Tec > Cloud gaming ensaia futuro em que consoles de videogames serão obsoletos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ana Beatriz

    So nao aceitem franquia de dados na internet fix isso de uso excessivo, essas teles ganham bilhoes por ano, bilhoes, dinheiro pra investir na fibra e suprir a demanda tem e tem de sobra, so nao querem.

    Responda
    1. Ana Beatriz

      isso de uso excessivo nao existe°°°°°

    2. Ana Beatriz

      O "coisa" da NET que fica pedindo "modelo de negocio livre" com franquia na internet fixa, torrando a anatel, uma verdadeira segregação digital no nível máximo, beirando a censura. Esse ano deu pitaco de novo, falando das teles pequenas, deve ta pistolinha com as regionais comendo o mercado sem dö. Ou seja, oferecem planos de 500mb, 1gb e não conseguem entregar e culpam as teles pequenas por conseguir dominar o mercado e pedem mais impostos kkkkkkkkkk

  2. ANDRE BICUDO LARRUBIA

    Talvez Cloud gaming entre na pauta de desenvolvimento de alguns jogos em que o tempo de resposta não seja crucial - games de estratégia, por exemplo - mas tenho dúvidas se dará retorno para toda a cadeia, incluindo jogadores, estúdios e distribuidores. São poucas as empresas que fazem o meio de campo, conectando os jogadores aos títulos, assim como a Netflix fez com vídeos. Tenho dúvidas se muita gente topará bancar a jogatina em nuvem e que o serviço vá se pagar. A ver!

    Responda
    1. Ana Beatriz

      Creio que seja mais pra jogos pesados pra jogar ofline, jogos mobas ou fps, nao é nada bom por causa do ping.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.