Mônica Bergamo > PM investiga agente que falou em volta de 'governo comunista' no litoral de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O PM infringiu a lei e deve ser afastado e investigado por causar terrorismo emocional!
Liberdade de expressão, no Brasil, só vale para esquerdistas.
Agente do Estado que fala mentira não é liberdade de expressão é prevaricação, e quem inventa história que não existe pode estar adoecido mentalmente.
Um policial fardado representa o Estado, e nessa condição não fala em nome próprio e por isso não pode sair dizendo todas as bobagens em que parece acreditar, sejam de esquerda ou de direita (não por coincidência, são os de direita os que mais dizem bobagens e cometem atrocidades).
Esse policial e uma vergonha para cá instituição verdadeiro policial e instruÃdo para proteger a população e não para fazer discurso de ódio. Ni polÃtica aplicar a lei e o mais correto .para a reserva já!!!
PolÃcia bozista. Trata-se de um praça desequilibrado que deve ser reciclado ou ser reformado por insanidade antes que cometa suicÃdio após o bozo ser preso.
Alucinações ganham ares de normalidade. Num domingo recente fui comprar pão e la estava um sujeito vestindo um sobretudo estilo molitar esbravejando contra certo candidato. Procurei me retirar o quanto antes. Bala perdida caça inocente!
Apenas mais um PM representante do esgoto bolsonarista praticando terrorismo através de fake news. Essa gente perderam toda a noção de sensatez.
Pela fisionomia das pessoas ali presente seria melhor um regime comunista mesmo...teriam saúde, educação e moradia...jkkk
Esse senhor , em pleno anos vinte do século xxi, deveria saber que nem na China tem mais comunista. A China é hoje um pujante paÃs capitalista. Esse senhor deveria saber que o Comunismo acabou com a Queda do Muro .Por outro lado, o servidor Público, dentro ou fora do serviço, deve ter sua vida pautada de modo a elevar a função que exerce. E o enaltecimento da função pública se dá sempre respeitando o próximo e, principalmente, por polÃtica, jamais iludir terceiros.
E o cara ainda está nas ruas?
A direita considera todos brasileiros burros, ignorantes e que não sabem pensar, aà repetem estas papagaiadas como se fossem verdades ditas com autoridade, pois se acham inteligentes e acima das outras pessoas e os que repetem este discurso mesmo os mais simples no fundo sabem que são mentiras, as repetem por ma-fé ou fanatismo ideológico mesmo e veem neste discurso um jeito de fazer campanha negativa contra Lula, mesmo sabendo que a chance dos pobres terem uma vida melhor com Lula é muito ma!
Se tanta gente ruim fala mal do comunismo, vai ver que o comunismo é bom rs
O grande desafio dos próximos governos (estaduais e federal) será desnazificação das polÃcias e das forças armadas! Que barbárie chegamos!
A extrema-direita ainda insiste na tática de usar a retórica terrorista que manipula o velho medo ao comunismo. Crédulos fundamentalistas iletrados e a classe média ignara são presas dessa insÃdia que visa exclusivamente a defender o status quo nas mãos da privilegiada classe dominante. Esse aà é um serviçal da ignorância,
Dá p imaginar o processo de treinamento da "tropa". Nem todos, mas, a grande maioria parece fazer parte de uma burricada. E ñ é só em SP.
Bolsonarista sendo Bolsonarista..esgoto...
Um ignorante passando se por inteligente. Um opressor. Expulsão é pouco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PM investiga agente que falou em volta de 'governo comunista' no litoral de SP Voltar
Comente este texto