Ilustrada > Entenda por que feminismo racha ao debater conceitos de gênero e transexualidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CAMILA ramalho rolim MARTINS

    O transativismo é misógino, desonesto, um atraso para tudo que já avançamos em pautas de mulheres e em relação à equidade dos sexos. É o apagamento evidente de mulheres, da verdade da biologia, é a própria subjetivação de fatores materiais e determinantes para a vida de um ser humano. Basta de mentiras, de fantasias e de falsas simetrias. Mulher é mulher; homem é homem; e nada pode mudar isso (apenas, talvez, na cabeça imaginativa dessas pessoas com disforia e transtornadas)

    Responda
  2. Leandro Eustáquio da Silva

    A mulher nem pode mais ser considerada mulher. Não pode mais disputar uma categoria esportiva que tenha só mulheres, nem banheiro mais só para mulheres elas podem usar. São obrigadas a dividirem essas coisas com homens que usam todo o malabarismo midiático para serem considerados mulheres. Esse feminismo aí atua em prol de homens, e não das mulheres de fato. É triste, mas é a realidade.

    Responda
  3. RONALDO F VAZ

    O sexo é uma determinação biológica. Pronto e ponto. O género é como diz Lacan um desejo de fantasia. O absurdo são os transexuais assim, lesbicas e travestis, tomarem a bandeira de luta feminista. Está se dá na relação homem e mulher!

    Responda
  4. Washington Santos Silva

    O transativismo vem trabalhando há anos , para fazer das mulheres, as inimigas perfeitas . Se gênero (autoidentificação)ocupar o lugar de sexo, nenhum grupo estará seguro dentro dos direitos que foram reservados para sua proteção … isso inclui mulheres e crianças .

    Responda
  5. marcelo godoy

    Lucy é o fóssil de um homem ou de uma mulher?

    Responda
  6. Felipe Ramos

    Se você viveu… é difícil para EU aceitar ——faltou revisão na tradução

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.