Bruno Boghossian > PGR faz ensaio para livrar Bolsonaro por ataque à eleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este é um problema ético. Um defensor não pode dizer no processo o que lhe vem à cabeça, senão por pudor, ao menos por decência, para se manter dentro dos limites civilizatórios. Mas, pensando bem, é querer demais. Todos os que fazem parte desse governo sabem ou devem saber que fazem papel de... melhor deixar pra lá. Não vai passar pela censura, mesmo.
Essa PGR é uma verdadeira vergonha nacional. No próximo ano, tudo vai mudar.
Gente dessa extirpe tem q ser banido da nossa sociedade, nós pagamos seu gordo salário pra nos defender dos ataques ao erário público, e aos crimes cometidos por nossos polÃticosÂ… não pra Advogar pra um vagabundo desse chamado mito !!! Espero q responda juntamente com seu Ãdolo pelos crimes que estão cometendoÂ…
Jornalistas brasileiros ainda sabem ler? Porque qualquer pessoa minimamente ilustrada concluiria que o relatório da CPI da Covid não passava de uma colagem gigante de narrativas delirantes com zero evidências materiais. Nenhum ministério público do Primeiro Mundo aceitaria formular uma denúncia com base naquele pastiche.
O cara de boi deixa morrer 600 mil pessoas, faz propaganda da cloroquina e demais remédios, produz remédio atraves do exercito, tira máscara de criança e ainda falta prova material.
É preciso criar uma comenda para ela: "Ordem do demérito". Deve receber das mãos do próprio Pr a medalha do demérito e a faixa da desonra, com direito a foto.
Ôôô, Dorivaldo, não é que é uma ótima ideia? Comenda da Ordem da Cavalgadura Bozolina: a comendátaria é desonrada com a medalha de Montaria Bozolóide, assinalada como Quadrúpede Federal de Porte. Tal medalha permitirá de carteiradas bastante efetivas em funcionários públicos de carreira cumprindo o seu dever. O que vai ter de neguinho querendo ser agraciado, não tá no gibi. Óbvio, gibi de zumbi da Marvel.
Mais um uso da chamada "razão cÃnica" segundo Zizek.
Lanço aqui a campanha "Pela Extinção da PGR". Não serve pra nada mesmo!
Apoiado. PGR foi um erro da Constituição. Precisa ser extinta, pois são serve pra apoiar presidente ou engavetar processos.
Cre tinos! Poste Geral da República! Vendi lhões!
Será que essa senhora, que ora ocupa alto posto na PGR é incapaz mesmo, ou acha que nós, pobres mortais é que o somos? Me lembra uma senhora que há pouco ocupou um cargo superior a ela. Entre as atribuições da PGR não está o de exercer a advocacia particular. Vide art. 128 - II, b da Constituição sobre a vedação, mesmo.
triste !
É vergonhoso para o Brasil que o presidente Bolsonaro tenha enfiado a PGR no bolso - nem os autoritários do PT haviam conseguido tal feito. Preocupante, decepcionante porque a PGR é instituição de controle horizontal.
Marcos, comprar parlamentares é uma anomalia (e corrupção) da democracia - bem lembrado, meu caro!!!
Também não me ocorrem "autoritarismos" petistas, André. Dá pra considerar que não foi democrático comprar parlamentar, mas não tenho lembrança de autoritarismos.
O PT foi autoritário em vários momentos. Não esqueça, p.e., que a presidente Dilma Roussef queria mobilizar o Exército contra as manifestações de massa. Além disso, as relações promÃscuas do partido com as empreiteiras tornaram as eleições assimétricas - leia o livro "A Organização" da jornalista Malu Gaspar para saber a extensão da corrupção do PT e aliados.
Quando o PT foi autoritário? Algum polÃtico escolheu o PGR fora da lista trÃplice como fez Bolsonaro? Algum disse que não ia obedecer mais a determinações do STF? Não me lembro, tente refrescar minha memória
A Dona Feiôra é daquelas que quando chega em aniversário de criança a molecada foge chorando de medo. É a grande amigona do Flávio Rachadinha.
Hahahah, caro Joaquim, esse Feiôra aà da vai pegar.... Hahahahah!
Reli para acreditar que ela escreveu o que escreveu em sua peça de defesa! Doravante, bastará que todo cri minoso alegue que agiu em sintonia e coerência com sua linha de conduta para pedir absolvição. Ci nismo e ser vilismo hediondos.
Será q vai pro inferno?
É bom que venha, Zé Mario, meu caro: nos botaram no inferno, pelo menos que compartilhem do calorão.
Sei não se o capeta tem coragem de levar esse trem pra lá.
Parece que foi considerado como inimputável.
Excelente artigo. Inacreditável e de uma cara de pau infinita essa decisão da PGR. Não dá nem para acreditar que alguém tenha a coragem de se sair com essa. Ganhou o Oscar de 2022!
Jesus Amado da Goiabeira, Brunão, a dona Feiôra tá fazendo jus ao apelido marvado! Talvez, verdadeiramente malvado tenha sido o editor do caderno, ao escolher essa foto, não sei dizer ao certo. Todavia, certo é que, sendo de Fal, a cara podia ter sido mais bem esculpida; escarrada, como os arJgumentos da dotôra, parece que ficou: deve ser por conta das companhias.
E, convenhamos, Hélio, alma pequena requer arma grande - sem falar no Fal diminuto, um clássico do revórvi e do carro grande. A alma da Escondedora é um biodigestor repleto de plástico de hospital.
Isso Beni, a beleza de uma pessoa está alma, mas pra essa nem vale citar Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena'. Tanto a alma quanto a capacidade cognitiva são exÃguas!
Tá é contra esses sem noção da PGR nada acontece. O Senado os colocou lá e não pode tira-los. São pessoas que até agora blidaram Bolsonaro e ajudaram a cobrir a cova de mais de 600 mil pessoas mortas por covd no Brasil.
Muita cara de pau da vice-poste geral da república. Trata Bolsonaro como um menino mimado que ao defender suas crenças deixou morrer muitos milhares de pessoas. Ops, foi sem querer.
Acho falta de um mÃnimo de racionalidade o PR não acreditar na vacina, mas o fato é que 30 dias após o primeiro ser humano ser vacinado no mundo, os brasileiros também recebiam. Verbas federais para tratamento também não faltaram, apesar de fatos como dos "respiradores " inexistentes pagos pelo consórcio Nordeste. Em num. mortes/ habitantes ficamos semelhantes ao USA (2.890 e 2.500) e melhor que vários paÃses europeus.
Citei fatos, Daniel Ãlvares só narrativas....
Brasil é o nono paÃs em mortalidade por milhão de habitantes, e o pior entre os paÃses com mais de 50 milhões de pessoas. Bolsonaro só comprou as vacinas pressionado pelo protagonismo do Doria e a contragosto, e nunca fez o que um lÃder tinha que fazer, que era incentivar a adoção. E até a chegada das vacinas, a recomendação do presidente era: infectem-se logo e tomem cloroquina, assim estarão imunizados como eu. Se morrer, paciência.
Decepcionante o papel desempenhado pela PGR. Com certeza algo precisará ser revisto nesta área .
A senhora Lindôra e seu chefe Aras cometem um desserviço não somente à instituição mas à Democracia. O exercÃcio das funções da PGR deveria se fundar na independência funcional e não na subordinação servil ao Poder Executivo. Mas no Brasil, o aparelhamento das instituições se impõe pela força dos interesses não republicanos de indivÃduos à margem da legalidade. Que desordeiros afrontem a constitucionalidade é tradição, mas procuradores degradarem o Estado Democrático de Direito é prevaricação.
Esses capachos da PGR também deverão ser responsabilizados por todos os crimes praticados pelo criminoso do Palácio do Planalto perante a pandemia da covid. Como sujeitar a prestar um serviço sujo dessa maneira??
Inacreditável mesmo!
Que desastre este mandatário! Quem tentar justificá-lo afunda junto! É o caso! Com ele as instituições adoeceram!
Com medo de ser reconhecido novamente nas ruas como Engavetador, Araras contratou uma empregada pra fazer as faxinas mais pesadas. Agora ele evita por a mão na sujeira.
O ovo da serpenteÂ…!
PGR e seus ilustres ocupantes de maior evidência foram cooptados e em nada cumprem a função de ente "público" para ser ente privado do executivo, tal qual AGU.
Ser vil
E ainda tem quem viva repetindo que as instituições estão funcionando e que são sólidas. Imaginem se não fossem e não funcionassem! Quem vai investigar e processar a PGR? Não basta a AGU defender o Bozo quando o seu papel não é exatamente esse, a PGR inverteu tudo, de órgão de acusação tornou-se uma defensoria particular do Bozo e nós pagamos dois órgãos jurÃdicos para defendê-lo. O STF terá que alterar a jurisprudência e passar a não acatar os pareceres da PGR para arquivar processos.
Exato, Padilha. Esse foi o golpe de estado de bolsonaro: uma PGR que não investiga, um MMA que contrabandea madeira, uma fundação palmares racista, uma secretaria da cultura com um Mário frias etc
DifÃcil, mas necessário, a gente identificar a perversão em nossa sociedade. Que tristeza isso tudo.
A insanidade toma conta da PGR, Lundora à frente. Isso é que é ser capacho...
Seria cômico se não se tratasse da PGR. Que vergonha
A desfaçatez é tão gritante que dispensa comentários.
é muito capacho este Aras Que Deus nos livre de todos estes em outubro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > PGR faz ensaio para livrar Bolsonaro por ataque à eleição Voltar
Comente este texto