Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mizael dias

    E sobre o Banco do Brasil, "anunciou a sua entrada no meio virtual com um jogo de videogame." Ah, me poupe né ? É para se levar a sério uma atitude dessas ? E o pior que deve ter muitas cabeças pensantes para criar um joguinho de videogame.

    Responda
    1. Eduardo Bildeberg

      Mizael, rapaz vc está ligeiramente atrasado. Entendo pouco do assunto mas dá pra perceber que o apelo será infinitamente maior que um simples jogo de dar tirinhos a torto e a direito. Só estranhei o artigo em nenhum momento falar de criptomoedas que serão sem dúvida o fundamento das trocas.

  2. mizael dias

    O texto, além de ser uma espécie de anúncio, é contraditório, pois afirma que o Metaverso fortalecerá as relações / gerar maior interação entre o cliente e o banco, porém logo após diz que ainda não sabemos de forma concreta como isso ocorrerá. Crê-se que as pessoas entrarão nessa como se fosse uma alternativa maravilhosa ao mundo real, só que não será assim. O dono do Metaverso acha que as pessoas ficarão com aquele negócio na cara, que deve incomodar muito, vivendo um avatar ?

    Responda
  3. Pedro Jorge de Jesus Soares

    Inexoravelmente, o novo sempre vem. Independentemente de ser bom ou ruim. Melhor se preparar.

    Responda
  4. Afonso Expedito da silva

    Achei que era uma matéria interessante, mas se tornou uma propaganda. Só eu acho esse metaverso chato? Do celular já tô querendo distância.

    Responda
  5. Laudgilson Fernandes

    E toma desemprego. No fim, deitaremos em berço esplêndido, e deixaremos o metaverso nos levar.. Esta vida real não deve ser vivida, sentida...

    Responda
  6. Marcelo Fernandes

    Artigo pra vender ideologia do sistema financeiro. Eu pago a Folha pra ler isso?

    Responda