Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Martins Costa

    Notícia boa para certo governante "carcamano" e sua casta, que em breve precisarão de exílio nos braços de seus pares.

    Responda
  2. Matheus de Magalhães Battistoni

    Defender a familia, a pátria e a liberdade econômica é ter bom senso. O globalismo será derrotado.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Vêtêfê, o buraco é mais embaixo, veríssimo, mas também não precisava se localizar na cloaca, né? Itália e Brasil tão sendo exemplos e possibilidades do que há de pior, me'rmão, coisa indigna. E olha que sou carcamano - e Espanhol e também Tuga, naquela medida indeterminadíssima das fornicações de imigrante pobre que ia se encontrando pela roça e pelas castas operárias da cidade. Mas tá horrendo de se observar, esse caucasianismo - exceção feita à Geringonça, que funcionou, ainda que com dor.

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    O mundo com muito mais armas nucleares e a direita mundial quer sangue de seres humanos e animais Parece que a segunda guerra mundial ficou longe e seus mortos não inibem a sanha destrutiva dos descendentes da idiotia

    Responda
  5. RICARDO BATISTA

    Itália e Argentina são dois países incríveis. Mas já andaram dizendo que governá-los não é difícil, nem impossível. É apenas inútil. Parece que vamos nos juntar ao clube. E essa extrema direita veio pra meter o pé na porta.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahaha, quem quer que tenha dito, disse-o bem. Espero que a gargalhada não tenha acordado minha amada. Hahahahaha!

  6. eli moura

    Existem 3 Europas uma do lado acidental dos Alpes, outra do lado Oriental e a terceira é o Reino Unido. Pobre Itália opta por Hungria Polônia Albânia e cercanias. Vamos torcer para Espanha e Portugal fiquem com a Alemanha e França. Reino Unido virou uma edícula dos EUA.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Não é de hoje que é edícula, caro Armando, mas aquele cabelinho primeministerial contribuiu pra fazê-la ridícula. E olha que temos o Bozo a cavalo, coisa inédita: montaria por cima de outra, usualmente, tem função reprodutiva.

  7. J J D Santos

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.