Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Alvares

    Nada mais brega e intragável que um camarão com queijo (!) no cocõ bambu

    Responda
  2. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    O pão australiano do Outback é tão sucesso que a padaria do meu bairro no Cambuci oferece sua própria versão do pão mole, doce e escuro. Com o detalhe de que não se acha nada parecido na Austrália. Eles têm um pão chamado damper, que seria considerado absolutamente incomível pelo cliente médio do Shopping Cidade São Paulo (o mais popular que tem erro de português no próprio nome).

    Responda
  3. Joaquim Rocha

    Restaurantes fast food com comida ruim e padronizada. Cocô Bambu e Auti Béqui. À estes prefiro os pastéis da feira de domingo do bairro.

    Responda
  4. filipe moura lima

    "Enzos e Valentinas" é mega!

    Responda
  5. EDUARDO BATISTA DE SOUZA

    Perfeito, única ressalva pela menção a Vila Nhocuné. Não há nada lá que possa se considerar bom, nem bar ou padaria, no máximo uma pizzaria delivery que é boazinha, e só.

    Responda
  6. José da Silva

    Sempre vejo as fotos de comida desses lugares ditos "descolados", com aparência de fartura ,comida apetitosa, mas quando vou neles é aquela coisa mirrada e cara.

    Responda
  7. Vinícius Novais

    Bem, após ter ido duas ou três vezes no Outback, e muito embora eu não tenha provado a tal cebola, já me convenci de que se trata de mais um engodo gastronômico. Agora, não ser autraliano quebrou minhas perna. Vá ser fake assim lá nos states!

    Responda
  8. Celso Augusto Coccaro Filho

    Muito bom. Desde séculos no Direito Civil se aceita a argumentação comercial exagerada, autoelogiosa, porque é inerente ao comércio. Tudo mundo sabe que é mostra narcisista, tão somente. Agora, o Outback acreditou… que carapuça mal vestida.

    Responda
  9. vicente oliveira

    Certa vez um jogador de futebol quando perguntado,respondeu que comida boa é a que faz uma boa bo sta,achei um tiquinho grosseiro,quase tosco,mas pensando com meus últimos dois botões da minha última camisa,eu faria um pequeno adendo ao comentário do craque, é que para a comida ser boa tem que ser saborosa, não custar os olhos da cara, quiçá um rim e fazer sim uma bela e alegre e sincera bo sta.

    Responda
    1. Vinícius Novais

      Esse comentário me tirou boas risadas, obrigado. Em tempo, gostaria de saber quem foi esse jogador: percebe-se se tratar de um legítimo poeta!

  10. celso callegaro

    Aquelas que investem em oxigenação dos cabelos e aqueles que investem em camisa pólo de logo da marca em destaque precisam de lugares assim assim para instagramarem suas fotos.

    Responda
  11. Adriana Durazzo

    Rótulos, modinhas e premiações fraudulentas ou não, pouco me importam, prefiro os Fatos. Coco Bambu é uma experiência gastronômica pretensiosa, fraca e superstimada assim como o preço que não condiz com a comida ou o serviço oferecido. Não merece a fama nem vale o preço.

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      A preferência das famílias paulistanas nunca foram as mais confiáveis. Tempos atrás era o Família Mancini, por exemplo. Esse tipo de restaurante meia boca pasteurizado metido a besta sempre foram os preferidos de uma classe média que se acha mas que é apenas muito jeca.

    2. Adriana Durazzo

      SUPERESTIMADA

    3. Adriana Durazzo

      Leia-se Superstimada.

  12. Mario Donizete Pelissaro

    Já estive lá. Parece comida de dark kitchen. Não recomendo! Mas, não é só pela qualidade do rango, não. O preço é alto. Ou seja a tal relação custo beneficio desaconselha a ida lá. O pior é ver com frequencia nas redes sociais e noticiarios, as declarações Bolsonazifascistas, egoistas, negacionistas e golpistas do seu proprietario Afranio Barreira.

    Responda
  13. Gilce Feres

    No restaurante Coco Bambu, esperamos um tempao pelo pedido, e quando buscamos informacoes, outro garcom veio responder que nao havia sido registrado o nosso pedido. Depois de mais uma hora de espera o pedido veio errado! e depois de mais um tempao de espera, chega com má aparência e com sabor nada apreciável.

    Responda
  14. Marcelo de Souza

    Só pisei nesse "restaurante" uma vez, em um evento e a trabalho. Saí de lá morrendo de fome e o que me salvou foi a esfirra do bar da esquina. Como diz a música, "camarão bom é nascido em Cabrobó"

    Responda
  15. José Tarcísio Aguilar

    Por isso eu prefiro "o Rei do pastel". Nunca será contestado. E, afinal, é pastel !

    Responda
  16. ALESSANDRA COSSOVAN

    Nunca fui e nem pretendo!!! Comer camarão com creme de leite e pagar preço de lagosta???!!! Não mesmo......deixo para futilidade de quem gosta de aparecer e/ou é da turma do Bozzzóóó!!!

    Responda
  17. BRUNO JOSE FORTES

    Kitchen Confidential hahahaha. Boa, Marcão!

    Responda
  18. Francisco Barbosa

    os botecos e pés sujos de beira de estrada ainda tem alguma autenticidade, outback e cocö bambu são cafonas de doer e redutos de gente que vota em miliciano.

    Responda
  19. Galdino Formiga

    Sem defesa para ambos os restaurantes: caros e serviço ruim.

    Responda
  20. Ricardo Baumhardt

    Caros, muito caros pra pouco sabor.

    Responda
  21. Carlos Simaozinho

    Marcão, seu xará de Três Lagoas/MS, terra da Tebet, faz uma costela de porco infinitamente melhor que a do Outback...

    Responda
  22. Carlos Simaozinho

    Comparando restaurantes tido como de primeira linha, especializados em frutos do mar, o Nau é muito melhor que o Coco Bambu. E o Restaurante do Chico, da Praia da Cacimbinha-RN, faz uma lagosta grelhada bem melhor do que os dois citados anteriormente. E bem mais barato, diga-se de passagem.

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      O Nau você encontra em Brasília, Natal e João Pessoa, certeza. Outras localidades, não sei informar. O Bar do Chico fica na Praia de Cacimbinhas, município de Tibau do Sul, RN. Perto da famosa Praia da Pipa. Se você procurar na internet, certamente vai encontrar. Abraços

    2. Eliana TOFFOLI BATISTA

      Bom saber isso! Poderia dar o endereço, p.f.?

  23. Fabio K

    Eu nao conheco nenhum deles . Tristes experiencias me ensinaram que restaurante no Brasil e mercado de nicho ao qual nao pertenco. Por varias razoes prefiro fazer minhas refeicoes em casa e por vezes recebo familia e amigos para servir e experimentar. Nao sei se tenho talento, so sei que nunca ninguem reclamou na minha cara nem, que eu saiba, passou mal. As vezes, pra variar, vou no buffet do shopping. Nao gosto de frescuras nem de pagar sobre preco por qualidade duvidosa e/ou pretenso luxo.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      É verdade Fabio. Não há nada como o velho e bom Churras do domingão

  24. Glaydson Salgado

    Pois é, mas se o Coco Bambu fosse uma rede de restaurantes australiana, que serve peixes e camarões daquele país ( embora fossem pescados no litoral do Piauí), o autor da matéria seria apaixonado por cada prato “australiano” servido! Quer apostar?

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Você sequer leu a matéria...

  25. ANISIO FRANCO CAMARA

    Coco Bambu existe em São Paulo fora dos shoppings? Acho jeca pacaraio... Prefiro ir à Cepam e comer dois bolinhos de bacalhau e tomar uma cachaça tipo Espírito de Minas e uma Heineken...

    Responda
    1. Sandra Brasília

      Também acho, Anisio ! Independente se dentro ou fora (Coco Bambu).

    2. Fabio K

      Heineken...? Entao ta.

  26. Edgar Alves

    A comida do Outback até que é boa, já fui várias vezes mas nos preços atuais passo longe. Não vou há um bom tempo, pagar uma fortuna pra comer costelinha de porco, ou o preço de um bom rodízio num prato com um pedaço de carne. Ou 01 lanche pelo preço de 02. Frango a passarinho com nome inglês continua sendo frango a passarinho, mas com preço de filé. O ambiente "descolado" não me convence a deixar uma pequena fortuna nesses pratos.

    Responda
  27. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Prefiro o pe limpo da Pça da Bandeira no Rio. Galetinho honesto e as segundas e terca chopp dobrado. Amo... Sem contar meu pe sujinho aq no Engenho Novo

    Responda
  28. Leonildo Liberio Alves Silva

    E aquele tal de Madero, que se autodeclara o melhor hambúrguer do MUNDO kkkkkkk

    Responda
    1. Fabio K

      Ja passei por um, olhei o cardapio e fui para boteco aqui perto onde servem um espetinho delicioso.

  29. JO O LINO NETO

    Diz a lenda que tinham três restaurantes na mesma rua. Num belo dia, um deles colocou uma placa: o melhor restaurante de Roma, noutro dia, o concorrente colocou: o melhor restaurante da Europa; no dia seguinte, o terceiro restaurante colocou sua placa: o melhor restaurante desta

    Responda
  30. Ailton Fagundes

    Lugar patético para gente ridícula, comida ruim, atendinento ruim

    Responda
  31. Lula Magalhães

    Já fui ao coco bambu e não gostei. E depois que descobri que os donos são partidários do bozo, aí é que não vou mesmo!

    Responda
  32. Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco

    Nunca achei que o coco bambu fosse um ótimo restaurante : a comida deixa a desejar. Mas a infraestrutura dele é muito imponente

    Responda
    1. Francisco Barbosa

      TCE Pe mandando ver na batata palha e lendo cozinha bruta, o Brasil é a terra do transe.

  33. Severo Duarte

    E aquele automóvel 1.0 fraquinho que é só e a montadora bate no peito é afirma ser o melhor do ano.

    Responda
  34. Valdir Teixeira da Silva

    Fastfood é o que são.

    Responda
  35. MARCELO DAWALIBI

    Andando por nosso querido interior paulista já cansei de comer a melhor picanha do estado, em pelo menos 20 cidades diferentes. Está aí uma publicidade quase inofensiva, até porque quem um dia já foi ao Coco Bambu sabe que ele não é nem mesmo o melhor restaurante da rua (o que se aplica a todas as unidades, independentemente da rua), muito menos do Brasil; e quem nunca foi certamente não irá com base nesse tipo de publicidade mequetrefe.

    Responda
  36. René Gottlieb Strehler

    Havia numa rua 3 alfaiates. O primeiro decidiu fazer marketing e botou uma placa "MELHOR ALFAIATES DA CIDADE". O segundo se disse que ele também deve fazer propaganda, botou uma placa dizendo "MELHOR ALFAIATE DO PAÍS". Depois disso, o terceiro botava uma placa afirmado "MELHOR ALFAIATE DA RUA".

    Responda
  37. Antonio Carlos dos Reis

    Restaurante de franquia padronizada não tem um que preste.

    Responda
    1. RENATO PASCHOALINOTO

      Não sou de fazer propaganda, mas você conhece a rede Almanara?

  38. joao wilson holanda silva

    Vamos deixar bem claro uma coisa. Sou de Fortaleza e vi nascer e crescer o Coco Bambu. É restaurante pegadinha de turista. Tudo industrializado e esquentado na hora, sem sabor. Ademais, o dono é bolsonarista raiz, daqueles a favor de toda merda bolsonarista. Não gosto e não vou e não indico a ninguém.

    Responda
    1. Bira Scutari

      Toda empresa carrega a alma e cultura do fundador e dos donos, dito isto e sabendo das opiniões políticas do dono, aí é que nunca irão ver meu dinheiro gasto por lá!

    2. Galdino Formiga

      O assunto é restaurantes de comida ruim; não é política medíocre.

  39. B M

    O Outback finge que é um restaurante autenticamente australiano e o Coco Bambu mente que é um restaurante tipicamente cearesense, mas na verdade os dois são a mesma coisa: restaurantes medíocres que servem comida meia boca que os pobres premium adoram. Nenhum dos dois é melhor do que o outro. Tô fora dos dois

    Responda
    1. Sandra Brasília

      “Pobre premium”…. perfeito! Admito sempre tive simpatia pelo ambiente do Outback, mas nunca gostei do COCO BAMBU: muito citado, para uma comida medíocre. Fui uma única vez, porque não tive como escapar. Quem o cita aqui em Brasília é exatamente isso: pobre (de espírito, mais do que de carteira) que acha Coco Bambu o crème de la crème da sociedade… é de rir!

  40. Marcelo CORREA

    Nesse ponto o Habib's é o mais honesto. Nada pretensioso, barato e tem pastel de Belém de sobremesa. Deixa claro que é árabe, tanto quanto china in box é chinês.

    Responda
  41. Robson Simões

    Ao Coco Bambu fui uma única vez ( convidado por um casal amigo) para nunca mais , a comida estava péssima e o ambiente cafona . O outro ouço muito elogios dos meus filhos mas não basta para opinar. Já morei em Fortaleza e sei que o cardápio do Coco Bambu nada tem de cearense, é como aquele eterno candidato a presidência: prepotente e antipático em todos os sentidos, o oposto dos cearenses que conheço.

    Responda
  42. claudecir soares barboza

    Aqui na minha cidade em Londrina pr o tal coco bambu paga diária de 50,00 ao atendente e ou barmem, trabalho escravo mesmo e sem registro na carteira.

    Responda
  43. fabio aguiar w costa

    Nem fui. Nem tenho raiva de quem foi. Mas que o texto do Marcão tá uma bola, tá.kkk

    Responda
  44. Luiz Henrique Martins Castro

    Exato

    Responda
  45. marcos barbosa

    Além de ruim ambos os restaurantes são carezimos ,mas tem t..roupas....ops clientes mauricolas que gostam

    Responda
    1. marcos barbosa

      Troux