Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Neymar foi o maior atleta surgido no Santos pós Pelé, tanto que é o maior artilheiro da História do Santos após o Pelé, fez cento e trinta e oito gols. Viva Neymar! E quero que a seleção da cbf perca, porque minha Pátria no Futebol se chama Santos.

    Responda
  2. CESAR MONTEZUMA CARVALHO

    A mídia, para vender notícia, criou esse falso gênio da bola que na verdade é apenas um bom jogador com atitudes de moleque. A mídia quer vender a copa com a ilusão que o Brasil, com esse time regular, tem alguma chance com as potências europeias. Se cairmos nas quartas, já será lucro

    Responda
    1. Neli de Faria

      Neymar foi o maior atleta surgido no Santos pós Pelé, tanto que é o maior artilheiro da História do Santos após o Pelé, fez cento e trinta e oito gols. Viva Neymar.

  3. Luiz Almeida

    Treinando para cair ele está, a cena no jogo contra um chinês foi coisa de circo.

    Responda
  4. Sergio Siqueira

    Não é craque. Apenas um bom jogador inventado pela mídia.A mídia adora circo!

    Responda
  5. CARLOS BECKER

    Neymar é pitoresco, mas torço pra que seja inocente nessa questão entre Santos e Barcelona. Já chega as vergonhas recentes que passamos com Robinho e Ronaldinho gaúcho no âmbito criminal.

    Responda
  6. Mario Habka

    Se depender do Neymar para ganhar a copa pode tirar o cavalinho da chuva , Neymar já era !!!

    Responda
  7. Alberto A Neto

    Se passar das oitavas de final, já será um feito épico, mas das quartas de final não passará. O time é ruim e os jogadores, sem exceção, não tem nenhuma personalidade. Mimados e demasiadamente bem pagos pelo futebol rudimentar que praticam. Trata-se da pior seleção brasileira desde 1950. Sem nenhuma personalidade, a suposta seleção é um conjunto de infantilizados. Será pior do que na Rússia; um vexaminoso desfecho, porém sem rivalizar com a maior vergonha da história do futebol mundial, em 2014.

    Responda
  8. SAMUEL PACHECO

    Então só pode falar quem já chutou uma bola? AHAHHAHAHAHA Quem dera, Neymar. Semianalfabetos mimados que ficaram ricos por só saberem chutar uma bola, jamais seriam relevantes.

    Responda
  9. Walter Benedix

    havia tempos que não lia um texto esportivo tão bom, inclusive do próprio juca. parabéns.

    Responda
    1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Acordei Benedix! Meu caro, como eu disse as questões contratuais e de personalidade, foram construções coletivas. Lembro q quando foi para o Barcelona, tinha apenas 20 anos. Mesmo eu não sendo simpático à sua postura - desde sempre - entendo q faltou orientação. Muitos clubes se preocupam só com fundamentos técnico-táticos, e se esquecem do filosófico-psicológico-social-ético... princípios. Se além disso as referências só orbitam Euros, $... Quanto a imitar atores... brincadeirinha. Um abraço.

  10. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Quem "tem convicção"? O Tite? Ih!!! Fala para ele que se apegar a isso daí, costuma não acabar bem. Agora, Neymar não tem culpa nos contratos e nem por ser o que é, no que se refere à postura e personalidade. Foi uma construção coletiva. Por outro lado, se ele é um craque, a "culpa" é dele, e se ele dramatiza ou teatraliza demais a dor que deveras sente, aí a culpa é dos atores das novelas da globo, que ele fica imitando para reconquistar aquela atriz.

    Responda
    1. Walter Benedix

      os erros são de responsabilidade coletiva? os acertos individuais? acorda pequena Lolita, o mundo te chama.