Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose fernandes de lima junior

    Recado pro Heleno, phoda se.

    Responda
  2. Jorge silva

    Lira. Aras quando um miliciano devoto armado entrar nas suas salas depois do golpe instaurado ,o congresso fechado, o juizes do STF e a democracia mortos. Aí o srs irão lembrar dos papeis guardados na gaveta. Mais será tarde demais.

    Responda
  3. VALTER FERRAZ

    Palhaçada. Fora, bolsonaros!

    Responda
  4. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    E ante tudo isso está perdido o Procurador Geral da República a quem não ouso dar um conselho de observador em tantas décadas: CONHECE-TE A TI MESMO, e assuma o cargo na forma da Constituição e das Leis!

    Responda
  5. Augusto João

    O mais incrível é ver gente ainda apoiando esse abismo para onde foi o Brasil, com a velha retórica "mas o Lula e o PT, a Venezuela, a China, os comunistas..." Se essa gente se interessasse mais por livros do que por armas, esse ditador de república de bananas jamais teria chegado aonde está.

    Responda
  6. Jorge Rodrigues

    No show do crime ainda falta muito para Bolsonaro superar o ignóbil espetáculo promovido nos governos petistas (especialmente o do Lula, protagonista do Mensalão e Petrolão).

    Responda
    1. Michel Teixeira

      Na realidade quem defende Bolsonaro se pinta como ele de cristão e correto, mas é um hipócrita, aquele que sacanea os outros, gosta de corrupção, proconceituoso e misógino. Nunca foi pela corrupção e que estes tem medo de um país mais justo, diverso onde pobres e pretos vão pra universidade e as mulheres são tratadas de forma descente. Só ver o nível dos comentários.

    2. Dani Evans Ribeiro

      E o centrão totalmente incrustado no governo , parou de roubar ou nunca roubou ? Me explica por favor .

    3. Dani Evans Ribeiro

      Que bom que assume que há corrupção no governo JB , só ainda se nega a ver o óbvio , o roubo a luz do dia , vulgo “ ORÇAMENTO SECRETO “ é canal do governo e centrão para Roubar bilhões , quiçá trilhao se reeleito .

    4. Joel Pedt Silvestre

      Pois é Jorge! Mesmo o Lula sendo eventualmente o ignóbil e tudo o mais que você e os demais defensores do genocida (lembra da falta de vacina e de oxigênio?) o atacam , eu prefiro votar no ser humano que age como ser humano. Sanidade mental é imprescindível para gerir essa Nação.

    5. jose uilson joaquim dos santos

      Apoiador de lula vir aqui chamar outros de canalhas é o fim , vcs são mil vezes canalhas ! Apoiadores de ladrao !

    6. Elizabete Oliveira

      E você ainda acredita em mensalão e petrolão? É como acreditar em Branca de Neve e Papai Noel.... Acorda Jorge.

    7. julio silva

      Esse jornal obviamente não está preocupado com crimes. Não há coerência alguma entre a publicação de centenas de textos como esse e, por outro lado, o apoio explícito da Folha à Lula, comprovadamente o maior corrupto de todos os tempos.

    8. Mauricio Soares

      De fato, Antônio, é abismal o número de canallhas que ainda conseguem apoiar o miliciano genocida.

    9. ANTONIO CZAS

      Não me recordo de nenhum presidente ter feito troca com doença que mata, compelido práticas ilegais em todos os níveis da administração. Um orçamento secreto que torra 16 vi x Petrolao e mensalão de 6 BI. Mas os canalhas que o apoiam, bem ...o apoiam porque canalhas são.

  7. Aderval Rossetto

    Impossível perdoar quem o colocou lá. Meu dedo não está manchado de sangue.

    Responda
  8. GETULIO MOURA DE SIQUEIRA

    O fio de esperança para este país é o mandato com prazo definido, dessa gente inútil.

    Responda
    1. JOSE HENRIQUE CUNHA PEREIRA

      Isso mesmo! Chega de PeTralhas. Chega de esquerda.

  9. Alexandre Sartori Barbosa

    Se o crime for hediondo basta fingir arrependimento, gozar dos privilégios milicianos na cadeia e, por fim, virar pastor.

    Responda
  10. Marcos Benassi

    Uai, sêo Árvo, com o descalabro das artes que ocorreu no Filhadaputistão, vossa mercê queria o quê? Se for pra ver Turandot, liga no arte1; em Brasília e Rio, tem Engulhandot, ao vivo e em verde oliva & amarelo vômito. Artimanha, e olha lá, muito mais manha. Falando em tv, aliás, os bagúio de "true crime" não tão na moda? Não é à toa, não.

    Responda
    1. JOSE HENRIQUE CUNHA PEREIRA

      Jamaica.

  11. RICARDO BATISTA

    E essa mudança na legislação armamentista acarretou o óbvio : O crime organizado passou a se utilizar de laranjas travestidos de CACs para comprar armas legalmente. A fiscalização é frágil e o número de CACs subiu para mais de seiscentos mil. Então, a máfia faz a festa : Se antes pagava sessenta mil reais por um fuzil no mercado paralelo, agora o adquire por quinze mil e com nota fiscal. E toca o terror nas cidades interioranas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Se pelo menos parassem de matar trans, em respeito ao próprio travestismo...

  12. Jane Santos

    E nada acontece....

    Responda
  13. Jose Walter Da Mota Matos

    Todos os crimes praticados por este governo podem e devem ser apurados. Alguns ferem a Constituição Federal da República e são imprescritíveis. As Autoridades que traíram e solaparam as prerrogativas das Instituições a que pertencem para aderir a um projeto de governo fracassado e opressor, também precisam responder pelos seus atos, no tempo certo. A Democracia Brasileira vem sendo alvo de ataques indefensáveis. O povo dará a resposta nas urnas.

    Responda
  14. SERGIO saraceni

    Um show de horrores diário e interminável. Absolutamente insuportável.

    Responda
  15. Maria jose dos santos

    Falta pouco.

    Responda
  16. Arthur Bagatini

    Show de horrores, show de crimes, show de mentiras, show de cafonice, show de vigarice, show de misoginia, show de racismo, show de destruição do meio ambiente, etc, etc , etc,

    Responda
    1. Marcos Benassi

      É um grande avanço No financiamento da cultura, caro Arthur: sai direto do orçamento, nem precisa projeto e fiscalização, tá tudo explícito. Deram um Fal no Excel.