Ilustrada > 'Renaissance' de Beyoncé evoca o calor das boates, pop cintilante e insolente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A indústria cultural investe muito capital em marketing para promover e lucrar com seus produtos consumidos em larga quantidade. Por que a Folha não dá o mesmo destaque a Mônica Salmaso, André Mehmari, Guinga e outros? Por que estes não se submetem ao padrão homogeneizador de produção mercadologica imposto pela milionária indústria pop? Não contam com um departamento de propaganda das companhias internacionais para pautar matérias nas edições da mÃdia corporativa?
João Batista Tiririca, o assunto é música.
Já se foram seis anos do impeachment de Dilma e ainda existe saudosista que quer justificar a crise pelo fato de Dilma. " O pior cego é aquele que não quer ver." Esta frase é um ditado que foi evocado pela J Pascoal.
Gente do céu, e o que o lançamento do novo álbum de Beyoncé tem.a ver com a presidenta que queria estocar vento e dobrar a meta de meter ferro no nosso traseiro? Tenha a santa paciência.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Renaissance' de Beyoncé evoca o calor das boates, pop cintilante e insolente Voltar
Comente este texto