Paul Krugman > Os mitos distópicos da América republicana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronald Fedalto

    Urge seja revisto, o atual regime político chamado democracia. Está arruinado

    Responda
  2. Nelson Goulart

    Uma mentira muitas vezes repetida vira uma verdade. Nestes tempos de comunicação barata e veloz das midias socias, repetir e repetir é muito fácil.

    Responda
  3. LUIS FERNANDES

    Otimo texto e aponta uma realidade q vai alem de uma das grandes mentiras do sa fa do do trump. A midia americana e dividida e a Fox por exemplo sustentou far sas e o povo ig no rante acredita com firme zaÂ… Biden nao e de ne nhu ma extrema esquerda mas o dato de demonstrar alguma preocupacao social e visto como extremista

    Responda
  4. Joseberto R Cruz

    Muito boa análise... enquanto isso o brasileiro sofre com a bandidagem sem fim... a epidemia de golpes financeiros pela internet... terra de ninguém.

    Responda
  5. Alberto A Neto

    De 1996 até o finalzinho de 2021, as Forças Armadas não levantaram uma única objeção às eleições e ao sistema eletrônico de votação, o que inclui os pleitos de 2014 e 2018 – os dois que Jair diz fraudados. Ficaram, portanto, 25 anos em silêncio. Durante 2022 os militares foram tomados pela súbita preocupação com segurança do pleito e urna eletrônica. Já suscitaram dúvidas, sugestões e pedidos diversos – 88 (oitenta e oito) - sobre o processo eleitoral e eletrônico. Paul tem razão. Vai piorar!

    Responda
  6. Odalci José Pustai

    Paul Krugman é primeiríssimo time, não somente como economista laureado e colunista, mas como um grande pensador do nosso tempo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.