Opinião > Modo desespero Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ CARRIERI

    O bozo sabe que já perdeu, mas quer permanecer no cargo, à base da força, apenas para não ter que encarar a avalanche de processos judiciários, com a contratação de advogados, que vão lhe arrancar o olho da cara para defendê-lo dos inúmeros crimes praticados em seu desgoverno. Vai ter que gastar muito para não ver o sol nascer quadrado. Seu irmão siamês americano, já se encontra nessa situação e vai ser condenado. O julgamento já começou, sem choro, nem vela. Adeus trump e bozo.

    Responda
  2. MATILVANI MOREIRA

    Será que a FSP já decidiu o dia em que declarará explicitamente o apoio ao candidato petista!?

    Responda
  3. Vera Maria da Costa Dias

    Competente resumo do agora.

    Responda
  4. João Paulo Zizas

    Os atos ocorridos no último 7 de Setembro foram inesquecíveis mobilizações democráticas que exaltaram a liberdade e clamaram aos membros do STF mais respeito pelo ordenamento jurídico. As passeatas marcadas para o próximo Dia da Pátria terão pautas similares. O presidente não pediu a presença de fanáticos seguidores nas manifestações vindouras. Elas decerto serão compostas por entusiastas da preservação da democracia e dos direitos e garantias fundamentais no Brasil.

    Responda
  5. FABIO LUIS ALVARENGA

    A FSP ressuscitou o AI5? Está censurando tudo que escrevemos!?!

    Responda
  6. Henrique Oliveira

    Deixemos jair e seus capachos seguir com seus escandalozinhos. Em 02/10 daremos a todos estes irresponsáveis a resposta que eles tanto temem!

    Responda
  7. FABIO LUIS ALVARENGA

    Esse espaço é pra comentar ou não? Se for para escrever só o que a FSP quer, vou cobrar como colunista. Comentário, pressupõe, que seja algo pessoal, autônomo e individual. Quando a FSP 'modera' o texto de alguém, está agindo como censor, distorcendo nossas opiniões e tolindo nossas percepções, acerca daquilo que "pagamos" para ter o direito a opinar.

    Responda
  8. FABIO LUIS ALVARENGA

    Vai faltar espaço nas prisões para o Bozo e seus apaniguados. Incluem-se aí o Aras, o Lyra, o Queirós, o Wassef, o Rouberto Jeferson, o véio da Havan, o 01, 02, 03,04, o daniel Silveira, o Otoni, a zambelli, a Kicis, a Micheque e as outras ex's, a Wal do açaí, o Heleno, o Pazzuelo, o Brega Netto, os sertanojos, etc... Vào ter que fretar um ônibus. Kkkkkkk

    Responda
  9. FABIO LUIS ALVARENGA

    Caberia também ao PGR (Augusto Aras), ao Dep. Arthur Lyra e aos generais 'bananas de pijama', responderem no mínimo por prevaricação, formação de quadrilha e/ou associação criminosa

    Responda
  10. Ayer Campos

    Claudio Abramo - presente!

    Responda
  11. Fernando Minto

    Há algumas décadas atrás no 7 de setembro lembro que as escolas se esmeravam para apresentar-se no desfile, especialmente caprichando na afinação das fanfarras. Nestes dias de agosto ouvia-se o som delas preparando-se para o grande dia. Espero que no 7-9 chova a cântaros durante toda a noite e dia inteiro. E mesmo que faça sol não sairei de casa, mesmo porque não tenho como me armar. Mas no 2 de outubro nada me fará ficar em casa. Tenho um compromisso com a democracia.

    Responda
    1. Gil Carlos Dias

      Idem.

  12. Emerson S Pinto

    Impossível comentar qualquer coisa nessa área de comentários. A Folha de São Paulo fala em democracia mas não a adota para seus assinantes. O melhor a se fazer é cancelar a assinatura, quando ela chegar ao final, em janeiro de 2023.

    Responda
  13. Jove Bernardes

    Aí, gado, é melhor jair se acostumando. Acabou sonaro.

    Responda
    1. Gil Carlos Dias

      O gado também já começa a ficar com medo. A partir de janeiro, quem publicar foto com gesto de arminha vai ficar na mira da Justiça. E não vai ter mais a proteção do Bozo e do Aras, que vai ficar bem fragilzinho. Aguardem, valentinhos.

  14. Enivaldo Lima

    Não me surpreenderia se, uma vez derrotado, Bolsonaro tente, com a ajuda de Arthur Lira, levar o Congresso a criar um cargo de senador vitalício só para protege-lo. Claro que esse cargo não existe na Constituição, mas essa gente é capaz de qualquer coisa.

    Responda
    1. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

      Enivaldo, se perder, Lira muda de time no dia seguinte, porque o poder do inominável de liberar grana pra alimentar a voracidade corrupta do Lira acaba.

  15. Luís Cláudio Marchesi

    Bolsonaro está lutando freneticamente por sua reeleição porque, derrotado, perde o foro privilegiado. Como cidadão comum, não terá Advocacia Geral da União ou Procuradoria Geral para defendê-lo dos mais variados e violentos crimes contra a Nação brasileira.

    Responda
  16. Antônio Carlos de Paula

    Com certeza que após a derrota em outubro será preso ou fugirá para a Hungria. Ninguém aguenta mais o Bolsonaro.

    Responda
  17. Marcelo Magalhães

    Temer blindou se bem. Consegue manter-se fora dos tribunais e das prisões, mesmo tendo sido flagrado recebendo dinheiro vivo através de seu secretário pessoal. Todos se lembram Rodrigo Rocha Loures e a sua corridinha com a mala cheia de 500 mil reais. Gedel Vieira Lima também parece que aplicou bem os seus 51 milhões em espécie. Todos imaginam por onde ele os distribuiu para estar livre e fazendo discursos políticos. Bolsonaro sancionou a lei que cria os TRF6 e também está bem na fita.

    Responda
    1. Fernando Minto

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  18. Pietro Saldanha

    Nesse 7 de setembro vai ter até pelotão de pastores lar.apios. Quem viver verá... Não adianta, eles não passarão pela porta da democracia!

    Responda
  19. Jane Santos

    Quanto mais desespero mais arruaça. Que venha logo dezembro e o fim do desgoverno.

    Responda
  20. Robson Simões

    Desespero vai ser quando sair o próximo Datafolha.

    Responda
    1. Aylce Helena da Silva

      Na próxima quinta-feira.

  21. Carlos Pinheiro

    Errata: o presidente não retomou o figurino golpista porque simplesmente nunca o tirou. Sua natureza é destrutiva e ataca qualquer instituição que ponha freios em sua sanha predatória de se apropriar da coisa pública. Ele não aceita que haja leis para impedir a violação da Constituição e da legalidade. Nada disso existe em seu mundo no qual prevalece unicamente a lei do mais forte.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.