Celso Rocha de Barros > Bolsonaro não trabalha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Percebe-se que ele gosta das mordomias do poder. Está se divertindo, apenas. E, pelas estórias que contam, foi deputado por mais de 20 anos e nunca fez um projeto de lei que interessasse. Logo, continua o mesmo.
Bolsonaro é o cruzamento de um Bicho Preguiça com um gato acima do peso, que fica o dia todo dormindo. E olha que nem falei dos seus predicativos negativos.
Será que o Bolsonaro é um cruzamento do MacunaÃma com o Coisaruim ?
Fábio, não ofenda MacunaÃma e nem o Coisaruim!
Geração nem-nem...não trabalha, nem estuda!
O pior é que agora ele tá conseguindo cooptar a esposa para seus discursos mentirosos
Se forçar muito a Micheque dá pulinhos histéricos e fala lÃnguas estranhas.
Excelente dr. Celso: "Solução de Bolsonaro para segurança pública? Compre você mesmo uma arma e mate você mesmo a bandidagem." E complemento: "Não venha a imprensa me encher o saco com perguntas, que responder dá trabalho." Daà os coices!
Vagal profissional!
Esse mandatário federal só não é pior, só não alcançou o nÃvel de ruindade de um Hitler, de um Idi Amin ou de um Saddam Hussein, porque é extremamente preguiçoso e parvo. É um caso único de indivÃduo cujas únicas virtudes são defeitos. Porque, se fosse um cabra esperto e garrador, não sobraria ninguém para contar a história.
Esse é um problema que parece atingir boa parte do estamento militar. O pior é que tanto tempo ocioso enseja a fofoca, intriga e pensamentos sobre como comandar essa plebe ignara que somos nós. Não creio que seja um problema exclusivamente brasileiro, mas aqui tem sido um problema enorme. Desde sempre.
Acho q não tem nem carteira de trabalho.
Dessa vez terei que discordar e defender o Miliciano Genocida. Ele trabalha dia e noite produzindo fake news, ele trabalha sem parar pelo golpe, ele trabalhou incansavelmente para vender cloroquina do Exército, ele trabalha arduamente pela valorização das ações da Taurus, ele trabalha na segunda tentando aparelhar as polÃcias para ajudar o Queiroz, na terça para ajudar o Flávio, na quarta para ajudar a Wal, na quinta para queimar o Adriano da Nóbrega, na sexta para abafar o inquérito do Carluxo.
No sábado para fazer motociatas , no domingo para sujar a calça com farofa e todos os dias para destruir o Brasil.
Bolsonaro tem Ãndole péssima, como a grande maioria dos polÃticos bandiddos que temos. Os eleitores votam nesses escroques para que tentem mudar alguma coisa na polÃtica brasileira, mas, somente pensam em esquemas e corrupção.
Barros, agradeça aos deuses do Olimpo a indolência executiva! Se o "mau militar" desqualificado pelo general da 'abertura lenta, gradual e segura' da ditadura encontrar autodeterminação à dedicação exclusiva no expediente, não haverá mais sequer um fundo residual de institucionalidade na República das MilÃcias. A pátina de legitimidade presidencial será removida de vez no 7 de setembro, quando os filhotes da ditadura uivarem em defesa da "intervenção" sob o pálio do autogolpe constitucional
É um fanfarrão. Vagabundo, preguiçoso, band!do miliciano
O texto é de uma precisão dolorosa. Quem optar por manter “essa inutilidade” no poder está optando pelos caos e pela omissão. Já chega, né ?
Se a moderação da Folha não bloquear, direi que achei exato. Ótimo texto, mais para a crônica que para o artigo.
Não passei do tÃtulo. Ele encerra tudo!
Esquerda esquizofrênica. Bolsonaro não trabalha, mas vai dar um golpe. Dá um golpe e no dia seguinte tem que trabalhar? O que ele faria com o Supremo? Dar golpe da trabalho. Parem com esta ladainha e entendam o Capitão não militar.
Não entendi? Será que encarnou o espirito do bozo?
Entendi nada, não. Carluxo, é você?
Oi?!
Justamente. Golpe dá trabalho ele espera que as milÃcias e os milicos façam o trabalho. Quanto a entender, terÃamos que inspecionar as latrinas de onde saÃu o tenente aposentado pelo exército.
A única coisa em que o coiso sempre trabalhou foi cobrar as rachadinhas.
Nem isso. Quem organizava e cobrava era a ex... e depois o 01
Isso também ficava a cargo da ex-mulher e depois do Queiroz
Descrição precisa da psique do sujeito e do modo de ser mi li ciano que representa.
A folha corrida do capitão arruaceiro era bem conhecida. Não foi falsa propaganda. Ele faz o que sempre fez enquanto deputado federal: nada! A não ser criar polêmicas para desviar o foco de algum escândalo na famÃlia ou no governo. Não enganou ninguém. Sempre foi inepto e avesso ao trabalho. Inimigo da legalidade constitucional, provoca tumultos como tática para questionar as instituições e desestabilizar a Democracia porque esta impõe freios ao seu golpismo miliciano e viga rista.
Só atrapalha! E o Lira heim!!!!Todo mundo já sabia, mas agora vestiu a camisa! impeachment, do Lira e do Bosolnaro Já!!!!!
Não gosta de trabalhjar e é incompetente, sendo gentil, para não escrever outra palavra!
Mas isto tem um lado positivo. Se ele gostasse de trabalhar teria concretizado o golpe em sete de setembro passado. Não conclui por preguiça
Não trabalhar é o que a grande maioria dos polÃticos brasileiros fazem. Neste requisito, Bozo é a regra.
Se vcs quiserem saber o mesmo o qto o miliciano do Planalto trabalha, digitem no Google "agenda do presidente da república", que é pública. Essa ele não conseguiu botar sigilo de 100 anos.
Muito bem resumido!
Atualiza o verbo: nunca trabalhou...desde a época de militar.
Esse gene é dominante na famÃlia toda.
O texto resume tudo, porém não nos enganemos. Tudo o que nos parece que ele deixou de fazer na verdade faz parte de sua ideologia de esgoto, inclusive o desrespeito com os povos originários. Suas ações e omissões derivam de sua mente perversa e ganaciosa.
claro, ele é esperto, colocou os escravos brasileiros para trabalhar para ele. de estrelas ou não, togados ou não, do congresso ou não. vamo que vamo, olha a chibata...
Trabalha, sim. Em benefÃcio próprio e dos seus, como sempre fez.
Isso não é trabalho, isso é crime, isso corrompeu os "seus".
Para os que pregam menos intervenção do Estado, faz sentido. PolÃticas públicas são coisas mais lembradas pela esquerda. O problema bolsonaresco são as intervenções no Estado, sem intenções muito boas.
uma turma de folgados... presidente, legislativo com duas ferias e semana de 2 dias, tribunal com viagens pagas, lagosta e pinga de cinco mil reias.. lamentavel.
Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão, asfaltão, ouração.....Não há governo nessa corrupção.
Bolsonaro é menos que um zero à esquerda.
um turma de fogados... presidente, legislativo com duas ferias e semana de 2 dias, tribunal com viagens pagas, lagosta e pinga de cinco mil reias.. lamentavel.
Tchê Giovani, tu estás gozando ou és de cérebro galináceo mesmo? É o que mais parece.
Na verdade Celso ele nunca trabalhou! Ficou quase trinta anos na câmara federal e nunca produziu nada que prestasse.
A pergunta resumida é: o que melhorou com o mandato do sujeito? Qual o Ãndice que alavancou positivamente no governo Bolsonaro?
Um dos trabalhos que Jair Bolsonaro certamente não deixou de realizar a cada inÃcio de ano, a contar de 2019, foi o de consultar com bastante atenção a "folhinha" sobre sua mesa de não-trabalho pra saber quantos feriados teriam durante cada ano, principalmente os emendados, e já se programar para mais um passeio de jet-ski no Guarujá.
Infelizmente, Bolsonaro foi eleito para não trabalhar mesmo. Foi eleito no segundo turno vencendo um trabalhador. A raiva era imensa, a frustração com os "trabalhadores" e as pilantragens da Lava Jato deram o tom.
Tchê, ao contrário do colunista, o presidente trabalha muito para melhorar o Brasil.
Para quem enaltece o Heinze e o Lorenzoni, o bozo é uma maravilha, tchê!
E melhorou exatamente em que?? Ah esqueci do Centrão, que agora tem a chave do cofre. Para eles melhorou muiiiitooo! Idem para a bandidagem, que pode comprar armas a vontade, sem nenhuma fiscalização. E olha que legal, se o cara for do PCC ele já pode se registrar como CAC.
Trabalhou tanto que conseguiu tirar o tÃtulo do Sarney de melhor pior presidente da história do Brasil.
Faz uma listinha pra nós do que melhorou a partir da iniciativa do PR. Ao invés de analisar o problema vc ataca o mensageiro, tal qual seu pr.
Sim trabalha muito, mas é para encher o bolso dos corruptos do centrão de dinheiro do povo.
Hahahahaha!
Talvez jogando grama real e virtual para os membros da seita bolsonarista.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Blá blá blá blá blá
Quando que esse cara trabalhou?
Ficar no palácio de chinelão Rider, calça de abrigo e camiseta falsificada de time de futebol é muito melhor. Trabalhar? Bolsonaro nem sabe o que é isso.
Grande novidade.
Ah, mas ele trabalha sim... A pessoa que fica sentada numa guarita, paradinha, protegendo o capital de seu patrão, está trabalhando... O coisa ruim ficou, paradinho, sem prejudicar a sanha dos banqueiros poderosos do PaÃs em se manterem no poder é trabalho também... E estes estão muito agradecidos pelo serviço feito.
No andar (lento) dessa carruagem, o Bozo devia odiar quando os mais empedernidos de seus seguidores pediam para deixarem "o homem trabalhar", como se sua inação fosse culpa dos outros!
Esse moleke já trabalhou?
Em cidades como São Paulo os viadutos viraram senzalas. Pobres morando embaixo dos viadutos. É a miséria exposta pra todo lado. Mas o bozo ainda tem 30% de apoiadores. O bozo está derrotado mas o bolsonarismo vai continuar ativo. O governo Lula vai enfrentar problemas nunca vistos. E os bolsonaristas estão armados e confiando na impunidade. Mas não podemos nos acovardar.
Verdade, Bolsonaro é bem ruinzinho de serviço. O problema é que os bolsonaristas não o são. Pelo contrário, uma extrema direita muito bem organizada, mobilizada e engajada. Basta ver a convenção no Maracanãzinho. E esses cavalos de pau na economia podem render algum fôlego. É bom ninguém subir no salto porque a eleição não está decidida.
Com a ajuda, muita, de dinheiro publico, direta ou indiretamente, fica fácil promover grandes eventos.
Quem trabalhava bem, mas bem mesmo era o lula. AhÂ… esse trabalhou. Tanto que foi condenado e descondenado.
Vc confunde o u com as alças .
Empregos Gerados: Governo FHC - 627 mil p/ano | Governo Lula - 1,79 milhões p/ano; Taxa de Desemprego: 2002 - 12,2% | 2013 - 5,4%; Salário MÃnimo: 2002 - 200 Reais (1,42 cestas básicas) | 2014 - 724 reais (2,24 cestas básicas); Salário MÃnimo Convertido em Dólares: 2002 - 86,21 | 2014 - 305,00.
Foi o governo Lula que levou o Brasil a um patamar nunca mais visto na história: sexta economia mundial, PIB multiplicado por três, reservas internacionais multiplicadas por dez, emprego pleno, aumento do salário mÃnimo em dólar em três vezes e meia, dobrou a produção de veÃculos, valor da Petrobras multiplicado por sete, lucro da Petrobras multiplicado por seis, quatorze universidades e duzentas e quatorze escolas técnicas criadas.
Didaticamente: Lula trabalhou tentando mudar esse quadro de desigualdade que a gente da laia bolsonarista quer manter a qualquer custo. Tanto que quem fez de tudo para condenar Lula sem provas foi o Moro, depois ministro do Bolsonaro. Quando descobriram a trama do juÃz do Paraná e dos seus boys procuradores para evitar que Lula concorresse à s eleições, fez-se justiça. Infelizmente para o Bozo, que "trabalha" muito sobre motos e jetskis, genocida e golpista, justiça também será feita.
E o pete é o Lula... putz. Os bozos não viram o disco de 70 rotações por minuto
Lula trabalhou, também, como o Valdemort do Planalto, para proteger os banqueiros em sua sanha para se manter no poder, para continuarem saqueando os brasileiros...
Ah, sim! Não tem nada para dizer em defesa do elemento ocioso e recorre ao "Mas e o Lula?"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Bolsonaro não trabalha Voltar
Comente este texto