Ilustrada > 'Renaissance' de Beyoncé evoca o calor das boates, pop cintilante e insolente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Pinheiro

    A indústria cultural investe muito capital em marketing para promover e lucrar com seus produtos consumidos em larga quantidade. Por que a Folha não dá o mesmo destaque a Mônica Salmaso, André Mehmari, Guinga e outros? Por que estes não se submetem ao padrão homogeneizador de produção mercadologica imposto pela milionária indústria pop? Não contam com um departamento de propaganda das companhias internacionais para pautar matérias nas edições da mídia corporativa?

    Responda
  2. Flávio Taylor

    João Batista Tiririca, o assunto é música.

    Responda
  3. João Batista Tibiriçá

    Já se foram seis anos do impeachment de Dilma e ainda existe saudosista que quer justificar a crise pelo fato de Dilma. " O pior cego é aquele que não quer ver." Esta frase é um ditado que foi evocado pela J Pascoal.

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Gente do céu, e o que o lançamento do novo álbum de Beyoncé tem.a ver com a presidenta que queria estocar vento e dobrar a meta de meter ferro no nosso traseiro? Tenha a santa paciência.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.