Blogs O Mundo É uma Bola > Menos, Cristiano Ronaldo, bem menos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio Gustavo Orono

    Si cr7 e pele são reis Messi e Maradona DEUSES

    Responda
  2. ANA PAULA VILLA LOBOS

    Me parece que o articulista quer criar uma polêmica artificialmente. Creio que faz uma dedução apresenta de uma frase solta, certamente dirigida por CR aos seus "súditos" do MU, de quem o jogador recebe apaixonadas declarações de paixão. A frase de CR foi dita em abstrato, válida em determinado contexto. O craque lusitano pode mesmo ter um ego avantajado, mas, é inteligente o suficiente para reconhecer a grandeza de Pelé. Realeza em abstrato não significa realeza na realidade.

    Responda
    1. Denilson Gonçalves

      Concordo com você, Ana Paula.

  3. Michel Xavier

    Rei que nada. É o mesmo que Roberto Carlos. Rei de ninguém. Só achismo. Mania que algumas pessoas têm de serem super humanos.

    Responda
  4. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Cria da mídia. É sim o belo atleta de bom desempenho. Mas não chega aos pés de um Maradona, quem diria de um Pele. Oras, pois

    Responda
  5. André Silva de Oliveira

    Como dizem os portugueses, "sem fímbria de dúvida" que Pelé foi maior e sempre será. Jogou 4 copas e venceu 3 - sem contar que foi cassado em campo na "Copa do Apito", como escreveu Nelson Rodrigues, em 1966 na Inglaterra. Pelé é o Sol - os demais são estrelas medianas que brilham por algum tempo e, depois, se apagam.

    Responda
  6. ADILSON CORTEZ

    Texto implacável, colocou o jogador robô Cristiano Ronaldo no seu devido lugar!

    Responda
  7. HUGO ALVES

    Jogando no Brasil, Cristiano seria como o Roger Flores, apenas mais craque diferenciado. Passa a régua.

    Responda
    1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

      Disse tudo. Exatamente isso.

  8. MARCIA CRISTINA POLON

    Não é necessário ter visto jogar, é só pegar os videos de gols do Pelé, que doidura, chute forte, colocado, bicicleta, cabeça, esquerda, direita, de letra, fintando o time todo, tabelinhas, encobrindo o goleiro, chapeuzinho, tabelinha com a perna do jogador adversário, uma infinidade de dribles, jogadas, passes, tabelinhas e gols que nenhum outro jogador jamais teve. Poderia mandar uma explicação do porque este texto teve que ir para moderação.

    Responda
  9. Carlos Eduardo Cunha

    Quem viu Pelé jogar, sabe quem foi o REI. Sua contribuição não foi apenas no futebol maravilha , nos gols e nos títulos conquistados. Foi o brasileiro que na sua profissão mais destaque mundial obteve em todos os tempos e ajudou demais na luta contra a segregação racial, mostrando na prática toda sua capacidade.

    Responda
  10. João Larizzatti

    Eu me amo. O mais Cristiano dos Cristianos dá inveja ao Valter.

    Responda
  11. JOÃ O MUCCI

    Eu tive a honra de ver Pelé e Maradona jogarem, ambos eram muito mais jogadores que Cristiano Ronaldo.

    Responda
  12. Fabricio Correia

    Xenofobia brasileira. O cara é português, joga muito bem, é um exemplo de pai e cidadão. Claro que pode se autointitular Rei do futebol. Trabalhou duro pra isso. Diferentemente de outros craques, envolvidos em escândalos de drogas, corrupção e sexo, Ronaldo é um exemplo para a nova geração.

    Responda
  13. andre pinto

    Belo texto. Infelizmente nós, brasileiros, não temos o costume de reverenciar nossos ídolos em vida. Pelé deveria ser idolatrado, mas muitas vezes é menosprezado. Esperar seu falecimento para enaltecermos seu legado é uma baita injustiça. Vida longa ao Rei.

    Responda
  14. Alberto Henrique

    Cristiano Ronaldo,é protagonista em campo,é o melhor e ponto final.

    Responda
    1. Jorge Ceretta

      Eu vi Pelé jogar. Torcia pelo Palmeiras e até hoje nunca vi ninguém que servisse prá amarrar a chuteira de Pelé. Você, se entendes um pouco de futebol, não deve tê-lo visto.

  15. João Victor Leão

    Que ladainha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.