-
mizael dias
E sobre o Banco do Brasil, "anunciou a sua entrada no meio virtual com um jogo de videogame." Ah, me poupe né ? É para se levar a sério uma atitude dessas ? E o pior que deve ter muitas cabeças pensantes para criar um joguinho de videogame.
-
Eduardo Bildeberg
Mizael, rapaz vc está ligeiramente atrasado. Entendo pouco do assunto mas dá pra perceber que o apelo será infinitamente maior que um simples jogo de dar tirinhos a torto e a direito. Só estranhei o artigo em nenhum momento falar de criptomoedas que serão sem dúvida o fundamento das trocas.
-
-
mizael dias
O texto, além de ser uma espécie de anúncio, é contraditório, pois afirma que o Metaverso fortalecerá as relações / gerar maior interação entre o cliente e o banco, porém logo após diz que ainda não sabemos de forma concreta como isso ocorrerá. Crê-se que as pessoas entrarão nessa como se fosse uma alternativa maravilhosa ao mundo real, só que não será assim. O dono do Metaverso acha que as pessoas ficarão com aquele negócio na cara, que deve incomodar muito, vivendo um avatar ?
-
Pedro Jorge de Jesus Soares
Inexoravelmente, o novo sempre vem. Independentemente de ser bom ou ruim. Melhor se preparar.
-
Afonso Expedito da silva
Achei que era uma matéria interessante, mas se tornou uma propaganda. Só eu acho esse metaverso chato? Do celular já tô querendo distância.
-
Laudgilson Fernandes
E toma desemprego. No fim, deitaremos em berço esplêndido, e deixaremos o metaverso nos levar.. Esta vida real não deve ser vivida, sentida...
-
Marcelo Fernandes
Artigo pra vender ideologia do sistema financeiro. Eu pago a Folha pra ler isso?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.