Celso Rocha de Barros > Esculhambação institucional pós-2018 mantém Bolsonaro no jogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. filipe moura lima

    Espero que o STF acerte as contas com o genocida em 2023.

    Responda
  2. benjamim picado

    "É declarar guerra contra o STF e a imprensa, que têm boa memória". companheiro celso que me conceda a vênia, mas a anamnese do jornalismo é tudo menos boa - melhor seria dizer, seletiva. que dona vera magalhães venha aqui e vindique meu ponto.

    Responda
  3. Helio Cardoso

    Fora do jogo, faz tempo. A única preocupação agora, é o próximo presidente não encontrar nem as torneiras dos banheiros do Planalto!

    Responda
  4. Jane Santos

    Essa esculhambação precisa terminar. Apesar dos problemas anteriores, esse desgoverno representou um grande atraso e retrocesso para o país.

    Responda
  5. Claudio Carvalho

    A única certeza é a de que as eleições não serão tranquilas, "depois da esculhambação" de 2016 (recuaria 2 anos) a democracia desceu ladeira abaixo. A Disfuncionalidade das instituições republicanas (Desordem jurídica e anarquia militar estão aí) só piora, sem sinal de "despiora". Bolsonaro, desesperado, vai cair arrastando a toalha da mesa.

    Responda
  6. José Cardoso

    Para presidente pode não haver histórico de reviravoltas, mas nos estados sim. No final de agosto o Zema tinha 3% em MG há 4 anos atrás e o Witzel 1% no RJ. Em tempos instáveis de redes sociais nada está garantido. e os últimos podem ser os primeiros.

    Responda
  7. Nelson de Paula

    O bolsonarista gosta de armas. A maioria tem medo, com razão.

    Responda
  8. Carlos Mello

    São 3,5 anos de destruição. Nada nesse desgoverno funciona a não ser corrupção. Agora quer se reeleger porquê está dando 200 reais a mais? Vá no supermercado pra ver que isso vira pó em 5 minutos.

    Responda
  9. Antônio Carlos de Paula

    Celso, o Bozo já pode começar fazer as malas, o despejo será em outubro. É só aguardar.

    Responda
  10. Dorgival Pedroso

    Sou 3a via. Decisão difícil, mas prefiro um ladrão pop do que um genocida as- que- roso.

    Responda
  11. Marcos Benassi

    É, meu caro, ainda limparemos muita Herda fruto dessa esculhambação, por longos anos. Em termos de desarranjo institucional, o Bozo e a corja fizeram um trabalho melhor do que o trAmp e a sua...

    Responda
    1. Ricardo Botto

      Desarranjo intistecional.

  12. Rodrigo Silva

    A questão não é só ganhar, o "apoio" do PMDB do nordeste pode sair muito caro depois, o PT deveria ser o primeiro a saber disso depois de 2016

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Amigo - Sem voto não se ganha eleição. O Lula precisa do apoio de todos, sem seletividade. Ele governou por 8 anos e fez deste País algo de que se orgulhar. Vamos unir esforços pra desovar essa coisa já em 2 de outubro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.