Ilustrada > O que Guilherme de Pádua conta no livro sobre Daniella Perez que a Justiça proibiu Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esses atores e diretores vivem uma vida paralela. E contar que foi o diretor da Globo que o ´descobriu´num espetacula de strip.... Covil.
A lagarta bolsonarista nunca virou uma borboleta, ela sempre permaneceu no casulo e morreu lá dentro infartada.
As vezes me pergunto se o binômio Matou - Morreu não seria a solução para evitar esse tipo de crime ...
Guilherme de Pádua era um garoto de programa que teve uma chance na globo, certamente, a partir de um teste de sofá. Deu no que deu.
O assassinato é injustificável, mas é suficientemente crÃvel a hipótese de existência de um vÃnculo extraconjugal, o que justifica o fato de a vÃtima ter entrado voluntariamente no veÃculo de seu algoz, e ter sido morta com tamanha violência. O ato tresloucado, próprio do ciúme absurdo, é impossÃvel de ser contido e quer destruir aquilo que o provoca. Pode ter ocorrido de fato? Não sei, mas não seria a primeira vez que atores de uma trama se envolvem emocionalmente por detrás das câmeras.
A vÃtima não entrou voluntariamente no veÃculo do assassino. Ela estava em um posto de gasolina, abasteceu, o assassino parou o carro na frente do dela. A violentou com um soco, ela desmaiou. Eles colocaram ela no carro deles. Alguém dirigiu o carro dele e outra pessoa dirigiu o carro da vÃtima. Isso foi confirmado pelos frentistas e pelas pessoas do posto de gasolina.
A vÃtima só entrou “voluntariamente” no veÃculo na versão do assassino. Sugiro que você assista ao documentário. Você verá que essa hipótese é absurda, inclusive, há testemunha ocular da agressão que levou a ofendida a desmaiar e ser colocada no veÃculo.
Uai... então, se eu entendi direito, ele confessa no seu próprio livro que ele no mÃnimo participou ativamente do assassinato. Ele teria dado o golpe que apagou a Daniella e depois deixou a esposa "terminar o serviço". Se a participação dele foi acidental, por que não impediu a esposa? Ela era muito forte?
A única fala minimamente crÃvel da narrativa desse m8ns7r0 é quando diz que ELE deveria ter morrido. Tá em tempo ainda, rapaz. Não perca tempo.
Os Guilhermes estão à solta, ao nosso redor, se acham injustiçados, são mentirosos e sem caráter. Temos que deter essa horda.
Supondo que seja verdade o tal caso. Que nao é reconhecido, era pra matar? Não né. E friamente.
Não por acaso é seguidor do bozzo.
Apresentar a versão inverossÃmil deste senhor é lamentável! A vÃtima é a culpada de tudo! E a cúmplice foi quem desencadeou a tragédia e a praticou ! Ele é um mero participante acidental Parece ter aversão à mulheres na maneira como jogou as duas na cena do crime. E ele parece ser a vÃtima deste episódio que só foi assim na cabeça dele!
Ivandete, o que dizer do povinho seguidor do Lula? Patético é um elogio.
Mesmo que houvesse uma relação extra conjugal, nada justifica o assassinato. Pior é o sujeito virar pastor e ter quem seja seguidor. Confesso que fiquei surpresa de ver Glória Perez apoiar Bolsonaro. Achava que ela tivesse mais coerência.
O que Bolsonaro tem a ver com isso? Que paranoia!
Este povinho seguidor do Bolsonaro é patético.
Na boa, um cara como ele não levaria a mulher grávida pra se encontrar com a Daniella para que a mesma pudesse agredi-la. Não faz o menor sentido. Gostaria imensamente de saber o teor da conversa entre eles. E creio que isso nunca será dito.
Cidadão de bem, bolsonarista e cristão!
Li por aà que ele é apoiador do bolsonaro.....não poderia ser diferente...
Senhor Hélio...você sabe muito bem que não...por isso prefiro acreditar que lhe resta um mÃnimo de inteligência...
Pode ser. Se tivesse assaltado a moça, seria apoiadores do Lula?
absurdo a FSP dar voz ao assassino
Existe matérias que não deviam ser publicadas. Quer dizer um relacionamento extra conjugal justifica matar uma moça? A Folha deveria censurar este tipo de matéria.
Acho que estão dando muita mÃdia para esse assassino frio e covarde. Em qualquer paÃs do mundo esse peste ainda estaria preso.
Voce tem toda razão, não é bem verdade que ainda estaria preso em outro pais, mas, com certeza teria cumprido uma pena maior. Um mau caráter.
Pior é que ainda é...aff...pastor (provavelmente de alguma neopentecostal) e, graças à recente série sobre o caso, ganhou mais alguns milhares de seguidores. Que decadência...
Sem comentários....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > O que Guilherme de Pádua conta no livro sobre Daniella Perez que a Justiça proibiu Voltar
Comente este texto