Painel SA. > Empresários defendem mobilização contra ataques de Bolsonaro às urnas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Francy Litaiff Abrahim

    Onde estavam esses empresários quando seus colegas roubavam bilhões da Petrobras? Ninguém ouviu nenhuma crítica da Fiesp aos ladrões, não é?

    Responda
  2. Raimundo Alvaro Campos de Lima

    Temos que dar as mãos,todos os que prezam a democracia ricos,pobres,negros, índios,para por Bolsonaro de volta ao esgoto fétido em que sempre habitou

    Responda
  3. Raimundo Alvaro Campos de Lima

    Temos que dar as mãos,todos os que prezam

    Responda
  4. Décio Ceballos

    Gestão de riscos meus caros. Ficou quase impossível hoje avaliar o que fazer até com o cofrinho de barro. Quebrá-lo ou não? O que facilita a decisão? Óbvio lula nte que é uma decisão no primeiro turno. Assim seja!

    Responda
  5. Marcelo Fernandes

    FORA BOL SO NA RO !!!

    Responda
  6. Carlos Maurício

    Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão, asfaltão, ouração.....Não há governo nessa corrupção.

    Responda
  7. ARTUR RUFINO FILHO

    Ao invés de trabalhar para zerar o imposto dos alimentos que compõe a cesta básica, este indigno golpista trabalha para zerar o imposto das armas...Ilude os evangélicos analfabetos politicos que pagam caríssimo por uma Bíblia mas rezam pela cartilha dos Bispos mal intencionados. Com tantas ameaças à democracia, penso que se houvesse um poder judiciário digno neste pais o BOZO e a familia da rachadinha estariam no caminho certo...o caminho do xadrez..

    Responda
  8. Antônio Carlos de Paula

    Demorou, essa desgraça de governo Bolsonaro está destruindo o país.

    Responda
  9. Maria José de Carvalho

    A sociedade civil q preza pela democracia e estado de direito tem q se unir p dar um basta a um presidente golpista e incompetente. O que podemos esperar de um ex soldado que tramou atos terroristas no exército?

    Responda
  10. Abdias Brito

    Se você é como eu e vai sempre lutar contra a tirania e a cara de pau de Bolsonaro, deixa seu like.

    Responda
  11. Paulo Winkaler Filho

    Quando o cenário e formado e composto por esses personagens, fico com mais certeza de que, o Capi tão esta no caminho certo.

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      Caminho certo para o abismo. Sem dúvida.

    2. Carlos Maurício

      Caminho certo de exterminar o país e seu povo. Um pedaço de papel higiênico usado faria um governo melhor.

    3. Antônio Carlos de Paula

      Realmente que tem companhia de Daniel Silveira, Carla Zambelli, Valdemar da Costa Neto e outros tranqueiras, o caminho está corretíssimo.

  12. Leonilda Pereira Simoes

    Esperemos que aqueles que aplaudiram um discurso antidemocrático em reunião chique em São Paulo estejam agora aderindo à oposição para vencer no 1º turno. Todo cuidado é pouco e os ataques à democracia pelo pr são diários, todos têm de ter caráter, empresários, religiosos usados por ele na campanha, aposentados, trabalhadores, toda a sociedade.

    Responda
  13. Marcos Serra

    Uma das maldições para os brasileiros: o oligopólio dos nossos bancos que adoram extorquir, ao máximo, nossa sociedade. A maior maldição dos bancos: o Paulo Guedes, o Bolsonaro e o PIX que deram fim a boa parte da farra do boi que esse cartel impunha a todos nós. Entendo que estejam saudosos do período do governo petralha quando todo esse sistema nefasto nunca lucrou tanto desde sua criação. Essas assinaturas só têm por objetivo o próprio bolso; zero preocupação com o país e seus cidadãos.

    Responda
    1. Dani Evans Ribeiro

      E o centrão? Parou de roubar ou nunca roubou ?? Consegue me explicar ? Se não conseguir talvez vc esteja sendo enganado …

    2. Marcos Serra

      Paul, que análise mais distorcida e superficial essa tua. Compras bananas c jaboticabas. O corrupto surfou na melhor onda mundial das commodities. Até a Venezuela estava bem. Em contrapartida, tivemos pandemia, alta do dólar e petróleo, Ucrânia e seca absurda. Pagavas, aos bancos, manutenção da conta, renovação cadastral e taxas até para pensar. Estás com saudades? Doe esse dinheiro para entidades beneficentes.

    3. Carlos Maurício

      Os bancos lucraram como nunca durante o governo Lula porque foi o melhor momento financeiro da história do país. Até o salário em dólar, aumentou. PIB foi multiplicado por 3, reservas internacionais multiplicadas por 10. Todo mundo ganhou dinheiro.

    4. Rodrigo S Toni

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  14. Evando Ferreira Lopes

    Chegou o momento de todos nós brasileiros damos um basta, esse monst rengo filhote de Musso lini com Hi tler tem que perder o foro privilegiado e ir pra cadeia.

    Responda
  15. Alex Sgobin

    Não precisam defender, já estamos prontos para isso. Aliás, só o defendem porque a escolha porca que ajudaram a concretizar lhes arrancou dinheiro. O Imprestável não ia "salvar o Brasil"?...

    Responda
  16. Manoel Gonçalves

    os ataques ao STF que são apenas críticas naturais em uma república, as críticas e não ataques a democracia quando se fala sobre como trazer mais transparência na apuração dos votos e as falas de golpe, de ditadura são apenas um delírio juvenil

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      Não acordou ainda??

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Se tem algum delírio, não é juvenil, é do pr, que delira (com o apoio "de Lira") desde a posse. Promete agora novo pesadelo no 7 de setembro. Vai imitar Trump na invasão do capitólio em ataques ao TSE e STF, se não for contido. Nada do que ele fala é natural, como metralhar opositores e um ex-presidente. Só se for para você. Mais de 700 mil mortes também são delírio social? Atrasar a vacina e deixar mais gente morrer, tudo bem? Enfrente a realidade, coragem, mude seu voto, evite mais mortes.

  17. Romualdo F Moraes

    Demorou mas a água bateu na bunda. Nunca é tarde né?!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.