Ilustrada > Caetano Veloso: novos livros lançam luz sobre obra do artista, à beira dos 80 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como eu sou um chato e um pé-rapado, pouco importa; mas o Caetano esteve um belo saco nos últimos anos. Só que a um homi desse tamanho, pouco importa: com o que já fez na vida de criação, poderia fazer o que bem entendesse, e deixa os irrelevantes gemerem. E não: continuou, e fez coisa boa. Que viva, e bem, e criando, e feliz, até os cem. E Soda-fe a mim mesmo, com implicâncias desnecessárias e desimportantes.
Tem também um outro lançamento, o livro "Lado C, a trajetória musical de Caetano Veloso até a reinvenção com a bandaCê", de Luiz Felipe Carneiro e Tito Guedes.
A narcÃsica autorreferência egocêntrica e megalômana pode ser fruto do complexo de inferioridade provinciana que precisa se afirmar como avançado, moderno e de vanguarda.
Quem sabe não é isso que eu chamo de "minhas implicâncias desnecessárias e desimportantes"? Enfim, pode ser, bom pra mim, que fico numa posição menos burrra.
A necessidade de autoafirmação através do exibicionismo que busca o reconhecimento pelo prestÃgio, parece corolário de uma compreensão crÃtica das sua próprias restrições musicais e fÃsicas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Caetano Veloso: novos livros lançam luz sobre obra do artista, à beira dos 80 anos Voltar
Comente este texto