Alvaro Costa e Silva > O presidente que queria ser eterno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pela excelente exposição. Desde já está evidenciado que Bolsonaro, seus ministros, alguns parlamentares de extrema direita e alguns generais das forças armadas que estão mamando nas tetas do estado, estão criando um clima de guerra civil no Brasil para ocorrer nos próximos meses, a PGR de Augusto Aras é cúmplice no que possa ocorrer pois nada faz a respeito e fecha os olhos para os descalabros em curso no PaÃs. A democracia vencerá e os golpistas irão para a Cadeia.
O moleque birrento. Ensandecido pelo poder. Deus ilumine cada voto!
"Segundo a lenda, o garoto Ãcaro, para fugir do labirinto em que estava preso, usou asas feitas de penas de aves para voar. Seu pai havia alertado sobre o perigo de chegar muito perto do sol, já que o calor poderia derreter a cera que unia as penas." (Google) Já a Ciência diz que a eleição de outubro é o calor do sol da Democracia, que derreterá as pretensões da milÃcia instalada no Palácio do Planalto. Faltam menos de 100 dias. Que Deus nos ajude! Aleluia!
Em "O homem que queria ser rei" (John Huston-1975) o principal ensinamentos é sobre ambição dos homens que em nome do poder e da vaidade acabam perdendo até mesmo o seu mais precioso bem, a vida. O presidente não a perdeu, mas sim o que há de mais essencial nela, a dignidade, a consciência do próprio valor moral!
Ninguém perde aquilo que jamais teve.
Se é que algum dia ele possuiu consciência e dignidade.
Nunca antes na história do Brasil tivemos um presidente tão ruim quanto Bolsonaro. O problema não é ideológico, é de personalidade, ou seja , o que ele pensa, sente e age vai de encontro ao processo civilizatório e a boa educação.
Jânio, Collor, Bolsonaro. De tempos em tempos os brasileiros deixam o cérebro no banheiro - alguns até puxam a descarga - e vão votar. Deixe o tempo passar e aguardemos.
Achei que o articulista iria mencionar o lula tbm, alem do bozo.
No caso do Lula, não é ele. É o povo que tem esse querer.
Lugar de li xo é na lixeira.
Mmmmm... Depende, né? O infectante, nóis incinera. Obviamente, a observação é completamente neutra.
É, sêo Ãrvo, o conhecimento boleiro, como chave de interpretação da realidade, ajuda. Vai ver que é por conta disso que Vossa ExcelentÃssima Mercê, o Juca Kfouri e o Casagrande são craques. Falta-me cancha. Mas não posso deixar de 'beservar que o citado Pernambuquinho foi mais honesto que o Bozo: foi pra não perder demais. Nosso Personal lllaazarento Tabajara quer brigar logo de cara, pra cancelar o jogo. Ah, em tempo: esqueci-me da adorável Milly Lacombe e do idem, mas azedo, Zé Trajano.
Espero que estes comentários de que ele vai ser varrido aconteçam ,tenho duvida ? esse canalh. tem pacto com diab. .
Bozo será defenestrado.
Num ninho de bozogafos, havia inúmeros bozogafinhos. Quando a urna o desbozogafizar, bem menos fétido o ninho ficará!
Até as emas fugiram do capetão e sua cloroquina. Foram mais espertas do que milhares de pessoas. Mas, às vezes, o eterno dura apenas um segundo.
Ah, Ricardo Pessoa, quão poético! Hahahahah!
O Bozo vai sair pela porta dos fundos, igual ao Figueiredo.
Com a notável diferença de que o Figueiredo era cavaleiro; o Bozo, montaria.
o comentarista Filipe está certo. Bolsonaro não sairá pela porta dos fundos: será defenestrado(sairá pela janela)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > O presidente que queria ser eterno Voltar
Comente este texto