Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nielson da Silva Bezerra

    O racismo precisa ser enfrentado até que racistas sintam tanta vergonha que acabem aprendendo a ser antiracistas.

    Responda
  2. Edmara Gizelia Garcia Braz

    Meu filho tem 4 anos anos, não é negro, tem cabelos bem compridos e cacheados. E vivemos juntos muitos preconceitos e situações desconfortáveis, sempre o chamam de menina, perguntam quando eu vou cortar, e por que tomamos a decisão de deixar comprido.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Pô, será que a Duda vai ler isso daqui, junto com a mãe? Dudaaaa, morri de inveja do seu cabelo todo crespo, todo tóin tóin, menina. Eu sou careca faz muito tempo, então não dá pra pentear nada, é monótono. Mas é bom também: eu faço barba na cabeça, e é ótimo ficar com ela lisinha, no calor, adoro passar a mão. No frio, como agora, ferrou: é boina, chapéu, touca, o tempo inteiro. Mas não larga seu cabelão nunca, Duda, nem que a vvvaaca tussa. Vai que vai!

    Responda
    1. Bianca Moreira

      Na torcida aqui, Marcos, para a mamãe de Duda ler seu lindo e fofo comentário para ela.

  4. Bianca Moreira

    O ódio não tem fim. Alguém se dar o trabalho de comentar com frases racistas o cabelo de uma criança (linda de viver com seus cachinhos), é muita maldade e covardia.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, Bianca, minha cara, se isso fosse só função da Bozofrenia, era menos ruim: a garotada é cruel, tem hora. Bullying é nome novo pra perseguição antiquíssima...

  5. ana marques

    Meus 2 netinho são mulatos e tem cabelos cacheados. São lindos e nem posso imaginá-los de outro modo, cachos são tudo de bom.

    Responda
  6. J J D Santos

    Nada mais lindo e interessante do que a mistura de raças e a beleza das raças. Neste assunto de cabelo, o ideal seria que as pessoas envolvidas viajassem para a Africa para, assim, verificar e separar o que é realmente cultura africana ou modismo dos gringos.

    Responda