Marcelo Leite > Ciências mais humanas ajudam na reconstrução do Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Leitores, Leitoras, em 1988 segui nas redes de então, a tve, programa do Seginho Groissmann o dr. caio rosenthal, quase que diariamente estava no programa, esclrecendo, ensinando, engajado na explicação do que consistia a aids. Meus filhos aprenderam ,Rosenthal me ensinou naqueles programas. Louvo aqui os cientistas como ele e dr.drauzio varella, que, com coragem e sentimentos , profunda humanidade salvam vidas. Grata aos cientistas , doutores que desceram de seu pedestal. Muito grata.
Sinceramente, não entendo,Marcelo. Há algo errado nas intenções de voto. Só pode. Negro,nordestino,homossexual,morador de periferia,mulher,jovem...eleitores de Bolsonaro??? Ao meu ver,as possibilidades são mÃnimas.
Ótimo apelo, Marcelo.
Ciência pressupõe regularidade. Não é à toa que a astronomia brotou na antiguidade em locais de clima seco, e céu noturno limpo para observações astronômicas, como o oriente médio e a Grécia. Nesse sentido, as chamadas ciências humanas são uma tentativa vã de tentar enxergar alguma regularidade na enorme diversidade da vida social. Na prática são uma coletânea de opiniões de diferentes tendências.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Ciências mais humanas ajudam na reconstrução do Brasil Voltar
Comente este texto