Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Teixeira de Lima

    Juca você tem razão. Mas infelizmente entramos num estado de loucura, esses despreparados que estão poder, conseguiram nos envergonhar de muitas coisas. Exemplo: quando vejo a bandeira brasileira hasteada numa residência ou num ponto comercial, já me vem a cabeça que ali reside bolsonarista idem o comerciante. Mas não é nada disso, a bandeira é do Brasil, é nossa. Imitemos a Anitta, que usa nos seus shows roupas com nossas cores.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Ôôô, São Juca, convenha cá com um ignorante: quem não tiver informação insider, e com a observação básica da natureza bozolóide circundante, bate fácil na continência do moço. Não podemos ser muito culpados da culpa que temos - eu nem vi a coisa, mas creio que jogaria pedras também. E perdi a coluna de quinta, mas vou até espiar, é histórico o tal editorial.

    Responda
  3. roberto foz filho

    A continência foi legítima e honra a armadas bandeira nacional, bem diferente dos citados que fazem parte do maior projeto de des moralização das forças armadas

    Responda
  4. Joaquim Rosa

    Não acho nada, nada bonito ser preconceituoso, porém, mas porém, no caso dos milicos abro uma desonrosa exceção. Abaixo esses parasitas inúteis. Calma aí, o pleonasmo é de propósito, para enfatizar.

    Responda
  5. Ruy Humberto Godoy de Mesquita

    Juca não deve olvidar ou omitir o maria fofoca, aquele general Ramos que afirmou que o bozo fez chover no pantanal para apagar o incêndio e que também tomou a vacina escondido para não magoar o chefinho. Todo puxa saco mor não deve ser esquecido.

    Responda
  6. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Sabe-se que as forças armadas constitucionalmente têm o presidente como seu chefe supremo, porém, fica bem claro, tratar-se de uma instituição de Estado, e não de governo. Bolsonaro não vê assim, logo deixaram-se envolver pelo canto da sereia. Portanto o resultado de anos de credibilidade conquistada junto aqueles que a mantém, vai junto com esse governo.

    Responda
  7. Bernardo gonzaga

    Maravilhoso texto. Direto ao ponto!

    Responda
  8. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Bravo! Juca. É por aí!

    Responda
  9. Neusa Ferreira Alves

    Pois é após a redemocratização, a população vinha paulatinamente recuperando respeito e admiração as forças armadas do Brasil. Entretanto , aquele que , no passado foi expulso dos quadros militares e por anos excluído de frequentar qualquer instituição ligada ; colocou em pratica sua vingança contra elas e a população brasileira como um todo , depreciando , subjugando , humilhando está instituição brasileira.

    Responda
  10. João Perles

    Se a população pegou asco pelos militares a culpa não é dela. No meu caso, o asco é irreversível, e a culpa também não é minha!

    Responda
    1. sandoval abreu sader

      O asco e por parte deles. Os generais planaltianos principalmente.