Vinícius Torres Freire > Trabalhador a preço de liquidação é problema para Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os mais pobres já fizeram a sua escolha, esses estão blindados de toda mentira disparada pelos grupos de WhatsApp e meios digitais, dos mais variados, pelo simples fato de não terem acesso à ela. A insegurança alimentar e o desemprego já lhes diz o suficiente.
Saudade do PT que além do assalto aos cofres públicos de maneira generalizada, deixou o Brasil com 15% de desempregados sem Guerras e sem a maior pandemia mundial. A caravana vai passando enquanto os cães ladram
Fica triste não. Sua saudade do PT no poder acaba em três meses. Lula lá! Se tiver que sair, por fvr apague a luz.
Realmente a caravana passa. E pessoas com opiniões iguais à sua, ficam numa bolha, que o pó da poeira levantada pela caravana não se encarregará de extirpá-la. Por si mesma, ela passará.
Importante salientar que na época de Lula, a imprensa citava a sorte: a alta das commodities. O mesmo motivo para justificar a inflação alta sob Bolsonaro. Há quem caia nesse papo-aranha. Já Eduardo Cunha, novamente elegÃvel, fez tudo o que pode em desfavor de Dilma (e esta não usou emendas de relator), com boa parte da imprensa dizendo que o justo motivo do impedimento da ex-presidente era a "falta de governabilidade". Agora o Executivo entrega a alma ao Centrão e tudo certo?
Lula pegou um Brasil com sérios problemas devido à polÃtica fiscal de FHC. Fez o paÃs passar incólume por uma das piores crises financeiras em 2008 (subprime). O orçamento secreto, agora institucionalizado, faz os escândalos anteriores, que sempre envolvem parlamentares não petistas, serem café pequeno. Dilma pode ter feito um (segundo) governo ruim. Lula, deixou o governo com 80% de aprovação.
Boas férias e que Deus tenha piedade de nós. E olha que eu sou ateu.
Eita, Vêtêfê, vai que vai: o cargo de resumidor-geral do reino do Filhadaputistão é exigente, cê precisa mêmo descansar. Nós, da ralé, ficaremos aqui a observar essa mentira inflacionária: dezporcento, só no café de noventinha, que passou a noventeoito. O resto, que sustenta o vivente, já tá na prateleira mais alta, fora do alcance. Boas férias!
O mar não está para peixe e, nessa hora, o tubaronato não brinca em serviço nem dá viagem perdida. Vale revisitar o Deuteronômio: "Oferecer-vos-ei como escravos e ninguém os quererá". O mal-estar da civilização de Freud aumenta continuada e progressivamente. Acabou o Estado de Bem Estar Social. Não há nada no lugar, exceto o delÃrio do empreendedorismo ingênuo, como se a Lei de Say, no estágio ultra avançado do capital mundializado recuperasse a validade vencida de sua vigência acadêmica.
Entendi. É o português do conge.
O atual despresidente levou o paÃs ao fundo do poço. E não satisfeito, abriu um alçapão e continua sua viagem a planos mais fundos.
Tenho algumas dúvidas: O MBL apoia Bolsonaro? O VPR apoia Bolsonaro? A Lava Jato apoia Bolsonaro? Sérgio Moro e Deltan votam em Bolaonaro?
Só a podrura
O que gastamos com juro excessivo daria para pagar mensalmente um salário mÃnimo para 43 milhões de brasileiros. Juro excessivo chamo de taxa acima da praticada nos EUA que tem inflação de 9,1p e desemprego de 3,6p.
Que paÃs incrÃvel é o Brasil. Nem esse monumento à estupidez consegue destruÃ-lo. Depois de Jânio, Collor e Bolsonaro, que a nação tenha finalmente aprendido a lição : Cuidado com a criminalização da polÃtica, e cuidado com salvadores da pátria. Isso sempre dá em coisa pior. Nós não somos os melhores e não precisamos sê-lo. E somos muito diferentes da Coréia do Sul e da Suécia. Mas estamos muito longe de sermos os piores. Boas férias, VinÃcius.
O único interesse real do pr é pela reeleição. O resto para ele é o resto. A medida que vai chegando outubro o desespero aumenta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Trabalhador a preço de liquidação é problema para Bolsonaro Voltar
Comente este texto