Opinião > Democratas do mundo inteiro estão atentos ao que ocorre na eleição brasileira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CHEDES PACHECO DA SILVA

    Golpe tem que ser sustentando pelo dinheiro. Dar golpe em um país endividado, sem ter um financiamento externo, é furada, não se sustenta. Em fracassando, é colocar o pescoço na guilhotina. Eu já imagino os mais entusiastas, fugindo como ratos... Mas com a mala cheio de grana dando uma banana para os que aqui irão ficar.

    Responda
  2. joseildo ferreira inacio

    Quanto menos corda for dada a ele, melhor. Tal vez assim ele perceba que o Brasil não é uma republiqueta de banana. Que é o que eles tentam passar à todos.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Seu Paulo, Prezadíssimo, que turminha finérrima, hein? O senhor está numa companhia de encher o peito de orgulho. Mas a Bozonéscia aposta mêmo é que, em caso de górpe, os negócios sobrenadarão à democracia, o que não é infrequente. Basta que olhemos o que ocorre, lá na matriz, com a indústria de armas e a limpeza energética: a democracia teve revézes agorinha. EUA são cada vez menos "o mundo", claro, mas não é vã a esperança, a da Selvageria, nela própria. Lutemos, mas o bagúio é lôko.

    Responda
  4. fernando coli

    Democracias ou ditaduras, pouco importam. O democrata biden apoia o principe esquartejador. Podem até ficar de olho, mas os interesses do país superam o amor pela democracia. A ditadura brasileira foi apoiada e legitima perante o mundo, todos se calaram.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Poi Zé, convém desconfiar, caro Fernando. Mas, enfim, melhor com a grita internacional do que sem ela, né?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.