Mario Sergio Conti > A violência segundo Paul Sorvino, Ray Liotta e Jean-Louis Trintignant Voltar
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Antes tarde (muito) do que não lê-lo. Parabéns, Conti. Que beleza!
a analise de Conti é cirurgica e ourivesaria literaria; no caso dos atores americanos Scorcese expõe com cruel ‘sensibilidade’ a violência social em ‘Bons Companheiros’ e a violência pessoal em ‘Touro Indomavel’ ambos paridos e alimentados pela voracidade kapitalista
Orra, Conti, Juta texto. Fiquei com a boca cheia d'água de assisti-lis e reler. Creio que vou empreender agorinha mesmo!
Parabéns por sua inspiração! Belo texto !
Texto simplesmente maravilhoso. Aliás, chega a ser uma espécie de pausa para a alma no meio desse mundo tão trágico. Ainda que os filmes (e atuação dos atores) abordados sejam, de certa forma,"retratos" dessa tragédia. Muito obrigado, Conti, por essa ótima mistura de poesia e aula de cinema. Vou até rever, assim que possÃvel, "Z" e "Os bons companheiros".
Os Bons Companheiros e Casino com o De Niro, são os melhores filmes de Máfia que já vi.
Faço coro ao assinante que comentou o texto.
Belo texto! Plástico, lÃrico e ácido. Um poema. Imenso prazer em ler.
Também penso dessa forma.
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