Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Otávio Oliveira

    Sobre o "dinizmo": Começa bem, joga um futebol vistoso como nunca......e não apresenta resultados como sempre......

    Responda
  2. Oswaldo SAKANE

    Os times dirigidos pelo Diniz apresentam uma característica que é a sua marca registrada, a página do "perninha", a partir daí a maionese desanda.

    Responda
  3. armando moura

    diniz acaba sendo o que mais se aproxima dos tecnicos portugueses. Abel e Vitor não respeitam as vacas sagradas criadas pela imprensa. O primeiro tirou veiga e dudu o segundo tirou o cambaleante craque william e o calça puxado giuliano o perdido. Nem todo mundo consegue isto, o tecnico do flamengo foi apedrejado pela torcida e pela imprensa por tentar mexer em vacas sacradas. Coitado do dorival quando ele tentar tirar o arascaeda num mau dia, no meio do jogo.

    Responda
  4. Helio Cardoso

    Ué, cadê o comentário?

    Responda
  5. Antonio Pimentel Pereira

    Cm essa bola plástica, oitenta por cento dos chutes vão por cima da trave e mesmo alguns na pelquena área rs. É melhor os jogadores brigar pela volta da bola dr couro, é greve mesmo, pois essa é ruim demais, estiramento virou febre, jogador bota força pra chutar vento, erra o cabeceio e vai na cabeça do adversário, só vai mudar quando morrer um no campo de tanto correr ou de uma cabecada no outro, que coisa ridícula esse jogo cm uma bola dessas

    Responda
    1. Antonio Pimentel Pereira

      Rs. Mas afeta msm, pega um jogo antigo no youtub outro nível, foram mudar logo o essencial do jogo, a bola, e mts são coloridas, na tv agente só vê jogador correndo, não respeita o torcedor de tv, o de estádio, nivelou, pois os europeus sempre vão ganhar na correria, pois na técnica não ganham

    2. Flavio Rodrigues e Silva

      Não acho que é a bola,não. Eles chutam muito mal mesmo, sempre pegam muito por baixo nela e não aprendem. Afinal hoje só precisam correr e tocar a bola pra trás ou pro lado. Assim ninguém constrange ninguém , o nível é super baixo e nem se envergonham de chutar lá na arquibancada.

  6. Rodrigo Silva

    Por todos os clubes por onde pasa, com um futebol bonito que dá gosto de se ver

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      Mais bonito ainda é o palavreado chulo do tras te.

  7. Rodrigo Silva

    Ridículo este comentário contra um treinador que vem mantendo um excelente trabalho em todos os clubes por a

    Responda
  8. armando moura

    o dinizismo é uma copia do guardialismo, que por sua vez é uma copia limitada do cruifysmo. Depende de velocidade, de deslocamento rapidos para as transições. depende de um forte ataque a bola para retomá-la. Mas como tirar isto de jogadores brasileiros, que com 20 anos tem seus carros importados, baladas e tudo mais como prioridade. Como fazer eles se prepararem para tal intensidade fisica, quando tentam se adaptar, sem abrir mãos das outras coisas, o que conseguem são contusões.

    Responda
  9. José Augusto Bernabé

    Vamos colocar "os pingos nos ís?". O Diniz é sim o melhor e mais moderno Treineiro por aqui, melhor até que esses "gringos", com um Time falido, o SPFC, não fosse o caso do Che Che, seria Campeão pelo SPFC, olhem que o Fluminense de hoje também não tem "medalhões", até o Ceni percebeu isso e o imita, o Portuga do Verdão também. Sinto ele não estar no Morumbi hoje, seria uma Dupla magistral, o Ceni no DP de Futebol e o Diniz com treineiro.

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      E na minha conta vai entrar algum cascalho? Não, então me inclua fora disso.