Elio Gaspari > Bolsonaro e Ciro Nogueira não entenderam a carta pela democracia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E não vão entender nunca e eles tem as suas razões, não sabem nem assinar cheque. É tudo no dinheiro vivo. Um presidente carregando malas de dinheiro, pode? Devia ao menos saber o que é "compliance" !
Enquanto eles escrevem a carta, depois fazem uma reunião para lerem a dita carta. O nosso Brasil avança melhorando a nossa economia em todos os setores, depois de uma pandemia. Vai vendo Brasil, estatais distribuindo dividendos, inflação caindo.
Entender, entenderam bem. O maior valor da Carta está nos que não assinaram, tipos tal qual o Marreco e assemelhados.
Entenderam sim, eles apenar se julgam os melhores, Viu o que aconteceu?}o meu testo não pode ser publicado, vcs já sentem pressionados
A estudantada do fundão e da arruaça, como era de se saber, matou aula de história e de interpretação de texto, coisa de comunista.
Sim porque os fascistas só decoram catecismo, ordem do dia, e ficam na espera de encontrar alguma coisa na goiabeira que nem goiaba dá mais. No máximo leem o Recruta Zero.
Bostanaro e Ciro Bandoleira desqualificam e distorcem as coisas porque assim alimentam a massa ignara que os seguem facilitando o objetivo que é se apropriar da coisa pública e manter a miséria como estratégia de poder. Não precisa muito esforço de pesquisa para encontrar nas redes sociais o que Ciro Nojeira dizia de Bozo antes de entrar para o seu bando.
Alguém já viu fascistas entender o que é democracia!!!
A carta aos brasileiros virou literalmente carta dos banqueiros. Parabéns ao Lula!
Ui... obrigado por me promover a banqueiro. Assinei e agora vou para o parque com meu banco sentar ao sol.
KKK... durante a ditadura, os milicos queriam prender "um tal" de Platão .
E cubismo para eles era alguém alinhado com Cuba. Certamente se encontrassem tela de Picasso dessa fase achariam que alguma criança levada tinha pintado.
Carta?? Esse povo nem sabe ler, quanto mais interpretar texto
O arruaceiro Bolsonaro ao transferir a parada militar de sete de setembro da avenida Presidente Vargas para a Atlântica, no Rio de Janeiro, pretende manipular as Forças Armadas. A transferência de local servirá para forjar uma falsa percepção de que há um amplo apoio dos militares ao ato golpista marcado para aquela data. O Mussolini das milÃcias só parará na prisão ou no hospÃcio. Que leve junto sua qua dr ilha.
Neste momento, governar o Brasil é um teatro macabro de más intenções e jogos palacianos, envolvidos num falso cenário de disputa eleitoral.
Gaz Hélio, entender o q? Carta da canhotada, artistas e empresários q perderam a teta, banqueiros ante pix, globalistas, falsos humanistas, inocentes úteis, imbecis convictos e por aà vai
Não vão ler, não sabem nem assinar cheque. É tudo dinheiro vivo!
Por aà vai que no seu comentário o adjetivo usado junto ao convicto é autoreferência, certo?
Entenderão SIM. Não são loucos. Não rasgam dinheiro. Gostam muito dele. Entenderam SIM.
Eles entemdem é de dim dim.
Entende de outra coisa....
BrasÃlia imita a arte: essa turma que cerca o mandatário é a mesma retratada no elenco do filme não olhe para cima.
Golpistas e usurpadores do dinheiro público não entendem a democracia porque os processos estarão a sua espera.
Eles, Ciro Nog(u)eira e Bolsonaro, entendem muito bem o espÃrito da Carta. Qualquer movimento em defesa da democracia é uma ameaça para quem articula golpe.
O governo atual é como aquele prefeito do Pará que foi se apossando de terras indÃgenas e de reservas legais, esperando que as mesmas sejam legalizadas. Como diziam antigamente os ruralistas. A terra é de Deus até que alguém dela se aposse. Por isso que a delinquência no paÃs é legal, a começar pelo orçamento secreto. A cartada do indigitado mor é a de querer transformar seu golpe em regime polÃtico legal.
Sim, eles entenderam. Mas aqui a PolÃtica tomou um rumo do exagero e faz muito tempo. Mais vale o personagem, a encenação, do que a verdade. Analisar polÃtica no Brasil é complexo, pois deve-se levar em conta pra quem, porque e qual a intenção das falas e a manipulação que há ali. Só que aqui ficou desproporcional
Poi Zé, sêo Elio, é a qualidade das assinaturas, presentes e ausentes, e não sua quantidade, que manda. Manda bem e manda mal, respectivamente: tem umas ali que não dá para crer muito; por outro lado, é inacreditável que ali não estejam todas, absolutamente todas, nem que fosse só para dar uma Pinta. Porque, de Santa Maria e Nina, já tamo de saco cheio.
Caro o Colombo aqui da folha vai reclamar pelo uso dos navios dele sem autorização do Bozo.
Boa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Bolsonaro e Ciro Nogueira não entenderam a carta pela democracia Voltar
Comente este texto