suas armadilhas!
Gente usual, caro Hélio, aprende vicariamente: um moleque que veja o irmão tomar tabefe da Titia Dá porque vestiu rosa, vai escolher azul pra não levá-lo ele próprio, ainda que não o prefira. Aprende também por informação ou persuasão social: mamãe prafrentex pode dizer que não há problema algum, mas convém pegar leve na escola, pra evitar bullying (ok, pode dar outros B.O.s, mas terapia é pra isso). O Bozo não dá conta: só aprende levando o tabefe ou sendo humilhado. E óia lá: a zoreia é seca.
Medo da cota dos 30% de ignorantes !
Uia, infringeei. Minderam um calabica. Então tá.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Num paÃs sério bastavam os ataques de sete de setembro e a indefectÃvel reunião da boiada. Fora estrupÃcio!
Ele não infringeou. Nós, ao contrário, infringeemos. E a Phollia calabica de quem ela qué, basta mané dinunciá. Então tá.
agora ?
Bolsonaro, Trump etc. Triste época em que os bobos da corte se sentam no trono. Mas nas urnas eletrônicas nós confiamos. O que queremos é o extrato impresso e auditável do cartão corporativo.
Hahahahah, excelente. Cujo qual, aliás, já bastaria pra botar o funcionário no meio do olho do fiofó da rua por justÃssima causa. #bastadobastardo
O único argumento para deixar ele ainda "governar" é para não entregar de bandeja o poder de volta pras esquerdas. Mas estão só adiando o inevitável.
"Penso que o TSE deve ao menos iniciar um processo contra o presidente, sob pena de desmoralização da corte." Meu caro Hélio, está dominado. Maia recebeu mais de 100 pedidos de impeachments e afinou, porquê? Será que foi porque não quis?
Ele tem que ser derrotado nas urnas. Mas, e se ele ganhar nas urnas?
Zeus, Zé Renato, poder ocorrer, pode. Mas aà é caso de aeroporto, pular do barranco da Terra Plana ou guerra incivil-miliciana. Vá de fasto, Bozonás! (rumo ao cintaralho de Milico, aliás).
Eu também acho que agora, as vésperas da eleição, a derrota do miliciano tem que ser legitimada nas urnas. Do contrário, usando a linguagem futebolÃstica tão afeita ao miliciano, ele diria que um processo de impeatchment a essas alturas do campeonato equivaleria a ele ser roubado no "tapetão".
O Hélio Schwartsman está repetindo o que eu venho dizendo aqui há muito tempo. É a mais pura verdade. O TSE teve todas as condições de excluir a chapa bozo e Mourão. E deu no que deu.
Ele tem que ser derrotado nas urnas, do contrário sempre repetira o discurso de vÃtima.
"A culpa foi da Tia Dá, que me obrigou a vestir azul!!!" Hahahahah!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > TSE não inabilita Bolsonaro porque não quer Voltar
Comente este texto