Painel SA. > Universidade gaúcha fecha 12 programas de pós-graduação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raymundo De Lima

    Brasileiros se importam com o fechamento dos 12 programa de graduação? Breve, terão que novamente buscar Portugal para fazer graduação e pós graduação.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Põe na conta: 1o. Dos sem noção q foram em 2013 manifestar sem saber q estavam sabotando um governo democrático, manipulados pela mídia, MBLs, Cataguirres; 2o. Dos golpistas de 2015-16 q não aceitaram a derrota para Dilma nas eleições; 3o. Dos meios de comunicação (capitaneados por Mirians Leitões das Globos, Wacs, Sardenbegs, Catanhedes, Janaínas Paschoales, SurReales) q pedalaram o país para as trevas do conde Drácula q fez a ponte para chegarmos ao país da coisa desgovernante.

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Universidade, Universidade , é pública, gratuita e de qualidade !

    Responda
  4. Grecco Lira

    Com o sucateamento do ensino superior privado, que migrou em grande parte para o EAD, a perspectiva de ingresso na vida docente ficou muito reduzida, diminuindo muito o interesse de vários jovens em investir vários anos da vida na pós graduação stricto sensu.

    Responda
  5. Enir Antonio Carradore

    É isso que dá acreditar mais em dedo puxando gatilho do que na educação. Fácil identificar os culpados pelo retrocesso.

    Responda
    1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Sim fácil identificar culpados pelo retrocesso: 1o. Os sem noção q foram em 2013 manifestar sem saber q estavam sabotando um governo, manipulados pela mídia e MBLs, Cataguirres; 2o. Os golpistas de 2015-16 q não aceitaram a derrota para Dilma nas eleições; 3o. Os meios de comunicação (capitaneados por Mirians Leitões das Globos, Wacs, Sardembegs, Janaínas Paschoales, SurReales) pedalaram o país para as trevas do conde Drácula q fez a ponte para chegarmos ao país da coisa desgovernante.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.