Alvaro Costa e Silva > PGR vira cabo eleitoral de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como é que é mesmo o lance do Presidente discursando para os médicos no CFM? Eles aplaudiram quando o mito disse que não tinha se vacinado e estava vivo até hoje e acharam graça, foi?
Estes dois deveriam ir pra cadeia junto com Bolsonaro e os filhos dele!
Calma, outubro tá chegando.
Concordo Luiz 2 de Outubro vamos as urnas.
PGR e vice; medÃocres dr's mostram à população como se ganha dinheiro com a morte.
Concordo plenamente, só não entendo porque são funcionários públicos
Médicos Conselho Federal de Medicina, quem poderia imaginar, aplaudindo e rindo com o Ogro genocida. Fenomenal inversão de valores.
Cara, eu não consigo entender. Não consigo.
Jamais poderemos esquecer que essa PGR somente existe porque os SENADORES reconduziram o atual procurador ao cargo. Então, cabe aos mesmos tira-lo de lá.
Bolsonaro ocupa os órgãos de fiscalização para se blindar oferecendo cargos e nomeações como o de Ministro do STF e PGR, no caso à Aras e Lindora. Essa gente jamais vão desempenhar suas atribuições constitucionais pois ficarão sujeitas ao famoso engavetamento.
Deveria haver uma forma de impedir que cidadãos como Aras ocupassem uma PGR.
Dona Feiôra realmente se esmera em fazer, do horripilante, pior. Donde se conclui que o esforço de trazer mulheres pra altos cargos e pra polÃtica não deve existir per se: é necessário, já que produto da vontade, fazê-lo de modo mais racional e ético. Hoje, já tivemos outro exemplo do desvario possÃvel, a Carla Zambelli, aqui mesmo na vizinhança. O gênero não garante absolutamente nada.
Em uma palavra? Pelego.
Parece homem! Credo!
Aras e Lindôra são ratos.
Ratos não matam seus semelhantes. São cúmplices de um assassino.
A instituição está totalmente corrompida. Há muito o que fazer na construção de nosso PaÃs. Não quero viver no Brasil do passado e muito menos no Brasil de Bolsonaro . Precisamos refundar o PaÃs estruturar as instituições sob novas bases. Há muito o que fazer ..
Acho interessante essa absoluta falta de acuidade e cautela que determinadas pessoas têm, tanto de um quanto de outro dos polos ideológicos. Mas há uma lógica nisso. Toda a fúria instigada na população de babões inexiste, de fato, entre os operadores do emaranhado polÃtico. Essa encenação desaparece após o estabelecimento de novo governo, reeleito ou substituto. DaÃ, o malandro de agora associa-se ao titular de mandato, e vice-versa. Exemplo disso é a chapa lula.
Caro Robson, a fixação por esse tipo de abordagem que você usa, desprovida de argumentos e sem correspondência fática, demonstra intelectualidade deficiente.
Você teria algum argumento lógico, Robson ? ... ou você teria como justificar o porquê de Alckmin, Ãcone do PSDB tão combatido por lula, melifluamente tornar-se parceiro de chapa ? ... um neoliberal confesso ? ... alguém mente, não lhe parece ? Alheio a isso, lula é, sem dúvida, merecedor de crÃticas. Notadamente por ter sido o grande responsável pela eleição do bozo.
Essa fixação em sempre criticar o ex-presidente Lula independentemente do assunto, parece ter caráter sexual reprimido.
Deus me perdoe, mas que mulher fria dos infernos! Misericórdia.
Quando carece de argumentos; usa-se adjetivos indignos para desqualificar desafetos.
Feia é elogio, é uma bruxa!
...corrigindo: feia .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > PGR vira cabo eleitoral de Bolsonaro Voltar
Comente este texto