-
Lineu Saboia
Sindicalistas definem adesão a manifesto pela teta do estado.
-
Luis Galdieri
Não Saboia, defendem que as instituições não sejam tomadas por apenas um maníaco, aquele que voce ajudou a colocar na cadeira de presidente.
-
-
Lineu Saboia
Sindicalistas definem adesão a manifesto pela tete do estado.
-
Mario Donizete Pelissaro
Até que enfim começamos a ver uma reação mais firme ao eminente golpe que está sendo preparado por Bolsonaro desde a tempos. Hoje já está muito evidente e claro a verve violenta, fascista e reacionaria dos Bolsonaristas. Não se pode minimizar o perigo e ignorar isso e nem se omitir.
-
José M Leal
Além disso, cada sindicato é um comitê eleitoral do Partido, espalhados por todo o Brasil. Essa é a situação real. O resto é conversa para enganar bobos.
-
José M Leal
A única democracia que eles querem é a volta do imposto sindical. O Reino Unido tem cento e cinquenta sindicatos. A argentinas tem cento e dois. O Brasil tem dezesseis mil. Ninguém está cuidando de empregado. Estão cuidando deles mesmos.
-
Maria Lúcia Bergami
Rua Já!
-
GUSTAVO Wilson
Hilário!!
-
SILVIA M MACHADO TAHAMTANI
Até onde eu sei, "o corrupto condenado" foi inocentado! O outro continua desgovernando o país e promovendo arruaça!
-
Antonio Araújo
Mentira. Não foi inocentado nada.
-
-
jose batista
Sindicalistas só pensam em si(e)!
-
Marcos Serra
Acho que é hora de parar de iniciativas figurativas e focar no que se pretende. Queremos mesmo democracia? Vamos lá então. Presume-se que nela, entre outros valores, tenhamos honestidade e transparência. Observado o primeiro quesito, automaticamente, o corrupto condenado deveria estar em casa quieto curtindo seu novo casamento. Quanto à transparência, sugiro que assistam, no You Tube, a aula do professor Pedro Rezende, matemático e professor de segurança de dados na UNB. Imperdível.
-
Antonio Araújo
Essa turma aí gosta da democracia do partido único.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.